Fantasia de mulher casada
Esse é o segundo conto que eu envio, estou escrevendo porque prometi que faria isso a uma mulher maravilhosa.
Algum tempo atrás mandei um conto verídico que aconteceu comigo para um site na net, não sou nenhum grande narrador e mesmo assim recebi e-mails elogiando e comentando sobre a história, que é totalmente verdadeira, curiosamente recebi um e-mail que transcrevo abaixo:
Olá..
>Sou casada ,tenho 38 anos e adorei ler sua historia
>Sabe a mesma vontade q vc teve em comer seu cuzinho.é a mesma q
>tenho e querer q facam
>comigo..meu marido nao gosta..Estranho como os relacionamentos sao
>incompletos.embora depois de 17 anos casada,acho q é inevitavel a
>rotina.a falta de seducao..o cheiro.o toque .o gosto.
>Enfim adorei sua historia.Espero q me responda..rss
>beijos
Agradeci e respondi pedindo para ela me adicionar no msn e assim iniciamos nossas conversas. Logo vi que era uma mulher muito sincera e bacana, segura de si. Depois de alguns dias conversando no msn , pude saber que ela além de estar 17 anos casada nunca tinha traído o marido dela, ele foi seu primeiro namorado, e tinha muita vontade de sair com alguém mas não tinha achado um homem que lhe inspirasse confiança. Confidenciou que depois que mandou o e-mail se arrependeu, pois afinal era uma
mulher bem casada.
Procurei ser gentil com ela e não forçar nada afinal ela era gente boa.
Pouco a pouco fomos ficando a vontade, conversávamos muito sobre a vida, filhos enfim, ficamos íntimos e amigos. Acabamos por trocar fotos e claro começamos a falar de sexo, ela me contava as posições que mais ela gostava e que o marido era muito parado, aos poucos fomos esquentando nossas conversas, até que um dia ela me perguntou como era o meu pinto. Eu sacana respondi que se ela visse como ele estava ficaria maluca, atiçando mais a curiosidade dela. Ela com um pouco de vergonha disse que gostaria de ver, então pedi pra ela esperar alguns minutos e fui até o toalete com a câmera digital e fiz quatro fotos pra ela. Envie no msn e a partir daquele momento ela ficou doidinha de tesão. Com o passar dos dias me confidenciou que não esquecia a imagem da cabecinha dele, segundo palavras dela, era a mais gostosa e bonita que ela tinha visto.
Um dia me pediu para ligar na casa dela a tarde, estava sozinha e com um pouco de vergonha misturado com sacanagem ficou me narrando no fone uma bela masturbação que estava realizando pensando na minha voz e na minha cabecinha do meu pinto. Pediu-me pra ir ao toalete do trabalho e ligar do celular e bater uma narrando pra ela, fiquei meio sem jeito, mas o tesão falou mais alto, foi uma experiência muito louca. Enquanto eu punhetava pra ela no celular, ela ia me perguntando detalhes tipo: Que tamanho ele está? A cabecinha está molhadinha? Ela ta bem vermelhinha?
Me pedia com a voz rouca, o que dava pra imaginar que ela também se tocava, Goza pensando que está comendo meu cuzinho...
Estava semeado o tesão... ela estava se soltando, como ela mesmo me disse, já se sentia uma verdadeira putinha. Senti que já tínhamos intimidade e confiança suficiente pra nos vermos, e que ela estava preparada para trair o marido, tinha total confiança em mim.
No dia seguinte, ela foi numa Lan house e ligou a webcam, então pude ver pela primeira vez ao vivo o corpo daquela mulher, não muito menina, rosto bonito, seios fartos, enfim uma bela mulher carente precisando ser bem tratada numa cama.
Então marcamos num dia de semana de manhã em um shopping de São Paulo, combinamos que 10:00hrs da manhã no setor A3, que eu sabia que estava sempre vazio neste horário, combinamos a cores de nossas roupas e os carros. Cheguei primeiro parei e fiquei numa sombra esperando ela chegar, quando vi um carro chegando com a descrição que ela tinha dado me deu um misto de tesão com preocupação, um certo receio de não agradá-la, eu estava com o pinto estourando de tesão. Quando vi descer do carro uma mulher muito bonita, com uma bela bunda e um sorriso contagiante.
O encontro a princípio foi meio embaraçoso, pois era a primeira vez que nos víamos, apesar de toda intimidade que tínhamos na net, sem muitas palavras entramos no meu carro e fomos para a rodovia Raposo Tavares, escolhi um motel bem legal, ficamos meio sem assunto no carro, pois ela estava muito nervosa e eu tentando deixá-la a vontade.
Quando entramos na suíte do motel procurei relaxá-la, pedi uma bebida e começamos a conversar como amigos sem forçar nada.
Ela foi ficando mais solta, começou a sorrir com um ar mais sacana, começamos a conversar sobre nossas brincadeirinhas no telefone o que a fez ficar vermelha e mais atiçada. Quando senti que ela estava bem a vontade comecei a acariciá-la, cabelos, rosto logo dei-lhe um belo beijo na boca bem suave, fazendo ela ficar entregue.
Então ela se soltou pude senti-la ofegante liberando todo aquele tesão contido, pouco a pouco foi tirando a roupa, primeiro a blusa, depois o sutien, calça, calcinha até ficar peladinha pra mim, estava feito...
Tirei meu pinto para fora e comecei a passar devagar pelo seu corpo, ela se deitou de costas enquanto eu pincelava pelas coxas, costa, pescoço passando a cabecinha que ela tanto queria.
Subitamente ela se virou e me olhou dizendo: Esta cabecinha é linda. E abocanhou com fúria meu pinto, lambendo a cabecinha com gosto me fazendo uma bela chupeta, procurei sua xaninha que estava muito molhada, senti que era pequena e fiquei massageando seu clitóris. Ficou maluca de tesão, deitou-se com as pernas bem abertas e só sorriu com aquele rosto belo, coloquei a camisinha direcionei meu pinto e penetrei só a cabecinha na nela, fiquei entrando e saindo só a cabecinha o a fez delirar de tesão, estava realizando a vontade de uma mulher bem casada, mas que tinha suas fantasias também, aquilo era muito bom bombear bem devagar. Fui aumentando o ritmo e sem ela esperar coloquei tudo ela explodiu de tesão com um grito sufocado... acabamos gozando juntos alucinadamente
Relaxei ao lado dela admirando aquela a coragem daquela mulher.
Quando percebi ela estava novamente mexendo em meu pinto, eu sabia pelas nossas conversas no msn o que ela queria ...
Queria que eu comesse aquele cuzinho necessitado de um pinto diferente. Então coloquei outra camisinha e comecei a pincelar no seu rabinho ela ficou com medo, mas a peguei firme e fui encaixando sem dó até ficar selvagem, pois sabia que ela adorava dar o cuzinho, meti com vontade e força, deixando ela mole de tesão.
Depois de muita curtição toca meu celular, era do meu trabalho e precisavam de mim urgente, mergulhamos rapidamente na piscina, rimos um pouco, e fomos embora. A deixei no shopping.
Nunca mais a vi, trocamos por um tempo mensagens no msn, mas depois ela voltou a sua vida de mulher comprometida, como prometi a ela estou enviando este conto para este site. Admiro a coragem dela e a confiança que depositou em mim, coisa que nunca vou desrespeitar. Se quiserem saber mais detalhes dessa experiência, me mande um e-mail. Responderei com gentileza, é bacana trocar experiências.
Penso que muita mulheres comprometidas tem a mesma vontade dela de realizar suas fantasias mas não tem coragem de fazer, por medo de serem prejudicadas, pois para isso é preciso muita cumplicidade entre os dois envolvidos, por favor comentem e me corrijam se eu estiver equivocado. Abraços a quem ler.