Meu nome é Marcio. Sou casado há pouco tempo. Vou contar como comi um amigo.
Trabalhavamos num escritório. Todos sabiam do jeito de bicha dele, mas ele era super legal, educado e divertido.
Após anos de convivência, já tinha amizade, para brincar com ele sobre vários assuntos, dizia que ele tinha uma bunda boa, mas não entrava em maiores detalhes.
Um dia, estava próximo a ele no armário e senti como estava cheiroso e disse pra ele;
"Que perfume gostoso". E ele já respondeu: Gostoso é isso... e disfarçadamente pegou no meu pinto sobre a calaça, coisa de segundos.
Dei uma risadinha e como o negócio ficou muito duro, não me contive. Fui ao banheiro e me basturbei pela primeira vez as custas de um homem.
Logo após o almoço, contei a ele o ocorrido e ele quase me fez gozar novamente, quando disse: "Por que não me chamou pra ir ao banheiro? Eu não deixaria cair uma gota no chão.."
Depois disso, marcamos um encontro no outro dia e eu juro que não estava tendo coragem, pensei a noite inteira, mas acabei indo. Saimos do escritório e fomos ao motel.
Chegamos, e ao entrar no quarto, eu tirou a calaça dele. Juro por Deus: a bunda dele era maravilhosa... muita mulher não tem uma bundinha tão lisinha.
Fio dental vermelho, não resiti. Comecei a chupar aquela bunda e quando percebi, ele já estava colocando uma camisinha no meu pinto.
Fomos pra cama e quando coloquei naquele cuzinho, quase morri de prazer...
Já comi muitas mulheres, de graça e pagando, mas como aquela noite, cu igual, nunca comi. E continuo comendo direto.