Uma noite quente

Um conto erótico de Luna
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 06/05/2007 14:53:32

Adoro contos e é claro não poderia deixar de colaborar com o meu.

Sou uma lésbica assumida e muito safada,mas como todos tem sua alma gêmea encontrei a minha, moro com uma gata a pouco mais de quatro anos e somos totalmente liberais.

Adoro aventuras e minha mulher sempre está comigo.Uma que realmente marcou e quero relatar aconteceu em uma boate na Zona Leste.

Tinhamos saido para curtir a noite,nunca vou a procura de nada porque sempre aparece já me tornei um imã como costuma dizer minha mulher.Estavámos sentadas em uma mesa tomando nossa cerveja e nos beijando com carícias ousadas como costumamos fazer. Minha mulher havia dito que estavam me olhando mais não quiz falar quem era pra deixar um clima no ar, e como haviam muitas pessoas no lugar não consegui perceber quem era apesar da curiosidade.

Mas bastou minha gata ir ao toallete para que eu descobrisse quem era.Uma morena de 1.70 cinturinha que talvez medisse uns 46cm e uma bunda de dar água na boca, perguntou quem era a mulher que estava ao meu lado e eu respondi que era meu caso. Perguntou se meu caso não se encomodaria que ela ficasse ali e eu disse que não, pois já sabia que aquela noite iria prometer.

Bom minha gata logo chegou e começamos a nos conhecer ela era de Sergipe e estava a trabalho na cidade, só o sotaque já estava me excitando, a troca de olhares ali acontecia de maneira que nos despia todas ao mesmo tempo.De início seu interesse estava em mim, mas deixei claro que não faria nada sem minha gata estar presente.

Disse que nunca havia feito uma farrinha a três e toparia uma experência.Entre as conversas não posso esquecer de relatar que estava no meio de duas gatas minha mulher que é uma morena maravilhosa e a outra que aparecera ali, que estava de mini saia e com as pernas entre abertas pedindo é claro para que eu sentisse o calor de suas coxas.

Eu não costumo perder oportunidades então enquanto rolava a conversa eu acariciava aquela pele quente hávida de prazer,enquanto minha mulher observava tudo completamente excitada,pois a conheço muito bem.

Pagamos a conta e saimos da compahia daquele tesão de mulher que aparecera não sei de onde doida de tesão, pois foi assim que a deixei antes de sairmos as três da boate.

Pedi a minha mulher que dirigisse o carro enquanto eu ficava no banco de trás com quele monumento.

Chegamos então ao motel não é preciso nem dizer que a gata do banco de trás estava toda molhadinha e minha mulher então excitadíssima presenciando,fomos direto para a hidro eu no meio das duas doida de tesão, logo em seguida pedi para sairmos da hidro e que nenhma das duas se secassem, pois minha intenção era eu mesma fazer isso com minha famosa língua.

Começamos a sessão de caricías eu e minha gata tocando aquele corpo maravilhoso, então pedi para ela chupar minha gata enquanto eu tocava com a língua e os dedos aquela caverninha quente e úmida de tesão.E as duas gemiam como gatas no cio eu estava quase gozando só de ver a cena eu subia para o seios sem tirar os dedos é claro, enquanto minha língua trabalhava naquele corpo.

Para uma principiante ela estava se saindo bem pq tudo que eu fazia nela ela repetia em minha mulher.

Costumo sempre sair com o meu famoso brinquedo de 18cm e 3dm, como aquela gata estava no extase eu o coloquei na minha cintura e ela nem percebeu,fui penetrando-a bem de vagarinho enquanto aquela vagina quente o engolia de uma vez.Confesso que me senti um verdadeiro macho e gozei enquanto a penetrava. Então pediu para sentar em cima e emediatamente atendi puxando minha mulher toda molhadinha pra sentir minha língua enquanto a outra gozava em meu cacete. Confesso que foi uma explosão de prazer minha mulher gozando na minha boca aquele mulherão no meu cacete e eu entre a duas proporcionando tudo aquilo.

Depois nos jogamos as três exaustas na cama para recuperar novamente as energias e não é preciso dizer que repetimos é claro naquela mesma noite outra sessão de prazer. Deixamos aquela mulher no hotel no outro dia e trocamos tel, para nos encontrarmos novamente. Foi a melhor experência que eu e meu caso tivemos naquela noite simplesmente inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lù a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum...fiquei cm inveja da sergipana...

menina.sapeca86@hotmail.com me add...Um dia gostaria de ter a oportunidade de conhecer sua lingua e o seu brinquedinho de 18cm...

Bjinhos no seu grelo

0 0
Foto de perfil genérica

ola legal su historia

salome58103@hotmail.com

0 0