Este conto é sobre um casal adolescente que se reencontra depois de muito tempo e acaba indo para a cama.
Lionel Luthor está em uma festa na casa de seu melhor amigo , o Bravo , e nessa festa há muitos convidados , pessoas que os organizadores nunca viram e amigos próximos.
Uma das convidadas é Ana Claudia , uma conhecida do Lionel Luthor. Acabam se
reencontrando depois de três anos e conversa vai , conversa vem , Lionel diz para a sua namorada que quer "prová-la" e pede para o Bravo emprestar uma das suítes de sua mansão.
O casal adolescente sobe até a suíte 20. Lionel percebe que sua parceira está muito alegre. Ana Claudia quer muito transar com o "amigo". Lionel começa a beijá-la , vai tirando a roupa de sua parceira, ela faz o mesmo com o "amigo".
Após tirarem a roupa um do outro , Lionel Luthor cai de boca na xaninha de sua namorada e vai chupando o grelo dela. Ana Claudia está muito excitada e acaba gozando na boca do Lionel. Então , Ana começa a pagar uma pro namorado , eles estão a mil , e quando o Lionel vai gozar , Ana acaba engolindo aquele varetão e quase não agüenta de tanto prazer. O Lionel quer mais , então ele começa a masturbar sua namorada , que acaba gozando. O casal de pombinhos quer tirar o atraso. Lionel começa a penetrar o pau na xereba de sua namorada , a xereba é muito apertada , quase que o pau dele não entra. Lionel faz movimentos de vai-vem , a sua gata dá gemidos de prazer com dor , afinal , é a primeira vez que ela está trepando. Após intensa penetração , Lionel goza.
O casal de pombinhos transa a noite inteira , e repete a dose até hoje, sempre na casa do Bravo. O namoro é secreto , e nem os amigos mais próximos do casal , como o Bravo , desconfiam que Ana Claudia tem uma filha e que Lionel Luthor é o pai.