Tesão de Amigo

Um conto erótico de Fórmula Gay
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 06/05/2007 03:34:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou Marcelo, tenho 19 anos e acordei meio estranho hoje... Queria que algo diferente acontecesse, mas não sabia o que era... Passei a manha inteira pensando nisso, quando foi à tarde (estava de ferias e não tinha nada pra fazer) fui a casa de um amigão meu, o Cristiano, ele é um cara maneiro pra caramba, mas não me soltava muito pra ele não perceber do que eu gostava realmente... Sabe como são essas coisas.

Sempre achei o Cristiano um cara bonito, 20 anos, tinha olhos cor-de-mel que davam um contraste exótico em seus cabelos lisos e negros caídos nos olhos, ele não era forte, mas era do jeito que eu gostava, altura media uns 1.70, corpo definido, porém magro, detalhe, uma gracinha! Tenho que confessar que adorava ir a casa dele pela tarde, pois ele gostava de tirar um cochilo e quando vinha me receber ainda estava usando aquela coequinha de algodão branca que demarcava todo o território... Quase não conseguia disfarçar, tinha que ser muito homem nessas horas pra não deixar transparecer meu desejo...

Finalmente cheguei a casa dele, toquei a campainha e como de costume veio me receber com aquele deslumbre de coequinha...

- Fala Marcelo! Entra ae... Minha mãe foi ao shopping... Vai entrando enquanto tomo um banho pra gente ir também!

- Mas cara, eu não sabia que agente ia sair... Nem me arrumei direito...

- Fica frio... Você usa uma roupa minha! Entra.

Como recusar um convite dele? Entramos e fomos direto pro quarto, estava com mil idéias, mas tinha certeza que ele nem desconfiava de nada... Meu coração estava disparado com o simples fato de imaginar alguma coisa com ele, tentava não pensar, mas a cada segundo meu desejo aumentava mais, ao ponto de não conseguir controlar a ereção do meu pau... Por algumas vezes tive a impressão de Cristiano estar olhando o volume ainda dentro de minha calça...

- Sabe Marcelo, não enchemos a caixa dagua hoje e acho que esta no fim... É melhor tomarmos banho juntos pra ver se a água dá para os dois... Vamos lá cara!

Tentei me beliscar discretamente pra ver se não estava sonhando... Não era possível acreditar em tal situação... Resolvi parar de pensar e ver no que isso ia dar.

Comecei tirando minha camisa, que naquela hora já estava suada... Foi quando vi o Cristiano tirando a única peça de roupa que estava vestindo e segundos mais tarde estava ele, completamente nu na minha frente... Seu pau era grande e grosso, perfeitamente lindo! Tinha uma bunda linda também... Reparei que estava um pouco excitado e me animei ainda mais! Meu pau estava tão duro que chegava a doer na minha calça... Foi quando libertei meu membro na frente do Cristiano... Entramos no chuveiro e começamos a nos ensaboar... Foi quando não agüentando mais passei a ensaboar as costas dele, no começo fiquei com medo da reação, mas como ele não demonstrou que não queria continuei com mais safadeza... Passei a ensaboar seu peito e barriga... Desci deslizando pela sua bunda e coxas ate que cheguei ao cacete... Estava imenso! Deslizava meus dedos no seu pau como se estivesse batendo punheta enquanto ele se torcia de prazer... Tirei todo o sabão de seu corpo e de joelhos engoli toda a vara... Era tão grande que quase não conseguia enfia-lo todo na boca. Foi quando Cristiano enlouquecido me puxou e me virou de costas... Pude sentir todo o calor de seu corpo... Quando em um movimento rápido colocou a cabeça do seu pau no meu cú e foi enfiando bem de vagar... Pude sentir aquele membro me arrombando aos poucos... Estava delirando de prazer!!! Aos poucos foi aumentando a velocidade das bombadas ate gozar... Seu gozo veio em mim quente como um jato!

Não me lembro de sentir nada parecido com ninguém... Depois daquele dia não transamos mais, porem, ainda tenho a impressão que ele me olha de um jeito estranho... Um jeito de quero mais.

Se quiserem, tenho um blog que vcs podem visitar!

Tenho muitas fotos de homens para todos os gostos no meu acervo, ok?

www.formulagay.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FórmulaGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível