O Caminhoneiro e um Amigo

Um conto erótico de Lust69
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 25/12/2006 17:03:28
Assuntos: Gay, Homossexual

O Caminhoneiro e um Amigo

Das muitas aventuras sexuais que eu tenho para contar, as com o caminhoneiro do posto de gasolina foram umas das que eu mais senti prazer. Não é a toa que eu voltei mais algumas vezes para encontra-lo, sendo que algumas vezes ele me comia muito gostoso e outras eu fiquei apenas num boquete rápido mas que me enchia de tesão do mesmo jeito.

Mas para não estender muito com esse assunto em vários contos vou relatar um ultimo que inclui minhas trepadas com o caminhoneiro.

Sempre que o caminhoneiro me via chegar no posto ele já sorria com malicia para mim, a não ser algumas vezes que ele estava com algum amigo e fingia que não me via, eu também disfarçava e ia embora, só ia até ele quando estava sozinho. Chegamos a ir a um motel fuleiro próximo ao posto de gasolina, a emoção não era tão grande quanto nossas trepadas dentro do caminhão ou do banheiro do posto, mas lá podíamos aproveitar mais sendo que ele me comia até a exaustão.

Certo dia disse para ele que eu estava com vontade de dar para ele e mais um homem, e perguntei se ele não arrumava um amigo para isso. Ele ficou meio relutante mas disse que ia pensar. Um dia marcamos de nos encontrar em outro posto de gasolina, chegando lá vi um homem na companhia do meu caminhoneiro favorito. Parei o carro e ele veio até mim, ele falou que tinha trazido um amigo e se eu queria transar com os dois mesmo, eu dei uma rápida analisada no homem, que também não era muito alto, tinha uma aparência razoável e tinha o mesmo estilo rude do caminhoneiro. Eu disse que tudo bem e fomos para o motel.

Chegando no motel os dois homens pareceram estar mais envergonhados do que eu. O caminhoneiro sentou na cama e disse para eu ir conhecer o seu amigo melhor, como essas minhas aventuras são sempre objetivas eu não fiquem perdendo tempo e cai de boca logo no que me interessava, o pau do outro homem. Aquele pau não era tão grande quanto o do caminhoneiro, era um pouco torto mas servia para minha diversão. Logo chamei o caminhoneiro que veio e colocou o cacete à minha disposição, eu alternava o boquete entre um pau e outro.

Pedi para que o outro homem se deitasse na cama, então comecei a chupar seu pau com vontade enquanto pedi que o caminhoneiro me comesse gostoso. A sensação de chupar uma pica enquanto outra arregaça seu cu é uma delicia, para melhorar só se tivesse alguém chupando o meu pau, mas aqueles homens só queria me foder e a idéia de um deles me chupar era nula. Sem problemas, pois meu intuito era mesmo levar rola.

Logo pedi que trocassem de lugar, enquanto um me fodia gostoso eu chupei o outro até ele gozar na minha boca, continuei chupando e lambendo aquele pau amolecido e cheio de porra. Nisso gozei batendo uma punheta, mas o rapaz não conseguiu gozar me comendo. Prontamente me pus a chupar sua rola até ele gozar na minha boca também.

Essa foi a única aventura com esses dois homens, mas com o caminhoneiro ainda levei muita rola no cu e porra na boca. Faz um bom tempo que não vejo esse homem, mas ele despertou em mim um tesão muito grande por caminhoneiros e homens rudes.

Até Mais!!!

lust69lust69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lust69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível