Existem momentos na vida em que somos surpreendidos...
Sou professor de ensino médio em uma cidade do interior paulista, uma pessoa correta e de valores, porém cheio de fantasias... com meus 27anos sou devidamente casado e apesar de várias alunas (de seus 16-19anos) ficarem se derretendo pelo seu professor, sou muito profissional, apesar da vontade..., nunca sai com nenhuma.
Destino, não sei..., estava eu naquele momento, final de tarde, entrando em uma loja de roupas femininas para comprar um presente de final de natal para minha esposa, quando avisto a vendedora, uma garota com seus 18 aninhos aproximadamente, toda sorridente vindo em minha direção e falando alto: - Você por aqui??!
Nisso ganhei um abraço de tirar o fôlego de qualquer moleque...rs
Por ter muitos alunos acabo não me recordando de alguns e logo imaginei que ela deveria ter sido minha aluna (mas como não me lembraria de uma garota com um sorriso lindo daquele..., sem falar que adoro moreninhas clara como ela, fiquei paralizado recebendo aquele abraço e sentindo seus seios e cada centímetro do seu corpo que tocava o meu, mas não me lembrava daquela garota, e meio sem jeito, depois do abraço, disse: - Tudo bem?
Ela toda oferecida nem me deixou terminar e já perguntou: - No que posso te ajudar professor?!