comi minhas tres primas em um dia

Um conto erótico de nenhum
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 14/01/2007 02:09:03
Assuntos: Heterossexual

bem me chamo Paulo(ficticio) branco,1,70m , 68kg.Tenho tres primas que são uma delicia.

A primeira Rute,morena com uma bunda de fazer inveja a muitas mulheres,cabelos lisos,um expetaculo.A segunda Juliana,olhos azuis que por sinal não sei onde ela foi arranjar esses olhos lindos que só fez realçar seus cabelos loiros e seus seios lindos e durinhos.

A terceira,Paloma irmã de juliana ,que tem tudo grande,uma bundinha linda e uma bucetinha que me deixa doido só de pensar.

Bem um dia eu estava chegando da casa da minha namorada era umas 22h50 quando minha mãe falou que iria viajar com meu pai posi ele prescisava verificar umas coisas la do trabalho dele e que iria ficar fora durante uma semana.Caramba eu nem gostei,ja pensei que iria transar essa semana toda com minha namorada.

Bem isso foi no sabado e no domingo eles viajaram.

Ja veio a ideia de ligar pra minha namorada mas antes que eu fizesse,o telefone tocou e era Rute perguntando se poderia durmir la em casa pois ela prescisava sair bem cedo na segunda para procurar emprego.

Eu falei que podia e minha intensão mudou pois nem falei que meus pais tinham viajado.

Preparei a casa toda pensando que ja tinha ficado com Rute e que agora eu poderia comer aquele rabo lindo.

De repente a campanhia toca e é Juliana e Paloma,cara Juliana estava com um short que dava pra ver aquela bucetinha pedindo uma vara bem grande.

As duas entraram e perguntaram onde estavam meus pais e falei que tinham viajado.

Quando pela minha surpresa Paloma falou que tinha uma ideia,e começou a beijar Juliana.Cara fiquei impressionado como uma mulher pode ser tão puta como Paloma,ela baixou o short de Juliana e começou a chupar aquela buceta linda de morrer,ja foi tirando meu pau pra fora e chegando perto quando a campanhia toca novamente e Rute chegou.As mininas se arrumaram e quando Rute entrou eu estava com o meu pau duro,tentando esconder mas não deu.

Ela pergubtou o que eu estava fazendo e ao chegar na sala se deparou com as outras primas e falou,Agora eu estou entendendo o por que dessa pau grando né safadinho,e sem eu preceber as tres estavam se beijando,Caaramba eu não entendi nada e sem querer realmente entender foi para o que eu mais queria,peguei primeiro juliana,comi aquela buceta linda,ela gemia e gritava emquanto Rute colocava o dedo no seu cuzinho e no cuzinho de Paloma,gozei a primeira vez e sem perder o folego peguei meu pau e enfieu ele todo no cuzinho de Rute,cara fui no ceu e voltei comendo aquele cú que ja tinha me realizado na imaginação com punhetas e mais punhetas.A putinha gemia tando enquanto Juliana e Paloma fazinham um 69 alucinante,Rute gozou duas vezes antes de eu gozar de novo.Ai vei a vez de Paloma,pra não fazer feio dei um tempinho pra retomar o folego e mandei ver primeiro na bucetinha que ela tinha raspado completamente e depois no cuzinho dela que era bem apertadinho fui a loucura comendo aquele cuzinho,ela gozou e logo em seguida gozei de novo.Neste dia ainda comi Rute 3 vezes durante a noite enquanto Juliana e Paloma me visitaram a semana toda.

Bem esse é meu primeiro conto e espero que vcs gostem.

VLW

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PMFX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

veio, na boa...vai pa pauta q te partiu...que toscao, meu!!se e muito burro cumpadi...volta pra escola...sem crise!!!sifu...

0 0
Foto de perfil genérica

va pa pauta que te partiu...que bicho burro meu...toscao!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu chegado, se voçê escreve como mete suas primas devem ter ficado decepcionadas.

0 0
Este comentário não está disponível