Tive a oportunidade de acompanhar, à distância lógico, Rubicanacona saradao em sua viagem à Ilha Virgem, onde foi construído o Parque dos Dinossauros. Quando fiquei sabendo que ele preparava esta excursão já fiquei com a orelha em pé. Pensei comigo: será que é o que estou pensando ? Será que Rubicanacona saradao vai aprontar uma dessas ? Caí na gargalhada. Ri durante horas só em imaginar se era essa mesmo a intenção do depravado. O vil corruptor de animais teria a desfaçatez, a frieza, a total falta de noção da realidade para querer e ... praticar algo com os pobres bichinhos do parque. Um monumento vivo, recuperado da pré história de milhões de anos.
Ficou público através da imprensa o que aconteceu no parque. Hoje ele está fechado para visitações e é controlado pelo exército americano com a colaboração dos voluntários capturados e enviados para lá afim de cuidar da manutenção da área. Antes desse pessoal tão altruísta ir para lá, os mercenários fizeram a festa, com salários de jogador brasileiro no barcelona.
Rubicanacona saradao conseguiu, provavelmente de modo escuso, a verba para sua excursão sexual. A equipe desembarcou na ilha e, que ninguém é besta, caiu fora. Eu, que em matéria de riscos, também tenho limites, preparei um sistema computadorizado de mini robôs e mini câmeras que, mesmo que alguns falhassem, sempre teria imagem e som ao vivo. Como agora, que estou em meu studio em Nova York e posso conversar com vocês aí no Brasil. Provavelmente estarei falando até para o protagonista desta história escabrosa.
Rubi saradao entrou pela mata, primeiro levando seu equipamento de sobrevivência na selva. Já dava para ouvir alguns sons vindo da mata. Talvez os jurássicos habitantes já sentiam pelo faro a presença de comida. Rubi saradao se alvoroçava ainda mais e com seus pulinhos de gazela adentrava ainda mais o terreno hostil e imprevisível.
Não demorou para encontrar as primeiras espécies. Pequenos representantes dos alfacessaurus que como o nome já diz, são herbívoros macrobióticos, para decepção de Rubi saradao. Mais adiante, um pequeno sucesso. Rubi saradao encontrou um ninho de Tyranossaurus Rex com alguns ovos. Toda emocionada, subiu em um dos ovos e pôs-se a simular choca-lo. Para tanto, abaixou a calça e calcinha, digo cueca, e com sua bunda nua sentia a agradabilíssima temperatura do enorme ovo.
Não percebeu que, se a temperatura estava agradável no frio daquela mata, significava que ...,
A mãe e talvez o pai dos ovos estivesse por perto...
A terra tremeu. Rubi saradao ficou estático ali. Não teve reação de fugir, de se proteger, de se esconder. Já era tarde. O T Rex o encontrou e o fitou nos olhos. Rubi saradao estava congelado. Literalmente se cagou. O barro caiu encima dos ovos. O T Rex se enfureceu com isso. Mas, o cheiro insuportável não permitia que o animal ( o T Rex ), se aproximasse de Rubi saradao, que de certa forma, estava quase num campo de força. O T Rex colocava os bracinhos nas narinas procurando minimizar o impacto da nuvem podre.
É bom não abusar da sorte. Rubi saradao sabia que o cheiro poderia se dissipar, ou sei lá, o T Rex se acostumar com aquela catinga. Ele sutilmente foi se esgueirando de cócoras se afastando do ninho de dos ovos. Quando se julgava a salvo, Rubi saradao sentiu o bafo quente do T Rex na nuca. Na ponta das patas, o enorme réptil ??? foi acompanhando-o até ali, apreciando sua bundona rosada. Era o macho T Rex. Rubi saradao resolveu se fingir de morto ali, naquela posição mesmo. O T Rex não embarcou nessa. Sabe-se lá por onde andaria a fêmea T Rex. Talvez nem existisse naquela ilha ( esses bichos foram recriados pelo DNA, lembram ? ). Pois é, o T Rex estava na sêca e o Rubi saradao ali...
Consumou-se o ato. Rubi saradao, sem surpresa para ninguém, aguentou. Aguentou e gostou. Gostou tanto que a enorme ferramenta do T Rex se alojava tão bem dentro do tubo de escape do sara que ver aquele casal emocionava: muito romântica a cena. Depois de três horas de coito, o T Rex gozou. Aquilo preencheu saradao. Preencheu mesmo. O T Rex caiu desmaiado exausto. Saradao desvencilhou-se e saiu pela mata deixando um rastro de pôrra, procurando um lugar seguro. Pelo menos até a próxima transa. A ilha estava toda ali para o sacana, insaciável e desgraçado Rubi saradao.
...
Geralmente as continuações são inferiores. Na sequência desta história, saradao se superou. Proporcionara emoções e calafrios que nos farão perguntar: até quando e quanto você aguenta, saradao ?