Rapidinha no Carro
Comentários
Me chamou a atençao seu conto ter levado um alto número de votos , merece de fato e fico feliz por ler cometários sadios diga-se de passagem , no entanto , não é invísivel a enorme falha de nossa cultura ( brasileira ) onde algumas pessoas elogiam de forma exarcebada sem se dar conta que as mesmas são o foco negativo do que elogiam , veja só , o caso do autor do cometário anterior ao meu .
Ele diz que você escreve muito bem e coisas do tipo , pelo que disse presumo que seja professor , certo ?
Mas leia o comentário dele e chegue a conclusão que tenho razão .
Ele ali esta cobrando de outras pessoas uma escrita melhor , mas é hora de firmar uma auto pergunta : " sera que a culpa dessas pessoas escreverem errado não é também dos professores do Brasil " , ainda que ele não seja professor ligado a português , gramática . Pra ser professor é preciso saber ler e escrever muito bem . Ou a culpa disso foi também do professor do autor do comentário ?
Fica a idéia a ser discutida . Abraços a todos .
Querida, seu conto alem de fantastico no enredo tem uma coisa muito ausento na mioria dos contos que leio nos sites especializados, voce tem coerencia no que escreve, ao iniciar sua obra de arte, consegue de um jeito fácil prender a atenção dos leitor, mesmo porque esta sempre num enlace maravilhoso de paragrafo a paragrafo, isso é muito bom, ou eja, voce nasceu para escrever, parabens mesmo seu conto é fabuloso.
Nesses dias que me encontro de ferias estou aproveitando para colocar minha litura erotica em dia, pois enquanto lecionamos nao temos muito tempo para dedicar a algo fora dos textos enfadonhos das grades curriculares.
Beijos
PS. Acabas de ganhar um novo leitor, assim que tiver uma nova obra dessas queira por favor me comunicar?
Att.
Falcon
Não é apenas gentileza, mas sim um bom sentimento. Sentimos falta das pessoas que representam alguma coisa pra gente. E vc além de ser inteligente transmite muita confiança, por isso faço questão de me manter próximo (Até quando vc permitir, é lógico). Entendo que os afazeres diários muitas vezes nos tomam muito tempo, mas faça uma força pra continuarmos nos comunicando. Com o tempo vc vai me conhecendo mais e eu da mesma forma, isso gera credibilidade. É meu objetivo atual, que vc tenha certeza que sou uma pessoa confiável. Por favor crie um e mail pessoal, vamos nos comunicar via email, será bem melhor. Segue de novo meu email: so.fabricio@hotmail.com
Bjos carinhosos
Sofabricio, desculpe a ausência. Tive alguns problemas de hardware e nosso PC esteve indisponível por alguns dias. Por outro lado, nos próximos dias, contarei uma outra coisa deliciosa que me aconteceu. Espere mais um pouco pois, além desse probleminha com o computador, estou um pouco atribulada com afazeres domésticos.
E agradeço pela gentileza de sempre. Bjks!
Ei, vc sumiu...
Só o fato de vc responder os comentários já me fazia sentir mais próximo um pouco...
Apareça, deixe mais algum comentário... isso faz muito bem para as pessoas que te admiram.
Cris, agradeço a consideração que tem demonstrado com meus comentários, isso te enobrece ainda mais e me faz mais esperançoso em poder, quem sabe uma dia, estar mantendo contato com uma amiga tão especial quanto vc tem demonstrado ser. Com relação a seus comentários a respeito das minhas exposições vejo mais uma vez ser você uma mulher sensata e segura de seus atos a ponto de ter a hombridade de espor razões tão consistentes e seguras das suas condições atuais. Não tenho muito o que fazer agora, a não ser esperar o dia em que possa ser agraciado com uma maior proximidade. Gostaria ainda de me colocar á sua disposição para fornecer mais informações a meu respeito, caso vc tenha curiosidade de saber alguma coisa. Segue mais uma vez meu contato de e mail: so.fabricio@hotmail.com
com carinho e atenção, sofabricio
ligue pra o que o Ale diz nau
seu conto é de mais gostei mesmo em quanto se manter anonimo é uma escolha sua e eu apoio muito acho que a finalidade desse site é esse das pessoas relatarem o que fizeram .
Ale, uma vez, uma única vez vendi meu corpo. Eu era bem mais jovem e recebi uma oferta maravilhosa por uma noite de prazer ao lado de um homem muito atraente, mais velho, e que me confundiu com uma garota de programa. Não sou contra um homem ou uma mulher venderem seus corpos, sobretudo se o prazer existir para ambos, e foi isso que aconteceu no caso citado. Todavia, não me enveredei por esse caminho, até porque eu tinha outras opções e outros objetivos. Mas no caso do carro, minha motivação foi totalmente passional. Aliás, nossa motivação, porque não fiz sexo sozinha e não forcei meu parceiro a nada. Por outro lado, se fosse me vender hoje, mesmo que pra uma rapidinha num carro, sinceramente eu cobraria muito caro. E digo isso porque me valorizo e acho que valho muito à pena, seja na cama ou fora dela. Estar comigo pode custar muito caro para alguém que não mereça ou não seja capaz de me conquistar, ou pode apenas "valer" muito, sem custos, para alguém especial.
Sofabricio, então creio que nós dois fomos vítimas de mal entendidos provocados pela línguagem. Queria dizer que não vi como cantata sua proposta de mantermos contato, bem como não percebi nada no seu texto que o qualifica, melhor, que o "desqualificasse" ao ponto de o confundir com um "conquistadorzinho barato". Ao contrário, senti-me lisongeada com suas palavras amáveis o que, de imediato, me fez imaginá-lo como um homem civilizado e cortez. O que realmente quiz dizer, é que uso o computador ainda meio anomimamente, digo, os meus acessos à este sítio, bem como os textos que escrevo, são como confidências feitas à um diário. Gostaria, ao menos por enquanto, de manter o máximo de discrição sobre estes assuntos. Naturalmente não estou rejeitando seu contato. Tenho uma conta de e-mail e um computador que são compartilhados com meu esposo. Aguarde alguns dias e terei um e-mail privado para que possamos nos comunicar. E continuo a me sentir lisongeada com suas palavras gentis. Cris
Não quero parecer insistente, em repetir assuntos. Mas acredito que fui mal interpretado no que diz respeito a mantermos contato. Não foi em nenhum momento minha intenção tentar te cantar. Até mesmo porque acredito que seu nível esteja um pouco acima de alguns que escrevam contos, principalmente quando se é casado(a). Acredito que vc seja uma mulher pra ser conquistada e não cantada. Vc é inteligente demais, uma mulher culta (não vi um erro de potuguês), e deve ser portanto uma ótima companheira e confidente. Quando te propus mantermos contato estava querendo somente isso, quem sabe ter a oportunidade de conquistar a amizade de uma mulher que entende o que é sentir atração por outra pessoa, mesmo estando cadado com outra. Dividir bons momentos que vivemos, compartilhar dúvidas, etc...
Desculpe, não quiz parecer um conquistadorzinho barato... só isso.
Vou passar um contato caso queira me responder via email.
so.fabricio@hotmail.com
bjos carinhosos e muitas felicidades, vc me parece merecer muito...
Vc esqueceu de falar quanto cobrou!
Sofabricio, sou mineira sim, e agradeço seus comentários sobre a minha narrativa, bem como sobre a minha pessoa. Peço desculpas, mas não pretendo manter contato com ninguém, principalmente não de forma continuada. O episódio narrado aconteceu, não foi ficção. Também são verdadeiros os fatos de que sou casada, mãe e mais, tenho uma vida conjugal ótima, melhor a cada dia. Assim, mantendo o anonimato e tomando alguns cuidados, manterei esse nível de satisfação pessoal, bem como não darei falsas esperanças a você ou a qualquer pessoa. Espero que me compreenda e me perdoe pela objetividade e franqueza. Desejo-lhe sorte!
Cris
Strelinha, não, ainda não tentei fazer isso com uma mulher. Sou predominantemente hétero, mas nada me impede de ir além. E uma relação homo não é exatamente o fim do mundo, não é? Mas por hora, estou curtindo o que tenho. Se, algum dia, a oportuniade e a vontade estiverem presentes, me lembrarei do seu conselho. Bjks!
Crisminas, adorei seu conto... muito excitante.
Me diga uma coisa, vc é mineira...
Gostaria muito de manter contato contigo, mesmo que através deste site...
Vc me parece uma mulher inteligente, segura e acima de tudo cativante.
Aguardo resposta...
Não pode ser com homem não strelinha? só mulher????
Ja tentou fazer isso com uma mulher???? se quizer estou aki gata... fuiz
kamury_avallon@yahoo.com.br
de mais o conto muito bom mesmo fiquei exitado
tb ja fiz no carro é gosotoso a sensação de perigo a gozada parece que fica bem melhor
bjus cris nota 10
sensacional esse conto.
hum.... que delicia... !!! rsrsrs variar é bom todos merecemos!!!
Que delícia, Cris, beijos...
Théo, sobre os detalhes, procurei ser breve e não ficar fazendo descrições tão detalhadas. Imagino que isso canse um pouco. Mas como vc pediu, tenho pele clara tendendo pra morena, 1.75 de altura, olhos esverdeados, cabelos escurecidos em tom castanho, calço 36, quadris, 84, busto 76, 60 kg, tudo medidas aproximadas, pois faz tempo que tirei isso. Posso ter emagrecido. Minha pele é meu orgulho, pois cuido dela muto bem. Não tenho marcas, cicatrizes, execeto uma do parto, tb não tomo sol excecivamente e cuido de mim. Adoro perfume natural, desses sem aditivos qúimicos, florais de preferência. Acho que é só.
Enfermeiro
Ah, sim. Quando cheguei em casa meu marido já havia chegado da casa da sogra com as crianças. Tratei de ir logo para o banho, só que precisei dar uma desculpa por causa da chuva. Eu estava seca, rss. Bom, nada complicado, eu fiquei sob uma marquize, tomei agua de coco, claro, levei de boa. Ele naõ desconfia de nada. Mais tarde eu dei gostoso pra ele e ficou nisso. Bjks.
Ecaa!A coisa mais repulsiva do mundo é sexo heterossexual.Eu não sei o que os idiotas dos machões vêem de atrativo nisso.Vai ver que é falta de uma boa rola encravada no rabo.Eu tenho nôjo de mulher nua.É muito mais delicioso um macho tesudo de pau duro.
Quando chegou em casa o que aconteceu!
Adoro esta parte.
gostei seu conto me parece bem verdadeiro parabens.
vc deve ser gostosa,eu sou mestre de ca´peira,mas nao quero te ensinar capoeira,quero te levar p a capoeira rsrsrs
tranquilo gata, sem problemas, beijos...
Desculpe, Tchello,mas sem adds, sem msn. Sorry!
de nada gata. não quer me add para conversar-mos um pouco?
Obrigada Tchello. Bjks!
show de bola, seu conto, queria caminhar com vc também, rsrsrs, beijos... celo_barboza@hotmail.com