Olá gente, meu nome é Diego, tenho 18 anos e vou contar o que aconteceu comigo a quase 3 anos atrás.O que aconteceu comigo acontece com várias pessoas mas elas não tem coragem de dizer:minha primeira vez foi com uma feia!
Eu moro com os meus pais e nós temos uma empregada chamada Madalena que nós chamamos de Madá.Ela tinha uns 40 anos, feia pra caramba, casada e com uma penca de filhos.Além disso muito chatinha, legalzinha mas muito chata.
Um dia como sempre, meus pais saíram pra trabalhar, fiquei dormindo até mais tarde porque resolvi não ir à aula.Madá tava na calçada lavando o carro.Levantei e ela na sua chatice me pediu pra tirar o lixo.O espaço pra eu passar então passei encostando naquela bunda farta.
-Nossa Diego acordou potente hoje hein...
eu nem tinha percebido mas estava com uma ereção do cacete.Fiquei meio sem graça, mas já que tava encoxando a Madá melhor aproveitar.
-Oh Diego se você quiser é só pedir
-Pedir o quê Madá?
-Aquilo...
Eu nem acreditava que tava ouvindo isso:A Madá queria dar pra mim.Mas ela é tão sem atrativo tão feinha tão acabada.Que é que tem eu vo aproveitar.
-Eu quero Madá!!!!
-Me espera lá dentro
Corri lá pra dentro, ela chegou depois.Eu tava ansioso.Madá levantou a saia e abaixou a calcinha.Que buceta cabeluda.Peguei o meu pau e em pé mesmo meti nela.
-Aiaiaiaiaiai....isso é bom demais, preciso disso, mais mais...
Eu metia, mas como era minha primeira vez, gozei rápido.Foi muito gostoso mas foi rápido.
Madá se decepcionou:
-Já, mas eu nem gozei!!!!Eu quero mais.Eu te dei agora eu quero o serviço completo!!!!!
Eu fiquei com vergonha, mas ela falou que depois de fazer o almoço eu teria de terminar de comê-la.
Fiquei um pouco apreensivo.Mas depois do almoço ela falou que gostava mesmo era de dar o cú.Seu marido sempre comia e queria dar pra mim também
Perguntou se eu tinha lubrificante.Não tinha.Ela foi na cozinha e trouxe um pote de manteiga.Passou no meu pau e mandou eu passar bastante no cú dela.
Meu pau já tava melado de tesão.Mirei na bundona dela e fui.
Gente ela é feia e fala pra caramba, mas eu nunca comi até hoje uma bunda como a dela, macia, quente, tão quente que a manteiga derretia.
-Hummmm, nossa seu pau é maravilhoso, hummmm, vai devagar, devagarinho, isso, pára um pouco, agora vai, vai, vai!!!!
Eu gemia baixo, mas ela quase que gritava.
Ficamos grudados quase que uma hora até que ela gozou e eu também.Descansamos e depois partimos pro segundo tempo.Eu tava me deliciando.É claro passei a comer ela todos os dias, repeti até de ano de tantas aulas que eu faltava, mas valeu a pena
Se vocês gostaram posso contar outras aventuras com Madá a feia