Desculpem-me por estar postando este texto, o qual não é erótico, mas que, de certa forma, envolve sacanagem.
Venho acompanhando algumas manifestações de revolta, agressões, inconformismos, etc. com respeito a alguns frequentadores deste site, e noto que algumas pessoas precisam saber de uma coisa muito importante: "Este site é aberto a qualquer um."
Quando eu digo, "qualquer um", inclui, psicopatas, presidiários, assassinos, traficantes, delinqüentes em geral, titios e titias aposentados, crianças, adolescentes, de executivos a office-boys, de médicos a curandeiros, etc. etc. Pode usar a imaginação a vontade...Uma lista interminável de possibilidades. Dica para imaginação: Bipolares, frustrados em geral, pedófilos doentios, encarcerados por estupros, assim como, grupo de estudantes de psicologia fazendo um trabalho de formatura analisando as fantasias de casais, homossexuais, héteros, etc. etc. Sexólogos, políticos, prefeitos, governadores e/ou suas respectivas esposas...
Qualquer um "no planeta" (extrapolando: até em alguma nave em órbita da terra) pode acessar este site através de um micro conectado. Seja em LANs (estabelecimentos que alugam por hora), através de inúmeras escolas e universidades que disponibilizam computadores para seus alunos, (sim, existem bloqueios para estes tipos de sites, assim como um hacker para cada tipo de bloqueio). Existem portais para tradução de textos "on-line", portanto, vocês podem estar reclamando de um indivíduo de Moçambique, da Inglaterra, Alemanha, ou de algum presídio mais moderninho em algum cú de mundo...
Portanto, DESISTAM. Deixem de viajar na maionese. Não façam o jogo destas pessoas. Um Jotaf pode ser o Ale, Saradao22, Maldoso, assim como a Loira ser a Menininha etc... Assim como um grupinho de amigos que só para sacanear "postam", cada um com um pseudônimo, textos polêmicos, agressivos, dão zero a torto direito só para ver a reação dos titios/titias entre outros e morrem de rir ao ler suas indignações e comentários. Portanto, aos novatos, inocentes e entusiastas: Internet não é um mural na parede de um clube privado.
Contenham-se. Pensem. Estudem as infinitas possibilidades que este meio proporciona. Caso queiram uma sugestão. O site Yahoo disponibiliza a abertura de "grupos" onde a inclusão/exclusão dos participantes pode ser controlada e é gratuito. Caso contrário relaxem e gozem com os bons contos que existem aquí e ignorem o resto.
P.S. Localizar um delinqüente pelo I.P. esquece, primeiro que na maioria das vezes o I.P. é dinâmico, muda a cada conexão. Segundo que I.P. localiza a máquina mas não evidencia quem a usou, portanto, legalmente não é prova. Uso de LANs , ou qualquer micro público são alguns exemplos.