Pra começo, quero deixar claro que estou escrevendo pq quero me corresponder via mail com o máximo de pessoas q gostem de usar a imaginação pra encrementar o sexo, e meu mail é WALENTINE8@YAHOO.COM.BR. Quem gostar me escreva!!!
Olá? Meu nome é Verônica. Sou branquinha, loira, cabelos lisos cortados na altura do meu queixo. Seios médios, e um corpinho bom até.
Desde novinha sempre adorei fantasias, sempre tive muitas. Eu sempre fui criada como uma menina comportada e quietinha, e realmente eu sou bem comportada. Mas isso não impede que eu tenha minhas fantasias devassas.
Estou escrevendo por causa de um sonho q eu tive que não me saiu da cabeça. Evidente que vou contar em detalhes o que para mim foram flashs, que eu entendia.
No sonho eu estava na minha casa, numa tarde, quando 3 garotos batem no portão. Eu fui ver e reconheci os 3, eram 3 meninos de uns 15 anos, perguntando do meu irmãoszinho, o Felipe. Eu contei que ele tinha ido para a escola fazer um trabalho. Então um deles pediu se poderia usar o tel pra avisar a mãe dele não sei de q, e como eram moleques e eu uma mulher, fui lá fora e abri o portão. Eles entraram e só então notei que eu tava com uma bermudinha de Algodão justinha, roxa, q geralmente uso em casa, (Porque é meio imoral), e uma regata verde claro, sem nada por baixo de Nada...
Como já estava ali, fiquei meio encabulada, mas deixei eles entrarem. Os 3 ficaram me comendo com os olhos, dava para sentir até de costas, por isso fui bem seca e grossa, pra terminar logo. Disse onde ficava o telefone, e pronto. Quando o menino começou a discar, o outro me pediu um copo de água e eu fui a cozinha pegar, só o q pediu foi comigo, e enquanto eu o servia, ele comentou:
_ Quem diria que um nerd como o Felipe tinha uma irmã tão gostosa...
Eu adoro meu irmãozinho, e fiquei brava, e respondi: "_ Se encherga moleque"
Quando voltei o menino tava desligando e o outro a seu lado com cara de quem aprontou.
Logo eles sairam, e passado uma hora e meia, o Felipe chega todo ralado, chorando muito e de olho roxo. Eu apavorada fui ver o q era, e descobri que os 3 moleques tinham vindo chamar outros 2 para espancarem meu irmãozinho. Eu fiquei fudida de raiva, pensei até em chegar na escola, mas antes de me decidir, os 3 pivetes aparecem no portão. Eu parto como uma onça pra fora, xingando:
_ Seus filhos da Puta, me fizeram contar onde o Felipe tava pra bater nele? Ainda usaram meu telefone pra chamar mais moleques?
Um deles então rindo falou:
_ Acho bom você ficar muito quietinha "Tia" Verônica, pro seu próprio bem de Menina Séria.
Dizendo isso levantou meu diário onde anoto TODAS as minhas fantasias maaaaais sórdidas e sombrias. De Sadomazoquismo, Spanking, Coprofilia, Zoofilia, Homossexualidade, tudo.
Eu na hora Gelei a alma, o filho da puta do menino pediu a água pra mim sair de perto pra um deles pegar meu diário.
Eu perdi a fala na hora. Eles ordenaram para que eu abrisse o portão. Ouvi o felipe chorando:
_ Não Verô. Não abre por favor, eles vão me bater mais.
Então o garoto falou:
_ Abre logo, ou a gente espalha isso até no jornal, em?
De um lado o Felipe que eu adoro, me implorando para não abrir, do outro minha vida social inteira. Não tive como e abri o portão pedindo para não baterem mais no Felipe, mas como resposta levei um tapão na bunda e um "Cala a boca Loira Burra".
Eles entraram e o Felipe se trancou no quarto, eles me ordenaram entregar a chave reserva, e u implorei já chorando:
_ Por favor, o que foi q ele fez a vcs? Não me obriguem a abrir a porta dele, coitadinho.
Eles riam e me fizeram repetir de joelhos na frente deles, e eu me sentindo horrívelmente humilhada obedeci, e foi quando os 3 tiraram fotos com seu celulares de mim. Eu tentei pegar mas els só riam e me impediam. Eu tive uma crise de raiva:
_ Seus nojentos, covardes, me dêem essas fotos, e meu diário seus merdas.
Foi quando um deles puxou meu cabelo me fazendo gritar de dor e disse, ainda segurando minha nuca.
_ Vc é uma vaca e vai ser nossa agora.
Dito isso um rasgou minha regata enquanto o outro já entre minhas pernas só puxou o fundo da minha bermudinha para o lado. O terceiro me deitou no chão do corredor mesmo, como se eu fosse uma empregadinha qualquer.
Eu gritei:
_ Felipe, Socorro, AAAAiiiii, socorro felipe, Não, me soltem, não, tira os dedos dai de dentro, pAAAAAAAARAAAAA...
O q me deitou me deu 3 tapões na cara, enquanto o q rasgou minha regata apertou meus peitos até quase estourarem, e o terceiro socou dentro de mim seu pau semdó, me arrombando sem dó.
Não demorou para um pau tá na minha boca e outro no meu cú, e o pior era q eu tava adorando.
Então o Coitado do Felipe, de dentro do quarto, viu q eu estava sendo estuprada, e abriu a porta pra ameaçar os meninos. Eu me librei do pinto da boca, e gritei:
_ Não felipe, ai,... Volta felipinho gostoooooso... volta, pro quarto pq eles vãome fazer gozaaaaaaarrrr...
Eu já não me controlava, e vi 2 sairem de mim e ficou só 1 na minha boceta. Eles pegaram ele e riam dizendo:
_ Olha felipe, te enchemos de porrada e ainda estamos comendo tua irmã santinha, e a biscate mesmo te amando tanto, não consegue sair da pica dele olha.
Eu fiquei revoltada com o desaforo, quem eles pensavam q eu era? Alguma biscate q se escravisava por pau? Mas não deu pra sair de cima do menino mesmo ele me soltando e rindodizendo:
_ Vai vaca loira. Se é mentira q vc tá adorando levanta q a gente vai embora.
Eu respondi:
_ Seus... filhos, da puta,,, vcs me pagam... Aaaaaaaiiiiiii, não posso, seu bostinha tá muito gostoso. Felipe desculpa maninho querido, mas eu não consiiiiiiiigo, eles são muito mais homens do q vc maninho...
Felipe chorava e soluçava falando pra mim:
_ Como vc pode Verô? Eu sempre te achei a melhor irmã do mundo, e vc foi abrir o portão pra eles, e quase deu achave do meu quarto. E agora tá dando como uma vadia pros meus piores inimigos, vc é uma traidora.
Eu chorava e gemia, de vergonha e tesão, e eles riam até que um dos 2 com o meu maninho disseram pra ele:
_ Pois é Felipe, e não para por ai não, vc tb será nossa bichinha, a menos q sua irmãzinha simplesmente se levante do pau dele.
Ele berrou e tentou sair mas eles eram mais fortes que meu irmãozinho, e eu gritei:
_ Não, seus desgraçadoooooossss, deixem ele empais, me fodam como quiserem mas deixem ele.
Eles ressaltaram que se eu quisesse salvar o Felipinho de ter a vergonha de ser a bichinha deles e ra só eu sair de cima daquele pau que me dominava.
Eles puseram o felipe na minha frente, de 4, e enquanto rasgavam a bunda da calça dele, o Felipe chorando desesperado me olhava o olho e implorava:
_ Não, Verônica por favor, levanta dai porra. Eles vão me foder o cú, Verônica, Me salva, levanta dai, vc prometeu sempre me proteger, não faz isso, VERÔNICA, tão pincelando VERÔ. POR FavoooooOOOOOOOOAAAAAAAIIIIIÊÊÊÊ.
Eles socaram lentamente todo o pau dentro do meu pobre felipe, e eu me sentia péssima sobre isso, mas a visão da sena e saber que a única culpada de toda a vergonha do Felipinho tadinho, era eu, me deixou em extase.
Só então notei q quem me fodia estava filmando tudo. Eu tentei protestar mas gozei no meio:
_ Seus filhos da puuuuuuuuttaaaa, aaai... vc s tão me filmando seus bostinhas? Q Delicia, vão mostrar a vagabunda e o viadinho, ou vão chantagear a gente pra semmmmmpre???? Vcs não preeestam.
Neste momento Agordei no meio de um dos maiores e melhores orgasmos da minha vida, e cheguei até a rolar da cama e cair no chão, sem parar de gozar. Foi preciso tomar um banho tamanha foi a coisa.
Desde então, tenho vontade de trocar e-mails com pessoas q gostem ASSIM como eu de falarem de suas fantasias, ouvirem outras tb, e quem sabe até fantasiar-mos juntos ou juntas algo exitante e divertido.
Só relembrando, espero receber muitos mails tá? E é claro, meu mail é WALENTINE8@YAHOO.COM.BR. Quem gostar me escreva!!!