MEUS FILHOS NÃO SÃO MEUS!!!!!
Olá, leitores!
Quero relatar meu caso, sou casado com a Silvia, uma mulher muito bonita, sexy, tenho 38 anos, ela 29, somos casados há 8 anos, Silvia é bonita, tem corpo lindo, malha 3 vezes por semana em academia, faz hidroginástica 2 vezes, seus seios e bumbum são lindos, e como dizem, é de parar o transito, ela adora ser elogiada e paquerada também, motivo de algumas de nossas brigas.
Mas vamos ao fato que estou narrando, quando casamos mudamos para nosso apartamento, mas a Silvia vivia visitando uma tia, num bairro mais longe, sem querer num dia liguei na casa da tia, a Silvia esta ai? Não! Respondeu a tia, já faz mais de mês que não há vejo.
Quando Silvia chegou em casa, perguntei onde tinha ido. Na casa da tia, respondeu ela. Fiquei quieto, e resolvi que iria segui-la: não deu outra! Foi na casa de um antigo namorado, e passou a tarde toda lá.
Peguei férias do serviço e passei um mês seguindo ela.
Resultado: ela tinha 3 amantes, isso mesmo, ela saia toda semana com 3 caras diferentes, (Paulo) o antigo namorado, (José) o gerente de uma loja de carros e (Junior) um amigo nosso que foi padrinho de nosso casamento.
Silvia é uma puta!
Não sabia o que fazer, se contava para ela e terminava tudo, se ficava calado ou se contava e aceitava. Depois de pensar muito, resolvi deixar como esta, afinal eu sou feliz com ela, nossas noites de amor são ótimas, e ela também é puta na minha cama. Transamos de todas as formas, todas posições. Mas quando nós estávamos fudendo eu pensava: essa vadia faz isso com os seus amantes. Ao mesmo tempo que me dava raiva, eu sentia que meu cacete ficava mais duro e por mais tempo, e quando eu gozava, parecia que não parava mais, enchia sua buceta de porra ou as vezes sua boca, coisa que ela adora.
Com o tempo, fui descobrindo sobre seus amantes e soube que só o José tem o cacete maior que o meu, só que todos são mais finos. Bom, como disse, deixei como estava, e numa tarde ela me liga no serviço dizendo estar no médico.
Quero que venha já ao consultório! Ao chegar lá: PARABÉNS, VOCÊ VAI SER PAPAI!
Nossa, a alegria foi enorme, sempre quis ter filhos, e agora minha putinha estava grávida, nasceu um menino lindo, forte, saudável.
Pensei: agora ela para, já que depois de 6 meses de gravidez ela não saiu com nenhum deles, mas foi puro engano meu, 4 meses depois do parto, ela foi encontrar com seus amantes, levava meu filho e fudia com seus machos ao lado do bebe. Assim, fui me acostumando de novo, até que passado 1 ano e meio, de novo, PARABÉNS, VOCÊ VAI SER PAPAI!
Nasceu uma menina linda, mas algo estava diferente, a menina era moreninha, nós somos brancos, tudo bem, disse meu sogro, que é moreno, puxou o vovô, mas aquilo não saia da minha cabeça, ser corno tudo bem, mas ela transa sem camisinha?
Será que engravidou de um deles? O José e o Paulo são morenos.
Então, sem ela saber, fiz exame e descobri que sou estéril, que não posso ter filhos. Fiz o DNA das duas criança. Pior que não ser pai delas é que elas não são irmãs do mesmo pai. Como agir agora, o que fazer, sou apaixonado pelas crianças, pela mãe deles e resolvi ficar quieto.
E assim foram passando os anos, até que agora em dezembro/06 ela me avisou, PARABÉNS, VOCÊ VAI SER PAPAI DE NOVO!
Ela esta grávida de 3 meses, e também descobri que o pai pode ser outro, ela ta se encontrando com outros machos, sai para ir na academia e termina num Motel.
Gostaria muito da ajuda de vocês, o que devo fazer?
Você é pai de alguma criança de mulher casada? Você casada tem filho de outro que não seu marido?
POR FAVOR ME RESPONDAM E ME AJUDEM.
E-mail: maridodasilvia@bol.com.br