O stripper comeu minha noiva

Um conto erótico de Noivo
Categoria: Grupal
Contém 853 palavras
Data: 10/02/2007 11:00:41

Publicado a pedido de um casal de amigos. Não sei se a história é real. (Dani).

O stripper comeu minha noiva

Qdo fui noivar, no começo deste ano, eu e minha namorada(atual noiva e futura esposa) resolvemos fazer uma coisa diferente para comemorar nosso noivado. A principio a idéia era ir a um motel, depois pensamos em ir a uma casa de swing, mas fomos pensando nas ideias e nao executando nenhuma, seja por distãncia, seja por dinheiro, seja por algum motivo que nos impedia.

Pensei então em presenteá-la com um stripper. Achei que seria um bom presente. Mal sabia eu no que este presente se tornaria. Procurei por bons strippers na internet, mas os profissionais mesmo, que faziam performance caprichada, sem zoação, custavam 200 reais por 30 minutos de apresentação mais o deslocamento até minha casa (moro só e a apresentação seria ali).

O jeito foi localizar garotos de programa que também faziam strip. Eles eram mais baratos, cobravam valores mais aceitáveis. A diferença é que iam além da sunga (strippers profissionais não tiram a sunga). Localizei vários destes garotos e fui pesquisando um que seria discreto, educado, e consequentemente barato.

Achei Tamas, um loiro musculoso com cara de safado, do jeito que minha namorada gostava. Acertei com ele os detalhes e marcamos o dia. Na data minha namorada estava apreensiva, ansiosa, era a primeira vez que veria um strip, ainda mais feito por um profissional. Qdo Tamas chegou, foi super educado com minha namorada e conversamos os 3 bastante, para quebrar o gelo. Depois Tamas foi para o banheiro da suíte se preparar. Para deixá-la mais a vontade, fiquei fora do quarto, com a porta levemente encostada. Todos sabiam que eu estaria ali, era somente pra ela não se sentir constrangida com minha presença.

Tamas começou com a música leve, com a fantasia de garçom. Fez a performance, mas sem tirar a sunga. O volume na sunga era bem grande e minha namorada viu bem. Antes de dar por encerrada a apresentação, Tamas dançou agarradinho com minha namorada. Tamas disse que tiraria a sunga somente na ultima apresentação.

Na próxima apresentação minha namorada estava mais saidinha. Vibrou com a performance de cauboi de Tamas. O volume da sunga de Tamas tinha aumentado e desta vez ele deixou minha namorada dar beliscões na bunda dele. Novamente dançaram agarradinhos, mas desta vez minha namorada ficou alisando o cacete dele de um jeito disfarçado, como se eu não visse.

Então veio a ultima apresentação, com Tamas como roqueiro. Desta vez ele tirou a sunga. Um pau de 18 centimetros ereto e pronto para penetração apareceu. Tamas ficou rebolando em frente da minha namorada, seu pau estando a dez ou vinte centimetros de distancia da cara dela. Ele fez um gesto para dançarem juntos. Qdo minha namorada ia se levantar, ele disse pra "se levantar pelo cabo". Ela entendeu na hora e agarrou no pau dele delicadamente e assim foram para o meio do quarto. Eles dançaram até quando a música acabou, ela batendo uma punheta bem devagarinho.

Quando a musica terminou, Tamas deu um beijo de lingua na minha namorada. Lingua que ficou na boca uns trinta segundos, escorregou para o pescoço, lambeu sua bochecha, e voltou para a boca. Minha namorada alisava o cacete com mais vigor. Tamas a empurrou em direção da cama, que bateu em suas pernas e ela se sentou, com a cara na altura do cacete.

Ela não teve duvidas e começou a chupar aquele pau. Não acreditei no que vi e ela se esqueceu de mim atras da porta. Tamas sorria, tipo "corneei o filho da puta e ainda vou receber". Ela chupou por quase cinco minutos, quando Tamas disse que não queria gozar agora. Pegou uma camisinha nas suas coisas enquanto ela se despia da parte de baixo da roupa.

Deitou-se na cama, com Tamas por fora abriu as perna e iniciou um delicioso frango assado. Não conseguia ver sua buceta, mas Tamas ia rápido e aparentemente fundo. Entrei no quarto. Ela estava mole, igual qdo fica comigo qdo a transa está boa. Esticou a mão pra mim e tentou flar algo como "me beija", mas saiu um resmungo. Fui até lá e a beijei, e fui correspondido com bastante força.

Tamas continuou bombando, quando minha naorada disse "vou gozaaaaaaarrrr....." e se contorceu toda. Ficou largada, desfalecida, o peito subindo e descendo, mas as pernas abertas. Tamas continuou bombando. Pedi pra ele parar, virei e a coloquei de quatro. Abri sua buceta e Tamas fez uma penetração certeira.

Minha namorada empurrou a cara para um travesseiro próximo arrebitando a bunda e permitindo uma penetração mais forte. Tamas continuou bombando, até começar a gemer. Sacou o pau, tirou a camisinha e gozou na bunda e nas costa da minha namorada, que só tombou pro lado e ficou ali, curtindo o gozo todo.

Tamas foi tomar banho, enquanto eu beijava e me esfregava na minha namorada. Quando ele saiu ela foi até ele agradecer, dizer que foi um stripper bacana, como se nada tivesse acontecido. Paguei o cara e nunca mais repetimos essa façanha, exceto em nossas fantasias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dani-Juli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem vou ler os outros "contos". 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto....quero fazer o mesmo com minha namorada e um pouco mais (três picas para ela se deliciar rebolando e chupando gostoso na minha frente me chamando de corno)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei com tesao. Quer repetir?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível