O quase me deixou com mais tesão!

Um conto erótico de Rafinha
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 19/06/2007 00:05:35
Assuntos: Heterossexual

Olá!Me chamo Rafael,tenho 21 anos.

Namorava uma mulher mais velha que eu,ela tinha 24 anos,isso em 2005.Apesar de sua idade mais avançada,ela não tinha nenhuma experiêcia em relação a namoro e sexo,pois sua família a preservava bastante.

Ela tinha um corpo lindo,bum bum arrebitado,uma boca super carnuda e seios lindos,onde ela passava chamava atenção dos homems.

Sempre marcava nossos encontros em uma praça um pouco escura no mesmo bairro onde ela mora.

Em uma sexta feira acordei cheio de segundas intenções,pensava nela,mas tinha respeito por ela e por sua família.Liguei pra ela e marquei o encontro no lugar de sempre.Eu sempre chegava mais cedo que ela,quando de longe eu vi aquela morena lindo vindo a mim com um sorriso maravilhoso.

Passamos algum tempo conversando e de vez em quando eu dava um beijo nela.Coloquei um bobom na minha boca e ela diz tbm que quer,eu então passei o meu bobom que estava na minha boca através de um beijo e assim fomos brincando.

De repente nossa brincadeira se transforma em beijos quentes,o cheiro de sexo começa a subir.

Eu beijava ela e olhando para os seus seios que estava bem cobertos,minha mão coçava para apalpá-los,percorria sua sintura e subia afim de chegar mais perto dos seus seios.

Ela perecebe a minha inteção e para minha surpresa ela coloca a minha mão direita em cima do seu seio.

Tomei a liberdade e comecei apalpá-los e massagear sua barriguinha.Ela susurrava em meu ouvido dizendo:O que estamos fazendo?Eu nunca fiz isso!....Aquilo me deixava ainda com mais tesão.

Levantei a sua blusa e ela baixou bem rápido dizendo que aquilo não,poderíamos ficar do jeito que estavamos,mas não avançar muito.

Aquilo não me intimidou,continuei apalpando os seus seios mesmo por cima de sua blusa,minha intenção era deixar ela ainda com mais tesão até ela ceder.

Via que ela fechava os olhos,como a minha mão sobre sua barriga fui subindo lentamente por dentro de sua blusa,percebir que ela foi deixando.

Ela dá um susurro quando encosto o meu dedo no bico de seu seio.

Ela estava se entregando e continuava a susurrar abraçada em meu ombro.

Fui descendo minha mlingua desde a sua orelha até o seu pescoço,fui tirando sua blusa lentamente e minha língua acompanhando o rítmo.

Cheguei em fim eu biquinho e comeu a passar a ponta da língua e ela dizendo....Para que assim vc me deixa louca.....e complentava com um.....hummmmmm.......eu já abocanhava aquele seio maravilhoso....de repente ela diz....pára!.....Eu não posso fazer isso...

Eu apenas olhei para ela e comecei a beijá-la novamente e ela foi se entragando novamente....

Fui descendo minha mãe sobre sua brriga até chegar a barguilha de sua calça,fui tentao enfiar a mão por dentro,mas ela se levantou e disse.....Pára com isso se não eu vou cometer uma loucura aqui.....Aquilo me enchia cada vez mais de tesão,ela sentou novamente e começou a me beijar.

Fuii logo enfiando a mão por dentro de sua calça e massageando sua xootinha por cia de sua calcinha....ela apenas dizia em meu ouvido....para com isso...para,para....Mas não reagia contra....

De repente enfiei minha mãe em sua calcinha e comecei a massager seus pelinhos,ela cada vez mais se entregava,fui descendo até chegar no ponto.Encontrei a sua buceta totalmente molhada...comecei a massager bem devagar e fui tomando a liberdade de abrir o seu zíper para ficar ainda melhor e fui tirando sua calça e calcinha até a coxa,não conseguia ver por causa da escuridão,ascendi meu celular e vi a coisa mais lindo mundo,aquela bcetinha toda encharcada e carnuda....Ela já não se aguentava mais,mas sempre dizendo para que eu parasse,baixei minha cabeça e apenas trsiquei minha lígua em em seu clítoris para ela explodir em um gozo fenomanal...

Ela levantou ajeitou suas calças e disse que ia embora,eu agarrei ela por trás e em pé ela me beijou,comecei a descer navamente sua calça e tirei o meu para fora,mas pela escuridão ela não conseguia ver nada....comecei a buscar sua bucetinha com os dedos e coloquei a cabeça de meu pau sobre a entrada,quando ela sentiu se esquivou e perguntou seu estava louco,mas voltou ao mesmo lugar....Ela dizia que não queria perder a virgindade ali e pediu para que eu não penetrasse ela,respeitei e fiquei apenas roçando a cabeça do meu pau subre sua bucetinha...Forcei mais um pouco e começou a ser engolida por seu clítoris ela lentou rápidamente sua roupa e apenas me disse tchau....

Depois disso ela terminou comigo,por que disse a sua mãe o que aconteceu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa estorinha, nada que não pudesse ter acontecido, apenas o obvio, com tanta garota aí dando sopa a mais difícil é a melhor.

Parabens

0 0