Conto excelente esta de parabéns ;)
Os Agiotas comeram minha esposa
Comentários
Conto excelente esta de parabéns ;)
o conto é bom,da tesão e isso é que importa.srtª Elen Regina deveria ser comentarista oficial do site!!!
Amigo vicente, parabens pelo seu conto. Comigo aconteceu algo um pouco semelhante. Minha esposa trabalhava em um banco (bancesa) aqui em fortaleza e quando ficou desempregada pedimos dinheiro a um agiota. O cara se aproveitou dela, mas com o consentimento dela. Ela adorava me trair e ainda me adora. Fico louco com isso. Vamos nos unir e banir esses idiotas hipócritas que so sabem julgar os outros. meu e-mail: corno_fortal@hotmail.com
Ellen, suas palavras são as minhas
Se vocês olharem o histórico dos três que tentaram denegrir a imagem do Vicente e seu conto sobre os agiotas, poderá entender o conflito de personalidade (possível bipolaridade) existente no grupo. É preciso que cada vez mais divulguemos essas particularidades desses meliantes para salvaguardar os interesses maiores do site que é:
NÃO DESTRATAR OS AUTORES pois são eles que nos trazem a mercadoria que o SITE tem para expor. Não podemos nos curvar diante desses monturos. Um beijo carinhoso para todos que deram notas acima de 7 para este conto muito bem bolado! Obrigada.
Vejam que coisa interessante: eu acabei de postar um manifesto com o nome Sobre o Maldoso no site. Estão absolutamente certos aqueles que disseram que o conto é bom e que dá tesão. Eu vou dar nota 10. Agora, o que me dá nojo é este Maldoso, que é um plagiador de contos alheios (leiam o meu texto) e esse Jotaef (antigo Flavinho Santana, de triste memória) querendo tornar um site de contos num tribunal de pequenas causas. São dois embusteiros contumazes que não podem ser levados a sério. Desconfia-se até da masculinidade do Jotaef. Dizem, também, que o Maldoso é um velho gagá, e prostático mas isso ainda não está comprovado. A única prova que se tem está no manifesto MALDOSO PLAGIADOR FIDUMAPUTA de autoria de uma das nossas comentaristas Sra. Sílvia Helena. Uma outra coisa que cabe explicar é que no site existe um Ale sem o circunflexo e o Alê com circunflexo.
MUITO LEGAL SEU CONTO INDEPENDENTE DE SER VERDADE OU NÃO,ISSO NÃO INTERESSA.O QUE REALMENTE INTERESSA É POR AS FANTASIAS PRA FORA.VALEU
Gostei do seu conto, adoro histórias grupais. Não estou aki pra julgar ser verdade ou mentira. Se o conto me deu tesão eu gosto, se não não gosto. Parabéns vc escreve muito bem. Não ligue pros comentários "Maldosos"
sendo veridico(o q nao parece ) ou nao...o conto é bom...se a gente exigir contos onde contenham 100% de verdades , vai ser um mais horrivel q o outro...
abraços a todos
Tirando o JJJJ, os comentários do maldoso (precisa trocar para analfabeto), do matuto e da ale, são totalmente inúteis. Este site não é um confessionário onde se diz só a verdade. É um site de contos eróticos, que podem ou não ser fundamentados em fatos reais. Aprenderam, analfas? O conto é muito gostoso de ler, é excitante e não interessa de quanto era a dívida. O que interessa é deixar o pau duro. E deixou. Nota 10.
Sei que além de ser gay vc é um corno casado com uma piranha!!!
Já ia me esquecendo tú é mentiroso em camarada!!!!
Vai mentir assim lá em Brasilia...
Maldoso, deixa o cara fantasiar, porque?, essa história só pode ser uma fantasia desse cara de ser corno.
Viajou meu caro Vicente. Agiota algum troca promissórias por uma foda. A não ser que a dívida fosse de R$ 50,00. Outra, único imóvel é "impenhorável". Se deste mal cara. Terrível.
Vicente, sei o que voce passou, as humilhacoes e outras coisas, porem cara, voçe tem uma mulher que vale ouro, onde essa foi uma forma de amor que ela demostrou,hoje em dia e dificila uma esposa igual a sua, disposta a resolver qualquer problema, principalmente finaceiros, faça de conta que tudo nao passou de uma ligeira visagem, e que seu problema foi resolvido, eu gostaria de ter uma chançe dessa para resolver os meus.