Essa é realmente uma história real e não pretendo aqui criar nenhuma fantasia, apenas compartilhar com vocês o que aconteceu comigo e talvez até mesmo com vcs. Moro no Rio de Janeiro e gostava de frequentar o bate papo, até que comecei a bater papo com uma mulher casada do interior do estado. Na época eu já era casado também. Nos tornamos bons amigos, mas nosso papo ia sempre esquentando um pouquinho a cada dia. Fazíamos piadas sensuais e perguntávamos um para o outro se tínhamos coragem de trair nossos conjuges. A resposta era sempre negativa.
Mudei de trabalho, e passei a usar o MSN. Ela também começou a usar o msn e continuávamos a conversar bastante. Nossa amizade foi se transformando num desejo de estar com o outro, mesmo tendo eu visto apenas só uma foto dela recebida por email. Já relatávamos o que gostaríamos que estivessemos fazendo com o outro e o sexo passou a estar presente em todos nossos papos. Comprei uma webcam e passei a me mostrar para ela. De início com roupa, mas ela mesmo me pediu para tirar minha roupa e gostou muito disso, aliás, eu gostava tb. Logo eu já me mostrava todo para ela e teve um dia que ela me pediu para eu me masturbar na frente da webcam. Me masturbei até gozar. No final eu me senti um pouco arrependido e ela adorou. Fiquei um tempo sem aparecer na tela e ela sempre pedindo para eu voltar. Comecei a pedir que ela comprasse uma webcam tb. Voltei a aparecer e logo depois ela comprou a webcam. Nossos papos agora eram muito mais quentes e sempre nos mostrávamos pela webcam. Sempre tomando cuidado para nossos conjuges não desconfiarem. Perdi a conta das vezes que nos masturbávamos até gozar um pro outro, às vezes nos vendo pelo micro e nos ouvindo pelo celular até altas horas da madrugada.
Sempre sentimos muito tesão um pelo outro e a coragem de tentarmos um encontro na vida real foi tomando força. Até que pintou uma oportunidade de nos vermos e ficarmos um tempinho juntos. Fui buscá-la na casa de um parente e fomos direto para um motel. Conversamos bastante no carro e no motel e estávamos também bem nervosos, pois era nossa primeira vez que traíamos nossos conjuges desde que havíamos nos casado. O carinho no motel foi crescendo que acabamos transando lá mesmo. Tudo foi muito gostoso e muito cheio de cumplicidade e tentarei descrever aqui como aconteceu.
Estávamos conversando deitados na cama do motel, os dois vestidos e eu fiquei apenas fazendo carinho nos cabelos dela. Até que a beijei e ela retribuiu. Os carinhos foram se tornando mais ousados e então fui subindo sua blusa até tirá-la por completo, ficando ela de sutiã. Ela por sua vez começou a me alizar mais e eu parti para abrir sua calça e ela a minha, sempre sem parar de nos beijarmos. Comecei a beijar seus seios, sua barriga e fui descendo, ela apenas suspirava e ficava ofegando. Abaixei sua calcinha e tudo aquilo que eu só via na webcam, estava agora na minha frente para eu beijar. Beijei muito, lambi muito seu clitóris, seu cheiro era maravilhoso. Enquanto eua beijava, ficava apertando seus seios com minhas mãos até que ela me puxou para cima e buscou minha boca novamente. Fui introdindo meu pênis em sua xaninha e continuamos a brincar por mais um tempo. Ela me chupou como nenhuma outra me chupou antes e eu não cansava de beijar e lamber bem gostoso sua xaninha. Como não tínhamos muito tempo, fomos tomar um banho e depois deixei-a novamente na mesma casa dos parentes. Não sem antes beijá-la bastante.
Estamos planejando um novo encontro, mas sem data certa ainda. Moramos muito distante um do outro temos que tomar muito cuidado com nossos conjuges. E ainda hj quando nos encontramos pela web, o tesão vem e quase sempre terminamos um vendo o outro sem roupa.
Toda essa história ocorreu num lapso temporal de uns 6 anos. Tudo foi bem devagar, e não sei se consegui mostrar bem aqui. Não somos malucos, apenas tarados um pelo outro e talvez nossa história tenha acontecido com algum de vcs tb, mesmo que de maneira um pouco diferente. Abraços.
jrfederal@hotmail.com