Foi apenas um sonho???

Um conto erótico de Thotuco
Categoria: Homossexual
Contém 633 palavras
Data: 28/03/2007 14:09:50
Assuntos: Homossexual, Gay

Sou casado não afeminado tipo homem normal mas com fantasias eroticas a flor da pele. Estava em viagem para Brasilia quando o pneu do meu carro furou. Parei em um posto e me dirigi para a borracharia. Já se passavem das 18:00 e notei que o tempo chuvoso acabara com a energia eletrica do local, o borracheiro que me atendeu era moreno mesma altura que eu 3 anos mais novo, casado e muito atencioso e me disse que dependia da energia para consertar o pneu. Fomos então ao restaurante do posto afim de beber alguma coisa e esperar a energia, acho que bebemos demais, eu estava tonto e ele mais que eu, rapidinho nos tornamos amigos e voltamos para a borracharia. A energia ão voltava a chuva aumentava e eu não podia me arriscar a chegar na proxima cidade, comentei com ele que deveria ir embora pois precisava tomar um banho e dormir, ele disse que era muito arriscado e me ofereceu seu banheiro para o banho e disse que tinha duas camas em seu quartinho que ficava em cima da borracharia, agradeci a boa vontade mas disse que não queria incomodar, ele com jeitinho me convenceu e fui tomar um banho.

Subi para o quartinho onde tinha duas camas, uma lamparina e um radinho de pilha, liguei o radinho e ouvia musicas enquanto ele tomava banho.

Ouvi ele subindo a escada e quando entrou no quartinho foi direto pra cama, notei que estava so com a toalha enrolada, foi aí que minha fantasia começou a tomar conta de mim, o que será que tem debaixo da toalha, sera grande, torto, bonito, grosso, peludo ou lisinho, ele se mexia muito e a toalha subia cada vez mais e eu com o pau babando e o cuzinho piscando.

Não me contive e fui me arrastando até perto da sua cama, hesitei um pouco mas arrisquei e peguei na ponta da toalha e vi o pinto mais lindo que existiu pra mim, 17 cm x 4 reto com cabeça da ponta fina e depilado. Fiquei olhando por uns instantes e bem devagar levei minha mão e segurei, fiquei alisando e ele foi reagindo e crescendo em minha mão, derrepente ele se mexeu e com medo de sua reação parei, mas pra minha surpresa ele pegou minha mão e levou até seu pinto que agora já estava completamente duro, fiquei de joelhos e começei a lisar a punhetar e não restindo a beijar aquele pinto, ele então falou pode fazer o que quiser que eu deixo, e foi o que fiz, passei a lingua na cabeça desci pelo corpo e lambi suas bolas depois subi pelo corpo e abocanhei engolindo tudo e fiquei por varios minutos mamando aquele pinto tão gostosamente, quando senti que ia gozar parei de chupar e ele me disse agora é minha vez.

Sentou-se na beirada da cama e eu em pé foi chupando meu pau e engolindo tudo de uma vez, já estava em ponto de bala e anunciei que iria gozar ele fez amesma coisa parou de chupar e pediu que enfiasse em seu cuzinho, obedeci sentei na cama e ele sentando no meu pau foi engolindo com seu cu faminto cm por cm da minha pica, segurei sua pica e toquei uma punheta pra ele até ele gozar, foi bom demais.

Depois de outro banho fiz ele me enrabar, sentou-se na beirada da cama e meu cu foi engolindo seu pau até ficar só as bolas de fora, tocou uma punheta pra mim até eu gozar pelo pau e pelo cu, confesso que quase desmaiei de tanto tesão.

Eram 6:00 da manhã do dia seguinte eu estava seguindo minha viagem com seu endereço na cidade afim de conhecer sua familia, mas essa é outra historia até lá....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thotuco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quando vier na regiao de rondonia, quero custurar o seu cuzinho com meu pao

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de historia, gostaria de poder consertar o seu pneu e comer esse seu cuzinho

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível