A HISTÓRIA QUE NARRO ABAIXO AINDA NÃO ACONTECEU COMIGO, MAS ESPERO QUE ACONTEÇA.
CRISTIANO MARCOU, POR E-MAIL, UM ENCONTRO COM CLÁUDIO. TUDO COMBINADO, OS DOIS ENCONTRARIAM-SE NA PRAÇA, PRÓXIMO A BANCA DE REVISTAS. CLÁUDIO DISSE QUE ESTARIA DE JAQUETA JEANS. O NERVOSISMO E UM CERTO PÂNICO TOMAVA CONTA DE CRISTIANO. TENSÃO E TESÃO MISTURAVAM-SE. ELE PENSOU EM DESISTIR, ISSO ELE JÁ HAVIA FEITO MUITAS VEZES, METIA PILHA, SE ENTUSIASMAVA, SE ENCORAJAVA E NA HORA H DAVA PARA TRÁS, OU MELHOR, NÃO DAVA NADA. MAS DESTA VEZ NÃO. CRISTIANO TINHA QUE VENCER ESSA BARREIRA E IA SER HOJE.
ALI ESTAVA ELE, NÃO TINHA A MENOR IMPORTÂNCIA A APARÊNCIA, PELO MENOS ASSIM PENSAVA CRISTIANO ANTES, MAS NA HORA ELE PENSOU QUE CLÁUDIO PODERIA SER UM POUCO MELHOR DE CORPO. MAS FODA-SE, O QUE IMPORTAVA ERA O QUE IA ACONTECER NOS MINUTOS SEGUINTES.
CUMPRIMENTARAM-SE E RUMARAM PARA O MOTEL APÓS A TROCA DE MEIA DÚZIA DE PALAVRAS. AMBOS SABIAM QUE EM INSTANTES NÃO SERIAM CAPAZES DE RECONHECEREM A SI PRÓPRIOS. ERA COMO SE CADA UM TIVESSE UMA DUPLA PERSONALIDADE. CHEGANDO NA RECEPÇÃO DO MOTEL, CRISTIANO, COMO ELE MESMO JÁ ESPERAVA, NÃO SABIA PARA ONDE OLHAR. ENQUANTO CLÁUDIO PEDIA UM QUARTO, E A RECEPCIONISTA, POR MAIS TEMPO QUE TIVESSE TRABALHANDO ALI E POR MAIS QUE ELE IMAGINASSE QUE AQUILO ERA UMA CENA CORRIQUEIRA PARA ELA, CRISTIANO TINHA A SENSAÇÃO DE ESTAR SENDO DESPIDO EM PÚBLICO POR AQUELA MULHER QUE ELE NÃO CONSEGUIA NEM DEFINIR COMO ERA, TAMANHO ERA O NERVOSISMO.
SUBIRAM AS ESCADAS E ENTRARAM NO QUARTO. AOS POUCOS CRISTIANO FOI RELAXANDO. LIGOU A TV, PASSAVA UM FILME PORNÔ DAQUELES BEM VAGABUNDO, NADA COMPARÁVEL A SÉRIE ANAL TOTAL, A FAVORITA DE CRISTIANO. ENTÃO....MAIS CONVERSA SEM FUNDAMENTO NENHUM, ATÉ QUE CRISTIANO RESOLVE TOMAR A INICIATIVA E COMEÇA A TIRAR SUA ROUPA. ELE PERCEBE QUE CLÁUDIO, QUE ESTÁ EM PÉ AO LADO DA CAMA, COMEÇA A MEXER NOS SEUS GENITAIS E OLHAR PARA A TV, BUSCANDO ENCONTRAR O TESÃO.
SÓ ENTÃO BEM MAIS RELAXADO, CRISTIANO CONVIDA CLÁUDIO A CHEGAR MAIS PERTO, PEDE-LHE AUTORIZAÇÃO PARA TOCAR EM SEU PAU POR SOBRE A CALÇA JEANS. CLÁUDIO SE APROXIMA E CRISTIANO COMEÇA A ACARICIAR O AINDA PEQUENO VOLUME QUE VAI SE FORMANDO NA CALÇA. CLÁUDIO QUER TIRAR A CALÇA, MAS CRISTIANO NÃO DEIXA. SEM FALAR NADA ELE APENAS INTERROMPE A TRAJETÓRIA DA MÃO DE CLÁUDIO PARA TIRAR O CINTO. O PRÓPRIO CRISTIANO ENCARREGA-SE DISTO. ENTÃO ELE ABAIXA O ZÍPER E DEIXA QUE A CALÇA DE CLÁUDIO CAIA. AGORA O VOLUME, DEBAIXO DA CUECA BEGE DE CLÁUDIO, SE TORNA MAIS VISÍVEL. CRISTIANO VOLTA A TOCÁ-LO. TUDO BEM DEVAGAR, COMO ELE IMAGINARA.
ENTÃO CHEGA A HORA. CRISTIANO, VAGAROSAMENTE, TIRA A CUECA DE CLÁUDIO E VISLUMBRA SEU OBJETO DE DESEJO. NEM TÃO GRANDE E NEM TÃO PEQUENO, NA MEDIDA CERTA. AINDA NÃO DEFINIDO ENTRE O MOLE E O DURO, NO PONTO PARA CAIR DE BOCA. E CRISTIANO NÃO PENSA DUAS VEZES. SEGURA-O COM A MÃO ESQUERDA E LEVA-O A SUA BOCA. CLÁUDIO SOLTA UM SUSPIRO DE PRAZER. COM A MÃO DIREITA CRISTIANO COMEÇA A MEXER EM SEU PÊNIS. DAÍ A ALGUNS INSTANTES AS MÃOS SE TROCAM, É BOCA, É LÍNGUA, É O PAU DE CLÁUDIO SENDO ESFREGADO NO ROSTO DE CRISTIANO. AGORA SIM, ELE ESTÁ QUENTE, DURO, ERETO COMO CRISTIANO QUERIA. ENQUANTO CHUPA COM MAESTRIA O PAU DE CLÁUDIO, CRISITANO FAZ LEVES MOVIMENTOS DE PUNHETA NO PAU QUE ESTÁ EM SUA BOCA. TOCA NAS BOLAS, QUER CHUPÁ-LAS E É ISSO QUE FAZ. SUA BOCA PERCORRE TODOS OS LUGARES IMAGINÁVES DAQUELE CACETE.
CLÁUDIO DEITA-SE NA CAMA E PUXA A CABEÇA DE CRISTIANO PARA QUE CONTINUE A GOSTOSA CHUPETA. E CRISTIANO CONTINUA COM GOSTO. AGORA PODE LAMBER MELHOR AS BOLAS DE CLÁUDIO E PODE TAMBÉM ESFREGÁ-LAS NO ROSTO. BATE EM SEU PRÓPRIO ROSTO COM O PAU DO PARCEIRO. TUDO ISSO SEM LARGAR A MÃO DO SEU PAU.
APÓS ALGUM TEMPO, CLÁUDIO PERGUNTA PARA CRISTIANO SE QUER LEVAR A PORRA NA BOCA. ENTÃO CRISTIANO PERGUNTA SE CLÁUDIO NÃO IRÁ COMER SEU CUZINHO:
- VC NÃO VAI ME COMER (CR)
- SE VC QUISER? (CL)
- EU NUNCA DEI MEU CU PARA UM HOMEM, SÓ TIVE EXPERIÊNCIAS COM CONSOLADORES E TRAVESTIS. (CR)
- SÉRIO? ENTÃO SEREI O PRIMEIRO HOMEM A COMER SEU CU? (CL)
- SIM, E EU QUERO MUITO DAR PARA VC. (CR)
CRISTIANO, ENTÃO, PASSOU SALIVA NO SEU CUZINHO E FICOU DE QUATRO À ESPERA DO PAU QUENTE DE CLÁUDIO, QUE TRATAVA DE PROTEGER-SE COLOCANDO UMA CAMISINHA. ENTÃO VEIO O PRIMEIRO CUTUCO, ALGO ESTAVA QUERENDO ENTRAR NAQUELA PORTA APERTADINHA. CRISTIANO AJEITOU-SE MELHOR PARA FACILITAR A INTRODUÇÃO E PRONTO! O PAU HAVIA ENTRADO. COMO O CUZINHO DE CRISTIANO JÁ ERA EXPERIENTE, NÃO DEMOROU MUITO PARA A DESAGRADÁVEL SENSAÇÃO INICIAL PASSAR. CLÁUDIO SABIA COMO COMER UM CU. NÃO FORÇAVA DEMAIS, FAZIA MOVIMENTOS LEVES, SEM BATE-ESTACA E O MELHOR, COMO O PAU DE CLÁUDIO NÃO ERA GIGANTESCO, ENFIAR TUDO NO CU DE CRISTIANO NÃO DOÍA. A SENSAÇÃO ERA PERFEITA E O TESÃO IMENSO. CRISTIANO PEDIU PARA CLÁUDIO DAR-LHE UMAS PALMADAS NA BUNDA ENQUANTO ESTOCAVA EM SEU CU E FOI PRONTAMENTE ATENDIDO. AQUILO LHE DAVA MAIS TESÃO, QUE AUMENTOU QUANDO SEU MACHO PEGOU-LHE PELAS ANCAS PARA NÃO DEIXAR O PAU ESCAPAR DE SEU ÂNUS. ENTÃO DERAM UMA PAUSA PARA MUDAR DE POSIÇÃO.
SEM PERDER O PIQUE CRISTIANO DEITOU-SE DE LADO NA CAMA E DEIXOU SEU CUZINHO BEM RECEPTIVO PARA CLÁUDIO, QUE DE JOELHOS APONTOU A FERRAMENTA PARA O ALVO. A ENTRADA AGORA ERA FACÍLIMA, AS BARREIRAS JÁ HAVIAM SIDO VENCIDAS E ESTAVA TUDO LUBRIFICADO, DEIXANDO O ATO MUITO PRAZEROSO PARA AMBOS. MAIS UMA VEZ CRISTIANO TEVE SUA VONTADE ATENDIDA, QUANDO PEDIU PARA CLÁUDIO FICAR COLOCANDO E TIRANDO O PAU DE SEU CUZINHO. CLÁUDIO SOUBE FAZER MUITO BEM, ENFIAVA E TIRAVA O PAU DAQUELE CU QUE MAL CHEGAVA A SE FECHAR QUANDO VINHA OUTRA BOMBADA. CLÁUDIO NEM PRECISAVA FICAR SEGURANDO O PAU, O ENCAIXE ERA AUTOMÁTICO, AMBOS ACHARAM A POSIÇÃO PERFEITA.
AGORA CLÁUDIO ESTAVA DEITADO NA CAMA, CRISTIANO VEIO POR CIMA, AGACHANDO-SE E AGASALHANDO POR INTEIRO O PAU DO AMANTE. ERA A POSIÇÃO FAVORITA DE CRISTIANO, POIS ALI ELE PODIA CONTROLAR OS MOVIMENTOS E A INTENSIDADE. CRISTIANO ESTAVA NAS NUVENS, SENTIA-SE PREENCHIDO POR UM PRAZER INIGUALÁVEL, ERA UMA SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL. NÃO IMPORTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ FORA, O MOMENTO ALI, NAQUELE HUMILDE MOTEL ERA A MELHOR COISA DO MUNDO. ELE, QUE UM DIA, EM SUAS DIVAGAÇÕES INTERNAS, JAMAIS ADMITIRA SEQUER SER TOCADO POR UM HOMEM AGORA ESTAVA ALI, SENTADO SOBRE UM HOMEM E COM O CACETE DO MESMO PENETRANDO SEU ALEGRE BURACO ANAL.
CRISTIANO SETIU QUE SEU DESEJO, POR HOJE, JÁ ESTAVA QUASE QUE COMPLETAMENTE REALIZADO. SENTIU, TAMBÉM, QUE CLÁUDIO JÁ ESTAVA SATISFEITO,ELOGIOU MUITO SEU CUZINHO E SE DISSE HONRADO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE TER SIDO O PRIMEIRO HOMEM A COMER AQUELE CU MARAVILHOSO.
AGORA CRISTIANO, QUASE SACIADO, TINHA CERTEZA QUE PODERIA RECEBER O ESPERMA DE CLÁUDIO EM SUA BOCA, SEM TRAUMAS. JÁ QUE ELE TEVE, NAQUELA TARDE, A POSSIBILIDADE DE EXPERIMENTAR TANTAS COISAS NOVAS, POR QUE NÃO MAIS ESSA?
ENTÃO DISSE AO PARCEIRO:
- AGORA POSSO RESPONDER SUA PERGUNTA. (CR)
- QUAL? (CL)
- SE QUERO QUE VC GOZE NA MINHA BOCA. (CR)
- E VC QUER? DISSE CLÁUDIO TIRANDO A CAMISINHA E BATENDO PUNHETA.(CL)
- QUERO. RESPONDEU CRISTIANO COMO UMA PUTA NO CIO PROVOCANDO SEU MACHO.
ENTÃO CRISTIANO ABOCANHOU NOVAMENTE O PAU DE CLÁUDIO E COMEÇOU A FAZER MOVIMENTOS NAQUELE PAU MACIO E QUE TANTO PRAZER HAVIA LHE DADO NAQUELE DIA. NÃO DEMOROU MUITO PARA CRISTIANO SENTIR QUE O LEITE ESTAVA POR VIR, AFINAL ELE TAMBÉM ERA HOMEM E CONHECIA MUITO BEM OS SINAIS DE QUE O GOZO ESTÁ A CAMINHO. E VEIO O PRIMEIRO JATO, COM FORÇA E POUCO LÍQUIDO,BATENDO EM CHEIO NO CÉU DA BOCA DE CRISTIANO. EM SEGUIDA VIERAM MAIS DOIS JATOS, COM MENOS FORÇA PORÉM COM MAIS CONTEÚDO. EM INSTANTES A BOCA DE CRISTIANO ENCONTRAVA-SE INUNDADA DE PORRA, QUE ELE FOI ENGOLINDO E SABOREANDO AQUELE LÍQUIDO NUNCA EXPERIMENTADO.
EXAUSTOS, DEITARAM-SE NA CAMA.
- VC NÃO VAI GOZAR TAMBÉM? PERGUNTOU CLÁUDIO, OFEGANTE.
- ACHO QUE NÃO. MEU PRAZER JÁ FOI SACIADO. RESPONDEU UM ALEGRE E SATISFEITO CRISTIANO LEVANTANDO-SE PARA LAVAR A BOCA QUE ESTAVA COM GOSTO DE ESPERMA.
- CARA, QUE CU GOSTOSO QUE TU TEM. DISSE CLÁUDIO
CRISTIANO LIMITOU-SE A RIR E PASSOU A MÃO NO SEU CUZINHO QUE ESTAVA TODO MELECADO E SATISFEITO.
E ASSIM, OS DOIS SAÍRAM DO QUARTO, UM DE CADA VEZ E VOLTARAM PARA A REALIDADE DO MUNDO LÁ FORA, PORÉM CERTOS DE QUE, POR ALGUNS MOMENTOS, O MUNDO HAVIA GANHADO UM SENTIDO MARAVILHOSO, VIVIDO COM MUITO PRAZER E PAU NO CU.
MORO EM CURITIBA E MEU E-MAIL É HOMEMCALCINHA@GMAIL.COM . TENHO 32 ANOS, SOU CASADO, 1,72 E 94KG.