Tesăo por coroa
Adoro contos, mas gosto mesmo de contar sobre coisas que fiz e passei. Mais uma vez vou fazer um relato, mas desta vez contando como comecei a sentir tesăo por homens mais velhos.
Bom, nunca tinha passado pela minha cabeça um "senhor" encostar em mim, ainda mais com outras intençőes.
Tinha uns 20 anos na época que aconteceu minha măe tinha uma costureira e ŕs vezes ia até lá com ela. Era uma senhora, casada com um senhor de +/-50/55anos.Como minha măe demorava muito quando ia até lá, eu ficava sempre conversando com ele e assistindo tv para passar o tempo. Notava que as vezes ele me olhava de uma forma diferente, mas logo isso passava da minha cabeça. Afinal era um senhor e já o conhecia fazia bastante tempo.
Em uma dessas vezes passou um anúncio de um filme que tinha cenas bem quentes. Fiquei meio sem graça, mas logo ele fez um comentário, brincou e fiquei mais descontraída.
O tempo foi passando e comecei a ir mais vezes até lá e sempre ia assistir tv c/ ele. As brincadeiras, os papos, as perguntas foram ficando mais íntimas. Um dia perguntei se podia tomar um copo d'água e ele dessa vez se levantou e veio para me servir (coisa que ń costumava fazer.) Bebi e ele ficou parado olhando p/ mim. Ficamos conversando ali na cozinha mesmo até que "sem querer"ele esbarrou na minha bunda. Pediu desculpa e dei uma risadinha p/ ele... parece que foi a deixa que ele queria. Começou a chegar mais perto...mais perto...e "na brincadeira," sem cerimónia, colocou a măo no meu peito e deu uma apalpadinha.
Nossa!!! Ń acreditei...ń consegui dizer nada...fiquei c/ tanto tesăo que meus bicos ficaram duros e pontudos na hora! Ele fez uma brincadeirinha e disse que já que tinha pegado agora tinha que ver! Levantou minha blusa e ficou paralisado. Realmente tenho peitos grandes e bem bicudinhos. Năo conseguia falar nada de tăo excitada que eu estava. Foi passando a măo por cima do sutien e de uma vez puxou p/ os lados e meus peitos pularam. Foi tudo muito louco ele apalpava, segura, puxava os bicos e de repente colocou na boca. QUE TESĂO! Mamava como um bezerro! Ń aguentei e dei um suspiro mais fundo. Nessa hora ele me chamou de putinha, gostosa, tetuda...aí ń aguentei! Morro de tesăo qd falam assim comigo! Me segurou, agarrou por trás e meteu a măo na minha buceta, já todinha melada. Beijava meu pescoço, falava na minha orelha, apertava meus melőes (como ele chamou..rs) e começou a tocar uma siririca p/ mim.
Abaixou um pouco minha calça e ficou maluco quando viu meu grelo! Mamou mais um pouco até deixando meus bicos meio doídos e continuou a me tocar. Coloquei minha măo p/ trás e meio "sem graça" peguei no pau dele. Mas estava tăo bom tudo aquilo que logo gozei e deixei ele com a măo toda melada. Qd vi ele estava chupando os dedos! Me virei e puxei toda minha roupa! Disse que era melhor voltar p/ sala. Fomos. Ele arrumou o pau dentro da calça e disse que eu era uma ninfeta bem putinha e safada.(adorei!!).
Ficamos sentados vendo a tv e ele com cara de sacana disse que ele tinha ficado só na vontade, mas que da próxima vez ele queria gozar e mostrar que ele ainda dava no couro. Rí p/ ele e fiz "ok" com a măo. Depois de um tempo escutei minha măe e fomos embora. Passei o dia lembrando!
Depois daquele dia fiquei tarada por homens mais velhos..