comi minha amiga lucinha

Um conto erótico de anjoH
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 13/07/2007 11:36:29
Assuntos: Heterossexual

Ola galera, estou aqui de volta com um novo conto, oque vou narrar hoje, aconteceu a um ano atrás.

Eu tinha ficante valeria que mantive relação por uns dois anos, mas não é dela que vou falar hoje, e sim da amiga dela que também se tornou minha amiga a lucinha.Terminei com valeria e continuei a amizade com lucinha.Num desses dias lucinha me convidou para um churrasco, eu fui conheci mais uma amiga a qual acabei ficando, a gracinha.

O tempo foi passando, a cerveja entornando, as caricias com a gracinha crescendo, logo eu já estava excitado, ouvindo o violão e encoxando a gracinha com a pica durassa na sua bunda, mas bem discreto, pois estavam todos na roda de viola.Foi quando percebi uma mão apalpando meu pau como se tivesse medindo o tamanho dele. Olhei para o lado e me surpreendi, era a lucinha, ela olhou na minha cara sorriu e continuou me apalpando.Ela estava usando um macacãozinho branca meio transparente e com um decote nas costas, oque realçava sua calcinha minúscula, e eu que não sou bobo nada, enfiei minha mão dentro do macacãozinho e apalpei sua bundinha, ficamos nessa bastante tempo.

Lucinha é uma morena de seus 35 anos, baixinha, seios médios, bumbum nem grande e nem pequeno, cabelos negros encaracolados, uma carinha de safada e bonita.

Bom passou a festa e no outro dia fui ate sua casa, pois era costume eu passar lá sempre que vinha da academia.Chegando lá, perguntei oque foi aquilo do dia anterior? Então ela disse que meu pau tava duro e pulsando, e que ela nunca havia visto um pau pulsando daquele jeito e não resistiu e teve de levar a mão.Eu disse que quando duro, meu pau sempre pulsa, e que adorava quando alguém ficava observando, eu estava de short, arredei uma perna para o lado e retirei ele da cueca e perguntei se ela queria ver, ela logo disse eufórica que sim.Então retirei meu pau para fora já quase duro e pulsando a poucos centímetros do rosto dela, e ele foi subindo ate quase se encostar a seu rosto, eu perguntei, gostou? Ela disse que sim dava ate para sentir sua respiração no meu pau de tão perto que estava de sua boca, ai ela não agüentou e pegou nele e foi punhetando, começou a passar ele no rosto com força, e logo abocanhou ele todo, quase todo, pois é bem grandinho e grosso.Rs.

Ela mordia a cabeçuda e ia passando a boca desde a cabeça ate as bolas, que boquete delicioso, não agüentei muito tempo, puxei ela pelos cabelos e enterrei meu kct em sua boca ate na garganta e gozei a milhão por hora, ela ate engasgou com tanta porra, mas engoliu quase tudo. Foi chupando tão gostoso que ele nem chegou a amolecer, aproveitei e virei ela de quatro e mandei vara naquele rabinho, que cuzinho gostoso, depois de uns vinte minutos metendo naquele cuzinho, ela me pediu para colocar na sua xaninha, pois não havia me sentido ali ainda.

Retirei meu pau de seu cuzinho, deitei e ela veio por cima cavalgando no meu pau, sua bucetinha tava ensopada, via teu gozo escorrendo em meu pau ate no meu saco.

Ai ela foi acelerando anunciando novo gozo, não agüentei e meu pau foi inchando e apertei sua bunda tão firme que marcou, e enchi sua bucetinha com meu leite.

Foi uma tarde de varias trepadas, repetimos algumas vezes, ate que ela mudou para o rio de janeiro. Mas ficou comigo a saudade de minha amiga e amante Lucinha.

Quem quiser entrar em contato bilau20cm@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjoH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários