Amizade por Rosa!

Um conto erótico de Sereia
Categoria: Homossexual
Contém 401 palavras
Data: 13/02/2007 15:05:25

Ola!

Estou aqui pra contar mais uma historinha daquelas que todos gostam de ler!

Hoje vou contar sobre uma amiga que conheci na net, seu nome fictício é Rosa, o meu é Jane.

Sou loira, de cabelos cacheados médios, branquinha e muito tarada! Risos!

Bem, conheci a Rosa através do site nem que vocês estão lendo agora, ela me enviou um e-mail dizendo que gostaria de me conhecer melhor e trabalhávamos próximas, trocamos várias idéias por e-mail, até que marcamos de nos conhecer.

Agente marcou de nos conhecermos no shopping e foi atração à primeira vista, conversamos um pouco e já estávamos cheias de tesão, ela tinha carro e fiquei com muita vontade de lavá-la para ir a minha casa, mas meu marido poderia chegar e nos pegar e até explicar! Então falei para irmos a um motel, ela disse que nunca havia ido a um motel com uma mulher, mas insisti e disse que era normal e ficaríamos mais à vontade.

Fomos conversando com uma certa insegurança e medo, mas o desejo era grande, e ela estava de vestido e estava louca para tocá-la, mas tinha medo de que ela dissesse não, chegamos num motel daqueles que ninguém nos vê, e entramos.

O clima estava meio tenso, e então falei a ela vamos tomar um banho? Ela disse vamos, fui pra o chuveiro sozinha e fiquei esperando que ela entrasse, ela veio toda linda! Corpo maravilhoso! E toda depiladinha!, fiquei excitada e ela dizendo que tinha medo de água fria, e eu disse: está quentinha e comece a jogar água com as mãos em cima de seus seios que estavam pontudinhos, fiquei com uma vontade de chupar aqueles biquinhos durinhos, até que nos beijamos bem suave e abracei com um carinho.

Comecei a passar sabonete bem devagar e seu corpo e acariciando, beijando e a chamei para a cama, se abraçando como amantes! Com muito carinho e ternura nos deitamos, e ela mamou meus seios com tanta ternura, que molhei na hora, e foi descendo e me chupou deliciosamente, eu gemia de tanto tesão. Depois trocamos de lugar, eu mamei tanto aqueles seios pontudos, pois eram lindos e gostosos demais! Desci par sua lingüinha linda e saborosa! Chupei com tanta vontade até ela gozar em meus dedinhos!

Fomos embora, pois seu namorado ficava ligando! Mas espero que tenhamos inúmeras vezes de amor!

Amigas de Brasília me adicionem: cristianeq2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sereia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários