Feito a pedido de um casal amigo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
Este não é um conto. É um relato e um apelo. Relato, por que realmente aconteceu - oque pode ser que seja bem chato na hora de ler, pq não tem ninguem aqui com aberturas elásticas, bucetas que recebem dois paus ou ainda mulheres que tem 3 ou 4 orgasmos numa unica transa. É um apelo por que precisarei pedir a opinião de vocês no final da história e vocês entenderão tudo.
Estou noivo há nove meses e morando em São Paulo há um ano e meio. A mudança do interior pra capital me fez bem profissionalmente, mas minha saude ficou seriamente comprometida em relação ao stress: já me afastei do emprego por doença duas vezes em oito meses, coisa que raramente acontecia onde morava.
Não foi só a saúde que se comprometeu. Minha vida sexual também. Primeiro comecei a sofrer de ejaculação precoce. Depois meu rendimento caiu - embora nunca tenha broxado, a qualidade da transa diminuiu e a quantidade de orgasmos dela tambem. Como nosso relacionamento é franco, ela me disse suas opiniões: que se frustrava na maioria de nossas transas.
Disse isso quando estavamos entrando no banheiro para tomar banho. Ela me explicando e tirando a roupa, não teve como não ficar excitado com ela nua falando de sexo. Tão logo ela abriu o chuveiro já começamos a nos beijar a eu comecei a passar a mão pelo seu corpo.
Imediatamente a joguei na parede, de costas pra mim. Coloquei meu pau entre as suas pernas e não a penetrei (ela está sem tomar remédios e não levei camisinha no banheiro, por isso não poderia gozar dentro da buceta ou na volta dela). Apertei os seios nas mãos, a bunda dela colada em mim (e que bunda!).
Com uma das mãos (a outra continuava segurando-a pelo seio) mergulhei um dedo em sua buceta. Sei onde tocar e rapidamente ela estava gemendo. Eu a chamava de puta e ela arrebitava o rabo no meu dedo. Coloquei dois dedos e a outra mão foi na boca dela pra ela chupar um dos meus dedos.
Agora amigos, peço que analisem: mantive o movimento até quase meu braço doer e ela gemer alto. Enfiei o indicador, médio e anular na sua buceta e o dedão no seu cú, fazendo um "L" com a mão. Ela parou imediatmente de chupar e disse: "Ai que gostoso ter dois paus!". Tirei o dedo do cú e continuei mandando ver na boceta, inclusive me abaixando pra moder sua deliciosa bunda. Aí eu disse: Você quer ter outro pau?" Ela disse: "Enfia outro pau em mim!" e voltei a enfiar o dedo no seu cú.
Quando ela gozou, chegou a mordiscar o dedo que eu lhe enfiava na boca. Terminado tudo, brinquei com ela e disse: o cara que estava metendo na sua boca achou ruim pq além de não gozar ele recebeu uma mordida no pau. Disse que na proxima vez vai trocar de lugar com o cara de tras. Ela riu e disse que da proxima vez nao iria morder.
Então amigos, dado o desejo de minha noiva por transas melhores e o fato que acabou de acontecer, fica a pergunta: ela deseja mesmo ter mais um pau na transa ou foi apenas uma fantasia momentanea? Ela deseja outro macho? Corro o risco de já ser corno ou de vir a ser corno?