Me chamo Paulo tenho 31 anos e o relato que contarei aconteceu a uma semana atras!
Era um domingo e minha tia me convidou pra ver uns filmes a almoçar em sua casa, concordei e fui, quando cheguei estavam ela e sua filha (minha prima) de uns 20 anos mais ou menos.
assistimos a uns filmes até a hora do almoço, paramos para fazer a refeição e assim que terminamos minha tia foi deitar-se e descansar um pouco.
fui pra sala com minha prima e continuamos a ver o filme de forma amistosa e sem maldade nennhuma (pelo menos até aquele momento). quando derrepente começa a chover, fechamos todas as janelas que estavam abertas e voltamos pra sala, desta vez sentamos no tapete... o filme rolava , então dei uma boa olhada pra minha prima ela usava um vestido de lycra preto estilo "Tubinho", ela estava com os joelhos ligeiramente dobrados e sua calcinha branca, de renda estava amostra. meu membro deu logo sinal de vida, ela pecebeu que eu estava olhando e nem deu bola, ontinuou na mesma posição, até que não resisti e falei: Ah! se voce não fosse minha prima!!!
-por que voce está dizendo isso? ela respondeu
então eu disse que se ela não fosse minha prima com certeza eu a lamberia todinha... ela fez uma cara de safada e disse que sem problemas com o parentesco, eu poderia lambe-la sim, não perdi tempo disse pra ela vir em minha direção, se fosse verdade ela viria. e o melhor é que era verdade mesmo o que ela dizia. ela levantou-se e caminhou ate mim. parou bem na minha frente , eu estavsentado no chão e ela parada em minha frente, meu rosto estava na direção da bocetinha dela.
não contei conversa, passei a mão dentro do vestido levantei um pouco e arriei a calcinha dela. mesmo ela em pé iniciei uma chupada gostosa, eu lambia chupava, esfregava meu rosto naquela bocetinha, raspadinha e cheirosa, ela já estava louca e não aguentou ficar de pé, deitou-se no chão e pediu pra continuar, eu fui pra cima dela , as pernas totalmente abertas, minha lingua percorria cada centímetro de sua boceta , enfiando , saindo , lambendo , chupando, mordendo de leve. minha lingua fazia movimentos de vai e vem, pra cima, pra baixo, de um lado pro outro , e movimentos circulares, ela gemia baixinho de prazer, o tesão foi almentando até que comecei a entender o que ela dizia:
-meu cachorro! vou gozar, não pára! não pára! assim! assim! huuuuu!
ela explodiu num gozo intenso, não parei de lamber aquela boceta melada e cheirosa!
então um barulho se fe no quarto de minha tia!!!
ela havia acordado!! levantamos rápido e fingi que estava fechando a janela, ela sentou-se no sofá e escondeu a calcinha em baixo da almofada,
minha tia entrou na sala... não desconfiou de nada. mas não houve como continuar naquele dia.
Paulo
domato01@bol.com.br