No Trem de Paranaguá(veridico)

Um conto erótico de Pica Grossa
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 27/01/2007 00:04:33
Assuntos: Heterossexual

Olá vou me chamar de Carlos e moro em Curitiba/PR e tenho 29 anos, sou moreno claro, cabelos castanhos claros 1,80 e olhos azuis. Este é meu primeiro conto aqui mas este conto é verídico e aconteceu comigo quando estava passeando na casa de um amigo em Paranaguá que fica perto de Curitiba em junho de 2006. Sempre gostei de aventuras diferentes e quando o assunto é sexo gosto mais ainda. Meu colega vou chamar de Rodrigo, tem 25 anos e mora a dois anos em Paranaguá com os pais e sempre que pode vem a Curitiba para realizar serviços para a família e passa lá em casa para conversarmos. Da ultima vez que esteve em casa, ele me convidou para ir até Paranaguá na casa dele e que depois para voltar voltaria de trem para Curitiba, pois ele falou que o trem é uma atração turística e passa por pequenas cidades ao longo do caminho com paisagens lindas e cachoeiras e a viagem duraria em torno de 5 horas.

Fiquei muito interessado e marcamos para que eu fosse no próximo final de semana para Paranaguá. Chegado o final de semana fui de carro e gastei em torno de 2 horas para chegar. Quando cheguei fui muito bem recebido na casa dos pais do meu amigo onde fiquei hospedado. Como tinha chegado a noite na casa dele, marcamos de sair cedo para conhecer a cidade e assim foi. No outro dia saímos de manhã e fomos conhecer o porto famoso porto de Paranaguá onde pude ver dói um grande navio ancorado e outro grande esperando para atracar no porto para ser carregado. Havia bastante pessoas no porto que eram turistas que estavam ali também para conhecer a cidade. Entre essas pessoas havia um grupo de 6 garotas, todas bonitas e entre elas uma morena de aproximadamente 1.70, 18 anos, coxas grossas, seios fartos, boca carnuda, uma bunda não muito grande mas muito gostosa e arrebitada e olhos verdes, ou seja uma deusa e já fiquei de pica dura na mesma hora. Comentei com meu amigo que confirmou a gostosura da gata. Falei para ele para nos aproximar do grupo para ver mais de perto a deusa e assim fizemos ...

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jordi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não me atrai esse tipo de suspense que fica tudo no ar.... devia ter dado continuidade e quando ficasse quente dai sim tu deixasse o gosto de quero mais na boca hahahahah.... mas estou aguardando a continuação mesmo asssim.... como diz amiga acima a nota só no final querido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me deixou curiosa!!!!! Termine . A nota só no final.

0 0