o coroa negro me enrabou

Um conto erótico de marcello
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 03/04/2007 11:30:58
Assuntos: Homossexual, Gay

Tenho 22 anos, moreno, olhos e cabelos castanos, liso, passivo, mas discreto......esse história aconteceu diasábado.......estava em casa de bobeira na net e entrei no bate papo, numa sala da minha cidade no uol e começo a tc com um cara que tinha o nick "deus de ébano", fiquei doido pq sempre tive tesão em negros, era por volta das 20:00 e marcamos para nos encontramos as 22:30 num posto de gasolina na entrada da cidade.

Quando eu o vinossa!!!!! um negro de mais de 1,90, forte, ele disse que tinha 48 anos, mas aparentava menos, fiquei doido na hora, mas ainda não sabia oq estava pra acontecer. Então deixei meu carro no posto e entrei no dele, começamos a conversar e ele era muito gentil e educado, disse q tinha gostado de mim q estava muito afim e cheio de tesão, eu tb é claro, perguntou se a gente podia dar uma volta, pra um lugar mais reservado, perguntou se eu queria ir até a casa dele e eu topei.

Quando chegamos ele pegou uma bebida e continuamos a conversa, ele disse q estava muito excitado e não aguentava mais e que me queria muito, mas como não sou de sair transando por aí, disse q não, q queria apenas ficar na conversa.......aí ele se transformou!!!! disse q não tinha saído de casa pra conversar, que queria era fuder um cu, comecei a rir de nervoso e disse:

- ta brincando né?

Ele disse q não, foi botando o pau pra fora, nunca vi uma coisa daquelas, preto, cabeçona vermelha, veiudo e q saco!!!! ele veio pra cima de mim e disse pra mim chupar eu não queria, fiquei assustado, mas ele me empurrou no sofá, e veio pra cima de mim com aquela pica dura como pedra metendo na minha bocaquando senti aquele sabor do seu pau preto, fui nas nuvens o medo passou, me entreguei para aquele macho.....ele estava com muito tesão, forçava minha cabeça contra aquele mastro, me fazendo engolir tudo cheguei a engasgar algumas vezes mas estava adorando. chupei como nunca, chupava a cabeça e massageava o saco, depois chupei as bolas enquanto punhetava o cacete dele, e ele gemia, urrava de tesão, até q não aguentou e encheu minha boca de porra, quente e viscosa, enguli e chupei até a ultima gotinha daquele nectar.

Ele me levou pro quarto, mandou eu esperer q ia buscar um lubrificante, eu gelei, só de pensar naquela tora me rasgando já fiquei com medo, ele veio de pau já durasso me colocou na posição de frango assado, abriu minhas pernas, abaixou e meteu a lingua no meu cu! que lingua, e como mexia, arregassava a minha bunda e meteia a lingua, me punhetando, então ele levantou, tasco o dedo com o lubrificando no meu rego, meteu um, doi dedos, eu me contorcia de tesão, passou o lubrificante na tora e ecostou a cabeça, ficou só esfregado na portinha aquela cabeçona, e eu já cheio de tesão pedi pra ele meter, que não aguentava mais, e ele sem dó, começou a meter a cabeça, senti minhas preguinas se deletarem e pedi pra para q tava doendo muito, ele parou uns segundos e forçou mais um pouco, comecei a gemer de dor e tesão, pedi mais um tempo, mas ele não parou e meteu tudo, até as bolas, eu gritei, mais de dor q tesão, ele disse q meu cu era apertadinho e q não resistiu pra arromba-lo, ele ergueu minhas pernas segurando pelos tornozelos e começou a bombar, socava forte nun ritmo acelerado e eu me contorcendo e gemendo, até q ele soltou mihas pernas e deitou por cima, soltando seu peso, me beijando eu estava ali, debaixo daquele macho, negro, pauzudo, sendo a sua putinha e ele me comendo e me xingando e eu claro adorandomais uns minutos e senti seu pau inchar ainda mais no meu rabo e a porra inundar meu cuzinhu, ele tirou a pica e a porra escorreu...ele ficou esfregando a cabeça do pau no meu cu arrombado e gozado e nessa hora tambem gozeiDepois tomei um banho, e quando estava indo ele disse q queria me fuder mais......eu estava na porta da saída e ali memso ele me agarrou por tras, abaixou minha calça e minha cueca, tirou a pica já durríssima e ali de pé, me pressionando na parede ele me comeu, metia forte de baixo pra cima, senti meu cu rasgando, mas essa ele gozou rápido, e eu tb, gozei só pelo cu, a porra escorreu pelas coxas, e assim com meu cu cheio de porra ele me deu um beijo levantou minha calça e me levou até onde estava meu carro. na outra semana a gente foi pra praia e repetimos tudo de novo, esse fim de semana tem mais!!! to adorando a pica do meu negão!

quem gostou, entre em contato, marcello_sc22@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcello a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh Jocosi o cara fez cú doce mesmo, marca o encontro com o negão e depois que viu o tamanho da jeba ficou apavorado. Acho que o Marcelo usa cadeira de rodas depois disso não aguentou a pressão e estourou as pregas

0 0
Foto de perfil genérica

Seus textos tem uma coisa em comum, são tudo M.E.R.D.A, é o seguinte cometa um delito e vá parar numa cadeia cheia de machos querendo te fazer de putinha ,só assim vc vai voltar de lá cheio de histórias pra contar ao invés de ficar criando textos de merda a partir de sua imaginação pervertida ,C.H.U.P.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.

0 0
Foto de perfil genérica

fez cu doce no início, mas acabou tendo o que vc queria mesmo, não é?

sacana que vc é...

0 0
Foto de perfil genérica

Vai caçar uma xoxota cara, vc gostou da pica do negão porque nunca brincou direito com uma xoxota bem raspadinha, fala sério.

Só não vou mandar vc tomar no c. porque senão vc vai mesmo

rsrsrsrsrsrsrsrr

0 0