Nosso namoro tinha 1 ano e 2 meses.Quando nos conhecemos, tudo foi muito conturbado. Ele havia se separado a pouco tempo, e eu vivia iludida por um outro cara que prometia, mas nunca deixava sua esposa.
Ele conseguiu me conquistar, depois de muita insistencia e hoje sou completamente apaixonada pelo meu namorado.
Umas duas semana atras ele ficou estranho, só falando em terminar comigo, que não iria dar certo, que eu parecia com sua ex-mulher. Fiquei desesperada. Arrastei ele para um canto e dialogamos abertamente. Não dava para fazer amor ali, pois já estava tarde e podiamos sair mais. Passamos então a dizer coisas obcenas. O clima esquentou demais e ele sentiu-se encorajado de puxar debaixo do banco um vibrador escuro e me deu de presente de consiliação.
Adorei , tambem nunca ganhei algo assim. Usamos dentro do carro, mesmo. Primeiro ele passou nos meus seios e logo em meu clitoris, me fazendo gozar gostoso.Em seguida transamos e sempre transavamos depois de usar nosso brinquedinho. A primeira vez que ele introduziu em mim, vi estrelas, mas estava com tesão que fui reclamar uma hora depois.
Em uma outra ocasião conversamos sobre aventuras que outras casais tiveram. Ele me contou umas, bem depravadas. Eu dizia que era escandoloso e ficava horrorizada.
Só que ele passou a dizer que esses casais tinham otimos relacionamentos e isso não atrapalhava eles... e que como em um passe de magica, passei a concordar tambem. Ele então parou de falar e me beijou.
Seu corpo estava quente e sua boca em minha orelha, perguntava o quanto eu confiava nele... Continua!!!