Sou fissurado em baixinhas bundudas, sendo negra então fico louco.
Outro dia passou uma na rua da minha casa e eu descaradamente olhei e ela se virou e me pegou no flagra, e eu emendei: - oi tudo bem?
Ela só olhou com uma cara de poucos amigos, não respondeu e foi embora.
Passados uns dias ela estava passando de novo na minha rua e eu olhei de novo, derrepente ela veio em minha direção e perguntou:-você conhece algum instalador de antena? respondi que sim e ela emendou:-meu marido comprou uma antena nova mas ele não sobe em altura porque esta com o pé quebrado então vou ter que pagar alguem pra instalar.
Concordei e disse-lhe: - posso ir que horas?
Você instala antena? respondi que sim.
Então vá amanhã bem cedinho é o tempo de eu levar meu marido pra fazer uma cirurgia e as 8:00 estou em casa.
As 7:50 estava lá esperando ancioso a chegada da deusa.
As 8:15 ela chegou sem o marido, perguntei do ocorrido e ela me disse que ele havia ficado pra fazer a cirurgia e que viria embora só a noite.
Subi no telhado e ela acompanhando tudo de perto, instalei a antena e desci para ligar a tv e conferir a imagem.
Me ofereceu um suco, me sentei no sofá e liguei a tv sintonizei os canais e pronto terminei o serviço.
Mas a historia não termina assim...
Enquanto eu estava sintonizando os canais ela ficava desfilando da sala para o quarto e me deixando louco pra passar a mão naquela bunda tentadora e eu não sabia se via a tv ou ela, e ela percebendo que minhas pernas não parava de mexer perguntou você está se sentindo bem. disse que sim e ela voltou para o quarto e dessa vez veio sem sutiã, pois não dava pra passar desapercebido aquele seio bicudo grande e meio duro, a essa altura meu pau tava babando. A mulher estava ainda mais gostosa, então sujeri que fizessemos a sintonia da tv do quarto e ela concordou e me levou até lá, a tv ficava no suporte preso a parede, então tive que subir na escada, ela se deitou na cama e eu subi na escada, meu pau estava um ferro de tão duro então quando subi na escada ela se levantou da cama e disse que iria segurar a escada, ao me virar pra trocar o cabo notei que ela estava hipinotizada olhando para o volume que fazia em minha calça, foi quando arrisquei tudo e disse: você quer ver ele e ja abri a calça e ela passou a mão e disse nossa é tão grosso 17x8cm e já foi engolindo, foi amelhor chupeta que já recebi em minha vida, eu em cima da escada e ela na altura do meu pau.
Ela chupou com uma vontade louca e dizia:- que pinto delicioso, grande, grosso e cheiroso. E engolia até a garganta e ficava mamando na cabeça e eu delirando, quando estava pra gozar desci da escada e a joguei na cama de bruços e aí passei a realizar minha fantasia, beijei toda sua bunda, lambi seu reguinho e enfiei a lingua em seu buraquinho. depois virei-a de frente pra mim e chupei gostosamente aquela buceta macia e cheirosa que estava babando de tesão. Sentei-me na cama e ela de costas pra mim veio e foi sentando no meu pau até sentir as bolas bater em sua bunda, aí começou a cavalgar e mandava eu comer ela bem gostoso e foi o que fiz comi ela bem gostoso, virei ela de frente pra mim deitada na cama e atolava até o saco, depois coloquei ela de quatro e mandei fundo até anunciar o meu gozo. Ela a essa altura não sabia o que dizia, me chamava de benzão, se soubesse que eu era tão gostoso já teria me dado, que seu sonho era dar gostoso prum macho e que seu sonho era sentir uma pica dessa rasgando ela ao meio etc...Gozei bastante e ela também.
Estava no banheiro me lavando e noto que alguem estava me olhando e não era ela tirei o sabão dos olhos e vi que era... essa já é outra historia.