Minha Esposa

Um conto erótico de Jhoep
Categoria: Grupal
Contém 838 palavras
Data: 10/01/2007 14:53:47
Assuntos: Grupal

Depois de muito ler os contos deste site, resolvi contar-lhe o meu.

Meu nome é Carlos,sou ruivo, 1,73, 78kg, olhos castanhos, 30 anos. Minha mulher Rosana, (nomes fictícios) loira, 1,60m, 66 kg, não esta acima do peso, muito gostosa, 31 anos, tem uma bunda deliciosa, e seios perfeitos. Somos casados há 5 anos. Moramos em Pernambuco

Sempre tive a fantasia, como todo homem, de ver duas mulheres transando..

Mas Rosana criada numa família muito religiosa e de muitos tabus não aceitava.

Nas nossas transas, eu as vezes tocava no assunto de uma outra mulher, mas ela dizia que não.... mas o cansaço vence a resistência, com o tempo ela começou a se soltar e começou a fantasiar também.

Quando transávamos eu dizia:

- Imagine eu chupando você e uma mulher chupando seus seios, beijando você, acariciando você... Ela imaginava e isso lhe dava mais tesão....

Mas da fantasia a realidade há uma distancia muito grande....

E sempre fazíamos este “joguinho” de imaginar mais alguém. Ate que um dia ela disse que aceitaria, mas que seria somente passiva. Não faria nada. Eu concordei, enfim, realizaria minha fantasia....

Em todo esse tempo de fantasia, sempre entrava em salas de bate-papo tentando encontrar uma mulher que gostasse e que fizesse por prazer. Então na mesma época que Rosana aceitou, conheci Andréia, também loira, 1,62, 58kg, muito bonita e gostosa e se mostrou muito interessada quando viu nossas fotos. Conversamos por um bom tempo pelo msn, sempre com Rosana junto para se sentir mais segura. Marquei um encontro para conhece-la melhor e sentir a reação de Rosana. Marcamos em um barzinho. Rosana estava nervosa, mas não dava mais pra voltar atrás.

Minha esposa estava com um vestidinho acima dos joelhos branco de alças, meio decotado que deixavam a mostra parte de seus seios e um sapato de salto baixo. Estava linda. Chegamos ao local marcado e la estava Andréia, linda, numa blusa meio transparente com uma visão de seu soutien, seio bonitos e uma mini saia, deixando a mostra sua belas pernas. Nada vulgar, mas muito excitante. Nos apresentamos e Andréia achou Rosana atraente e vice-versa. Conversamos por algum tempo e depois de algumas caipirinhas, minha esposa já estava mais descontraída. Conversamos sobre vários assuntos, ate chegar a sexo. Já havia explicado tudo pelo msn, mas comentei novamente com Andréia nossa vontade e como Rosana se comportaria, sendo totalmente passiva. Andréia concordou, pedimos a conta e fomos a um motel.

Chegando no quarto, notei Rosana apreensiva e meio nervosa, coloquei uma musica no som e comecei a acaricia-la e dei-lhe um beijo ardente e cheio de desejo... que sei que ela adora.... comecei a despi-la de leve, tirando seu vestido, ela apenas de calcinha e eu acariciando seu corpo, deixando-a excitada. Começamos a dançar e fiz sinal para que Andréia se juntasse a nos... estavamos os três dançando uma musica romântica. Andréia beijava suas costas, seu pescosso, passava a mão pelo seu corpo e eu beijava sua boca gostosa. Ela foi se entregando, estava muito excitada e eu tambem. Então virei Rosana para que ficasse de frente para Andréia e de costas pra mim... Andréia beijou seu pescosso e subiu ate a boca e deu-lhe um beijo que nunca vou esquecer, cheio de desejo e excitação e minha esposa retribuiu com muito tesão. Me retirei e sentei num sofá ao lado da cama, onde Andréia já tinha levando Rosana e lhe beijava a boca, Começou a descer, beijando o pescosso, orelha, se demorou nos seios deliciosos de minha esposa que já estava pra la de excitada. Desceu ate sua bucetinha e começou a chupa-la, minha esposa se contorcia com todo aquele tesão e teve seu primeiro orgasmo, mas Andréia não parou e continuou a chupar, ate chegar ao segundo.... que delicia ver minha mulher gosando na boca de Andreia.

Então cheguei perto de Rosana e dei meu pau par que chupasse.... que delicia de chupada, estava com muito tesão. Entao Andréia começou a beija-la novamente, e me coloquei no meio das pernas de Rosana e comecei a penetra-la... sentia cada centímetro entrando em sua bucetinha toda lambuzada de seu gozo, Rosana gemia, se contorcia.... que delicia... enquanto elas se beijavam eu comecei foder aquela buceta gostosa, com aquela visão delas se beijando logo gosei junto com Rosana. Entao veio minha surpresa: Rosana deitou-se sobre andréia e começou a passar a língua nos seus seios e desceu ate a bucetinha depilada, lisinha de Andréia e começou a chupa-la.... que delicia aquela visão....Minha esposa chupando outra mulher.. era demais.... andréia gemia e pedia mais... ate que gosou na boca de minha esposa.....e eu assistindo a aquilo tudo, era maravilhoso.

Saíram as duas da cama e foram tomar um banho, no chuveiro ainda se chuparam e se beijaram muito.

Rosana me confessou depois que não soube como fez aquilo, mas que tinha adorado.

Depois desse dia saímos mais duas vezes com Andréia, so que nessas vezes tive participação mais ativa....

Se alguem quiser entrar em contato: jhoep1973@hotmail.com

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhoep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível