Foi em uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro, já tinha me declarado para ela mas ela me deu o maior fora de todos, daqueles assim, te considero como meu filho.
Desta vez estava disposto a convencê-la de qualquer forma.
Todos sairam da casa de meu pai e ela ficou vendo tv, disse que iria tomar banho. Ela falou OK poder ir que fico tomando conta da casa.
Tomei um bom banho e saí nú até a sala e falei e aí, gostou? Ela deu um sorriso sacana e falou, que isso garoto vc é louco? Guarda isso. Só se vc me der. Então ela falou isso é loucura, bem vou até em casa tomar um banho e te espero por lá ta?Esperei e fui doido. Chegando lá ela estav com uma camisola longa e preta deu o maior tesão, me pergutou aqui ou no quarto? falei em qualquer lugar e parti pra dentro. suguei seus seios, efui descendo até suas coxas, arranquei sua calcinha eme esbaldei naquela buceta deliciosa, ela gemia e apertva minha cabeça contra seu sexo. fomos para o quarto e chegando lá fizemos um 69 e ela falou que não engolia gozo. então virei de frentee fingi que iria penetrá-la e fiquei empurrando só na portinha, foi quando ela me pegou pela bunda e falou vveeemmmmm e empurrou até as bolas. gemia e fui dizer eaí titia está gostando? ela gritou cala a boca filho da puta eme fode. estoquei com força,coloquei de quatro empurrei pra dentro de novo bati naquela bundae quandoia gozar pegueiapelos cabelos e gozei na cara dela, não engole gozo sua puta então tom na carae ela falou goza na cara da suatitiaseu puto....continua