Sempre soube que ela teve muitos namorados, amantes, machos, mas pensei que ao se casar comigo, tudo ficaria pra trás...ledo engano. Começou com uma proposta indecente: no natal ela recebeu um telefonema de um antigo amante, e depois veio me dizer: ah...o fulano ligou. falou que na minha conta tem um presentinho de papai noel...a amorzinho, deixa eu pegar,a gente vai poder fazer tanta coisa na casa...pensei, essa puta quer é continuar vadiando...depois de muita discussão, aceitei e ficamos com a bolada (R$daí, pronto, não parou mais. Ela passava o dia todo nervosa, ansiosa, e só melhorava quando o tel tocava. Abria um sorriso de orelha a orelha, se trancava no quarto e eu só ouvindo risadas, cochichos, e palavras em inglês (sim, o cara era gringo). Saía aliviada, cheia de tesão. Nessas horas ela me devorava, e eu, percebendo, comecei a gostar "com quem vc tava falando" "com ninguém importante"
esse cinismo me excitava. Então quer dizer q eu tinha uma puta em casa??/
pois a puta começou a sair de casa e ficar um dia inteirinho fora, só voltava lás pras 11 da noite, dizendo q tava na casa da mãe, na casa da irmã, de amigas, resolvendo não sei o quê. acontece q quando chegava não queria transar, chegava as vezes bêbada, não deixava eu a tocar...até q um dia não resisti e a ataquei...meus amigos...a buceta da mulher tava um poço, toda arrombada, larga e molhadona....e pra completar o cuzinho tb tava maior buracão...eu mexia e ela "ai,ai não, tá doendo, tá doendo...."
falei é hoje: "amorzinho, eu acho q vc tava era me traindo" nessas horas, ela deixava escapar um gemidinho bem gostoso e um leve sorrisinho de canto de boca...contiunamos o jogo, e ela sempre negando, mas desse jeito todo gostoso...
aguardem revelações surpreendentes. p vcs eu sou corno. mandem e-mail p o sacanananet@hotmail.com