Olá de novo! Aos que leram e comentaram o conto anterior, obrigadinha! E aos que deixaram email, logo estarei respondendo. Pra começar desculpe a falta de imaginação do título, mas é só para que fique claro que é uma continuação. Falando em continuar...
Hoje meu papo é com os homens. Fala sério, a maioria apesar de bem intencionado, quase nunca sabe o que fazer com uma bucetinha ansiosa.
Veja bem, não estou criticando, apenas constatando.Vocês adoram ser chupados, mas a maioria ainda tem um certo receio de retribuir e os que fazem parecem ter uma batedeira no lugar da língua. Suavidade, rapazes, está é a palavra chave.Lamber, lamber muito. Nem pensar em usar os dentes, dói pra caralho!
Esqueçam essa mania de enfiar a língua dentro da xota, não sei quem foi o idiota que concluiu que isso é bom. Querem dar prazer de verdade? Então concentrem-se no grelo.E se não souberem onde fica, suas agradecidas namoradas vão fazer questão de mostrar!
Sugar de leve também funciona e se fizerem questão da penetração (homem tem mania de penetração) usem um dedo ou dois, bem lubrificados. Eu, particularmente, prefiro no cu.
Não mudem toda hora de lugar, é horrível quando você está quase gozando e pimba!, o motor de batedeira ataca e esquece o seu grelinho.
Quando ela gozar,não faça força no grelo. A maioria das mulheres fica muito sensível e precisa de um minuto ou dois para se recuperar.
Espero que não tenham ficado ofendidos, mas considerem isso um serviço de utilidade pública das xoxotas ansiosas. Quer saber o melhor é praticar! Suas parceiras vão agradecer...
Ah! antes que comecem a pensar besteira, eu também gosto de outras coisinhas... volto em breve pra contar.