Como vos contei na 1º parte , nós transamos vezes sem conta a partir da 1º transa..
Eu passado umas semaninhas perguntei-lhe porquê que ela transou comigo e nunca deu sinais de estar apaixonada por mim...Ela respondeu k gostava de mim há 2 meses.Mas, foi discreta.
Mas nos deixemos de tretas, sabem das transas todas, kal foi a mais eskisita, foi no banheiro da escola.
Aconteceu numa tarde por volta das 5 horas da tarde, nos encontramos num dos relvados da escola, e ficamos muito tempo a conversar, chegado a certa momento ela poe a sua mao macia no meu pau, e começa a mexer, mexer, mexer...Ficei logo cheio de tesão. Um miudo da minah turma viu akela rapariga a por a mao no meu pau e disfarcou...fingiu estar chorando e encontada a mim..O miudo nem voltou a olhar + pa nós. Eu a seguir disse-lhe ao ouvido que podiamos transar no banheiro, e ela com dificuldade aceitou...
Dirigimonos ao banheiro sem chamar a tenção das outras pessoas. <Fomos transar dentro do banheiro feminino, pois, a joana sente-se á vontade nakele sitio.
Coemçei por tirar as suas calçinhas, e logo as cuecas, começei por lamber a sua xoxota e ela a seguir lambeu o meu pau, eu nao aguentei mais, keria mais, apontei o meu pau á sua xoxota e pegei a fundo. Xoxota, cu,Xoxota,cu,xoxota,cu, sempre.
Chegou um momento k entrou alguém no banheiro e nos encondemos num quartinho(aqueles onde tem a sanita), e ficamos quietos, ouvimos a rapariga a cantar sozinha, e logo reconheci a voz dela, era a minah colega diana. Demos uma risada, e parece que ela ouviu, e logo começou a falar baixinho, insultando akele k se riu dela, e logo saiu do banheiro. Ai ja tavamos mais a vontade, a joana fez tudo o k eu keria, bebeu esporra,
levou no cu, na xoxota, pronto, em tudo o k era buraco..Quando acabamos, ainda se foi limpar , a minha frente, eu ainda hoje penso k foi a melhor foda k tive..