O montei no montador

Um conto erótico de A ajuda....gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1765 palavras
Data: 05/01/2007 14:15:01
Assuntos: Heterossexual

OláQuero que todos que lêem este texto fiquem sabendo que este fato foi real e simplesmente gostoso...

Podem chamar - me de pequenina, tenho 26 anos, baixinha olhos claros, cabelos longos, coxas grossas e seios fartos e durinhos bem duros.

Eu comprei um armário novo para o meu quarto.Até ai tudo normal, esperava ansiosa a montagem do móvel e nada, liguei varias vezes para loja perguntando se não iram montar o móvel.

Um dia pela manhã me ligaram falando que o montador estava indo para minha casa montar. Como e normal eu espera um senhor de mais idade para o serviço, fiquei aguardado ansiosa e nada do dito cujo chegar.

Então eu decidi tomar um banho, já que ele não chegava.Passados uns 15 minutos que estava no banho, a campainha tocou era o montador que na minha cabeça era um senhorzinho. Engano meuAssim que a campainha tocou sai correndo e fui até a janela do meu quarto para falar que já iria descer para abrir o portão, na presa eu coloquei uma saia, e não coloquei a calcinha e peguei a primeira blusinha que eu vi pela frente e pus. Sempre quando estou no banho e alguém chama faço isso então para mim já é normal ir até o portão sem calcinha,(tomando um ventinho na danada).

Desci as escada e só via a mão do moço.Quando eu abrir o portão era um negão enorme de grande, forte era muito gostoso uma coisa de outro mundo, o braço dele era maravilhoso, tava com uma calça jeans mostrando a cueca branca e um camiseta tipo baby look apertada mostrando seu peitoral forte e mão dele como era grande. (Isso porque eu vi até então somente a mão).

Bom voltando a recepção do montador gostoso, eu desci abrir o portão e me deparei com tudo aquilo na minha frente, pediu para ele subi, mas antes acho que ele também ficou admirado, comigo ali na frente dele, porque ele deu uma olhada assim aquela olhada olhou para meus peitos que estavam com os bicos durinhos quase furando a blusa (até então por causa da mudança de temperatura).

Ele foi para o meu quarto e falou que iria demora um pouco pois ele estava sozinho e como e guarda-roupa e grande ele ficaria mais do que ele imaginará. Começou a montagem eu sempre ali conversando, falando perguntando uma serie de coisas, e ele até tava gostando da minha presença ali com ele

Sempre eu percebia que ele não tirava os olhos dos meus seios, e eu nem disfarçava os meus olhares para aquele corpo negro gostoso, teve uma hora que ele pediu para eu pegar uns pregos acho que era isso que tinha caído embaixo da minha cama, não dava para ele pegar porque ele tava no alto. Como nos dois já tínhamos conversado de quase tudo, inclusive o perfil de pessoas que nos sentimos atraídos, e eu já tinha falado que adoro uma pele negra, deixando bem claro que eu tava querendo alguma coisa.

Abaixei-me sem nenhum pudor para pegar os pregos, deixando ele ver o começo da minha bunda que e grande (muito grande). Na hora ele olhou e falou .

- Meu Deus !!!!

E eu respondi .

- O que foi?

-Nada, só vi uma coisa maravilhosa agora que já valeu pelo resto da semana!

-E o que foi que você viu?

-Acho que agora não e um horario propicio para falar o que eu vi?

-Àh sei....

Estiquei a mão e dei os pregos, porém neste momento peguei na sua mão e segurei por alguns segundo, e olhei no seu rosto e para seu corpo, que nessa hora já esta mostrando sinais (e que sinais).

E também olhou gostoso para mim....Derepente ele desceu da escada e ficou em pé me olhando, agora ele já olhava discaradamente com uma cara de vou ti comer toda. Nessa hora eu já tava muito exitada com a situação.

Então ele chegou mais perto, a minha respiração já estava ofegante e a dele muito mais forte.Ele pegou e me agarrou e me deu o beijo, não aquele beijo de apaixonado, aquele beijo de tesão mesmo aquele de língua ele chupava a minha língua de um jeito parecia que iria arranca-la.

E eu correspondi a altura, ele desceu a mão com uma vontade nos meus seios levantou a blusa e começou a brincar com os biquinho passava os dedos enchia as duas mãos ajuntava os dois, e falava.

- Como eles são maravilhosos.

Desceu e mamou, mamou passava de um para o outro, mordiscava lambia parecia um bezerro mamando, eu já tava louca...

Desci e peguei no seu pau que já estava como uma rocha prontinha para entrar no meu vulcao que ja tava em erupção cuspindo fogo.

Bati uma punheta que ele quase gozou, ele olha e falava .

-Você gosta de um pau preto

-Adoro um pauzão assim na minha medida.

Nisso ele continuava a mama, desceu a mão, neste momento que ele viu que eu estava sem calcinha, até então ele achava que a calcinha tava atolada em mim.

Jogou-me na cama levantou a minha sai e chupo minha buceta, toda ensopada de tesão, ele abria ela com os dois dedos e metia a língua mordia o grelinho, jupava até fazia barulho, ele com o minha buceta todinha naquela boca gostosa. Ele ta ajoelhado e eu somente com o corpo na cama e as pernas para fora toda aberta só pra ele chupa gostoso.

Ele pegou as minhas duas pernas e colocou nos seus ombros, com isso meus quadris subiram e ela ficou todinha ali só pra ele fude com aquela língua maravilhosa.Parecia até que tinha um motor naquela língua.

Não agüentei e gozei ali na sua boca ele enlouqueceu com aquilo.

Chegou a vez dele, deito como eu estava deita e eu ajoelhei e peguei aquele pau grosso, grande aquelas veias saliente coisa de doido.

E chupei descia a língua bem devagar sobre aquele membro ele gemia, passava a língua nas suas bolas, no meinho das bolinhas, colocava aquela cabeça pra fora e chupava, chupava como uma louca, fiquei ali chupando por um 25 minutos (eu adoro chupar rola, lembro de quando chupava um pirulito).Ele falou que iria gozar;

-Goza na minha boca.

Gozou, gozou gostoso e eu engolir tudinho, ele veio e me beijou sentiu o gosto da sua porra. E aquele pau grande continuava ali duro rígido.Falei explora a minha buceta agora com esse ferro que você tem.

Ele colocou uma almofada embaixo de mim e enfiou, que delicia, colocou aquele membro na minha menina, começou devagar, depois foi aumenta aumentando a velocidade, bombeou, bombeou e bombeou muito, falava.

-Ta gostando, ta gostoso então pede mais.

-Mas,mas, tudo Poe tudo, seu negro gostoso...

Eu urrava,gemia.

-Toma sua gostosa, Toma nesta sua buceta gostosa e cheirosa vai toma tudo.

Faltou colocar as bolas dentro de mim, e eu ta delirando de tesão, queria mas e mais, e ele socava socava sem do.

Abriu minhas pernas até aonde deu para abrir e abriu minha buceta que latejava de tesão e chupou depois colocou dinovo aquele pau gostoso dentro dela.

Virou-me de quatro e enfiou tudo e bombeava, e eu rebolava como eu vaca vadia para parecia que rebolava em um bambole.

E ele batia na minha bunda, batia e falava toma gostosa.Aquilo ta me deixando mais doida ainda, puxava meus cabelos e batia na bunda que delicia.Começou a passar o dedo no meu cuzinho que já esta piscando de vontade daquele membro dentro dele.Cuspia, passava o dedo,cuspia e passava o dedo, cuspiu e colocou o dedo, cuspiu novamente e enviou o dedo, delicia de dedo, colocou o outro dedo que gostoso começou a socar aqueles dedos enormes dentro do meu cuzinho que latejava.Falou...

-Quer ele dentro do seu rabo apertado quer?

Somente balancei a cabeça em sinal de positivo, pois não consegui falar.Virou-me de 4 e colocou a cabeça esperou um pouco para eu acostumar com aquela tromba enorme dentro do meu cuzinho, depois de alguns segundos empurrou e pudi sentir tudo aquilo dentro de mim, começou a bombar, bombou forte e eu gemia queria gritar mas não podia. Acostumei com aquele pau dentro de mim, ele pediu para eu abrir as pernas e empinar a bunda.Obedeci lógico, ele começou a passar a mão na minha buceta bem devagar, minhas pernas tremeram e eu gozei novamente.

Ele bombou mais forte, ele gostava de ver eu gemendo pegou nos meus cabelos e puxou com força. Adorei aquilo e rebolei, realmente me acostumei com aquele pau no meu cuzinho, e rebolei, inclimava-me para frente e voltava para trás, rebolei novamente e ele gritou e gozou muito no meu cu.

Rapidamente ele abaixou e lambeu meu cuzinho todo melado com a sua porra gostosa e falou.

-Quero mais, você quer?

-Quero muito!

-Então chupa meu caralho que ele quer sua bocetinha dinovo..

Chupei, chupei e logo ele esta como uma rocha dinovo.Delicia de pau parecia um sovertão de chocolate com recheio de creme MARAVILHOSO.

Ele deitou subi em cima dele de costa para ele e e mexia rebolava, saia e voltava daquele pau grande, sentia aquele pau batendo dentro de mim ele empurrava com muita força e eu quase delirando e ele fazendo cada vez mais rápido, rápido e começou a toca na minha buceta bem de leve e tocava com uma delicadeza...Já no limite eu falei vou goza e ele falou eu também, gozamos juntos...Que sensação mais gostosa, deliciosa nunca gozei tanto como naquele dia.

Descansamos um pouco conversamos, estávamos abraçados de conchinha, colocamos as roupas e ele terminou de montar o guarda-roupa, as vezes eu ia e pegava no seu pau, e ele falava não mexe menina senão eu vou querer brincar mais..

Acabou de montar nos despedimos com um beijo bem gostoso e ele se foi, mas antes eu falei, que iria comprar uma cama com um colchão e que era para ele vir montar, ele riu e falou.

-Não precisa comprar e só ligar e pedir para me chamar para vir fazer algum reparo no seu móvel, que eu venho e dou um jeito em tudo até internamente da dona do móvel.

Depois deste dia saímos algumas vezes e sempre transamos como dois loucos.

Aquele negro me deixa louca..Adoro um negro gostoso.

Se você e negro e gostoso e gosta de transar sem compromisso ou de falar umas besteirinhas por e'mail, me escreva pois tenho prazer em responder...(muito prazer para proporcionar também)

Beijos Neguinha..... pequenafogossa69@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NEGUINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia adoraria poder conhece-la, quem sabe uma fantasia com um policial..bjs

0 0
Foto de perfil genérica

sou montador e nunca fiz isso sou casado a 2 anos e trabalho a um de montador

0 0
Foto de perfil genérica

muito bem explicado seu conto parabens , comigo ja aconteceu isso tbem entao continue essa putinha que vc e

0 0
Foto de perfil genérica

Acho qe independente do que escrevi pra vc e da nota que te dei você deveria ver o conto em si e não por nota...

Agora só vou dar nota boa pra quem da nota boa pra mim????

Beijos linda...

0 0
Foto de perfil genérica

Comigo já aconteceu uma vez, acabei comendo a dona da casa.

Acredito!!

Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é dez, com certeza sabe fazer um boquete como ninguém, parabéns fica tranquila entrarei em contato minha pequena.

0 0
Foto de perfil genérica

Porque sera que so em contos isso acontece....O cara chega mau monta o negocio e come ate o CU da mina....vai ser bom assim na casa do chapeu

0 0