Comecei a desconfiar de minha esposa há poucas semanas atras. E o pior é que o suposto amante seria nosso amigo Carlos, casado com a Lucia e amigos inclusive de viagens de férias etc....
A Lucia, esposa dele, é uma mulher de fechar o comercio. Uma morena sensual, charmosa, uma verdadeira delicia de mulher. Já tinha me masturbado muitas vezes em homenagem a ela. Principalmente quando íamos a praia e ela usava seus biquínis provocantes.....
Pois é, a primeira vez que suspeitei foi quando vi minha esposa Márcia e o Carlos saindo do estacionamento de um shopping aqui de S.Paulo. Quando cheguei em casa, perguntei a ela onde ela tinha ido e ela me disse que não tinha saído de casa aquele dia. E um outro dia vi, pela janela do apto, o Carlos deixando-a na frente de nosso edifício. Quando perguntei quem a tinha trazido ela disse que tinha ido na casa da irmã e voltado de táxi. Achei muito estranho mas de novo não quis entrar em polemicas. Talvez eu estivesse precisando de óculos......
De qualquer maneira não tinha tempo para vigia-la e muito menos dinheiro pra contratar detetive, resolvi grampear o telefone de casa. Como sou engenheiro de hardware, não foi difícil colocar um gravador em nossa linha telefônica.
Não precisei nem de dois dias pra confirmar minhas suspeitas.
Foram três ligações entre eles. Na primeira trocaram juras de amor. Na segunda fizeram sexo virtual e minha esposa gemeu e gozou com ele provocando-a pelo telefone. E a terceira marcando o dia seguinte e a hora que iriam ao motel.
Fiquei chocado com o que ouvi. Não é fácil ouvir sua própria esposa gemendo e gozando ouvindo a voz de outro homem.
Não sabia o que fazer, mas uma coisa era certa, tinha que dividir coma Lucia, esposa do Carlos, aquele assunto.
No dia seguinte, na hora que eu sabia que os dois estavam no motel, liguei pra Lucia na casa dela e disse que estava indo pra la e que tinha um assunto desagradável pra falar com ela.
Ela me recebeu com semblante preocupado e a medida que ouvia a fita sua fisionomia foi se modificando até chegar ao choro incontido.
Expliquei a ela que ainda não tinha conversado com minha esposa sobre o assunto e nem sabia o que fazer.
Ela então desatou a fazer confissões que nunca tinha saído com outro homem, e que tinha inclusive se envolvido emocionalmente com outro cara mas nem beija-la ela o deixou, porque respeitava o Carlos, etc....
Deixei a fita com ela e me despedi.
Já passavam das 18hs quando minha secretaria anuncia que a Lucia quer falar comigo pelo telefone.
Sua primeira pergunta me surpreendeu. Ela queria saber se eu sentia tesão por ela.
Claro que confessei. Então ela disse que também me achava atraente e se eu poderia ajuda-la com um plano. Segundo ela, iria render uma boa grana pra elaPediu que eu fosse em sua casa no dia seguinte na hora do almoço.
Ela me recebeu usando apenas uma camisola transparente e uma calcinha branca por baixo. Claro que fiquei boquiaberto com a cena. Ela segurou minha mão e me conduziu até o quarto do casal e perguntou se eu queria tomar um banho.
Voltei apenas enrolado na toalha e observei duas câmeras em posições estratégicas sobre os cômodos. Uma que pegava a cama dos pés à cabeceira e outra lateralmente.
Lucia me disse pra não se preocupar com aquilo e que depois ela explicaria. E que não faria nada sem minha aprovação, com as fitas.
Me ofereceu um copo com whisky sem gelo, pois sabia que é assim que eu gosto e tirou sua camisola ficando só de calcinha.
Claro que meu pau estava duro nessa altura.
Daí ela falou:
- Marco, quero que vc me possua. Quero ser sua. Seu pau vai ser o segundo a entrar em minha xaninha. Vc quer?
Imediatamente me aproximei dela e a beijei com volúpia e tesão. Corri minhas mãos pelo seu corpo e senti sua bucetinha quente e úmida por cima da calcinha.
Coloquei a sentada na cama , me ajoelhei entre sua pernas, tirei sua calcinha e comecei a lamber sua buceta em toda a extenção. Desde seu cuzinho até o grelinho. Lucia gemia gostoso enquanto eu saboreava aquela buceta que sempre quis.
- Que gostoso Marcocomo vc chupa gostosoaaiiiideliciaaaaa
Chupei até ela gozar escandalosamente.
Depois fiquei em pe´na sua frente e ofereci meu pau e ela mamou gostoso. Lambia minhas bolas e enfiava tudo que podia na boca. Eu estava morrendo de tesão e se deixasse ela chupar por muito tempo ia acabar gozando em sua boca. Coloquei ela de quatro enfiei minha vara naquela buceta encharcada e pulsando. Segurei ela pela cintura e fode gostoso. Lucia implorava:
- isso.....me fodeenfia tudo bem gostosomete tesãotoma minha putinharebola no meu pau bem gostosoaaiiiiique pau gostosojá que meu corninho não quer vc me fodevem meteissorebola maisvou te encher de porrarebola safadame dáme da sua porravem tesãoGozei gostoso naquela bucetinha deliciosa.
Depois de alguns minutos de descanso Lucia foi buscar outro whisky pra mim e disse:
- Vou te dar uma coisa que nunca dei pro Carlosmeu cuzinhovc quer??
- Claro Luciaé tudo que eu querosua bunda já me inspirou varias punhetasSeu safadoeu tbem andava observando seu pau quando vc usava sungaComeçamos a nos malhar novamente e qundo meu pau já estava doendo de duro a Lucia pegou um óleo de amêndoas e me deu pra eu lúbrica-la e lubrificar meu cacete.
Enterrei primeiro meu dedo em seu cu e depois, devagar, enfiei meu pau. Lucia reclamava um pouco no inicio, mas logo relaxou e curtiu:
- Huummgostosovc esta me rasgando cachorrãoDelia de cu vc tem Lucia.......rebola no meu pauvem cadelinhaIsso canalhame enraba gostosoassim seu putovai me arrebentar todinhaVou gozar putinhavou gozar nesse seu cu deliciosotoma vagabundaAaaaaaaiiiiiiiiiimetedeliciaaaaaaaauuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii
Foi uma gozada e tanto.
Depois ainda tomamos um banho e ela voltou amamar meu cacete tive que fode-la mais uma vez antes de voltar ao trabalho na empresa.
A estratégia dela era mandar alguém chantagear o marido em divulgar aquela fita na empresa que ele trabalha, em troca de um pagamento mensal.
Se quiserem saber o final, fiquem atento, qualquer dia eu publico