Somos uma casal simples e de muito tesão, pois nossa vida conjugal passou a ficar muito apimentada depois de convencer minha gata a transarmos com a presença de mais alguém. Já tivemos experiências das mais variadas mas a que dá mais tesão ao nosso cotidiano é o menage a 3 mascolino.
Em uma de nossas aventuras conhecemos um universsitário; Thiago morando em nossa cidade por conta dos estudos.
Nunca gostamos de pessoas com diferença grande de idade, mas esse garoto nos surpriendeu. temos eu 37 e ela 33 e gostariamos que nosso parceiro não fosse tão fora desta faixetária; porém este tem 27. Certa vez combinamos de ele ir dormir em nossa casa e que fariamos uma festinha particular; o rapaz logo aceitou pois devido a outras experiências conosco e com outros casais sabia o que poderia rolar. Minha mulher, morena alta cabelos compridos seios e bumbum médios, bucetinha depiladinha, topan de tudo na cama, um TEZÃO. Aguardavamos a chegada de nosso parceiro enquanto tomavamos cerveja, logo no horário combinado ele chegou. Depois de comprimentos ofereci cerveja e ele pediu pra tomar um banho pois tinha passado um dia cheio na faculdade, e eu disse claro, mostre a ele o banheiro e prepare a toalha. Enquanto isso fui acender a churrasqueira iriamos fazer um churrasco...!
Pra minhna surpresa a demora de minha mulher ao levar a toalha estavam começando ja no chuveiro. Já com o pau durissimo fui espiar e logo que cheguei ao banheiro percebi gemidos; era minha esposa dando um banho de lingua no cara! dava pra pela espelheira, pois a porta estava apenas encostada. Os dois estavam completamente nus debaicho do chuveiro e ela dando aquele trato que só ela sabe dar! Percebi que o cara estava quase gosando pois não sabia exatamente o tempo em que eles estavam ali...Ouvindo os gemidos comcada vez mais frequência logo o cara soutou os jatos no rostinho dela. Fiz barulho que estava chegando e os dois com a cara de sinismo de sempre falou vai pro banho que estamos prontos.Enquanto eu tomava banho eles foram pra cama continuar as preliminares! termini o banho e ao chegar no quarto ja encontrei ela de 4 consumindo aquele pau de +ou- uns 22 cm, ela gemia alto e eu pra abafar coloquei meu pau em sua boquinha, e falava pro nosso amigo faz ela gemer de dor não tenha dó pois essa vadia gosta mesmo é de velocidade e força. O cara me atendeu e ficamos assim uns 20 minutos, quando trocamos de lado eu fui por cima e ele ficou dando de mamar pra ela; Passei a estoca-la e acariciando seu rabinho e preparando! não aguentei e gosei uma quantidade que nem eu acreditei.
Fui para o banho e os dois continuaram... quando voltei o cara estava com o pau atolado em seu bumbum e ela gemendo cada vez mais alto, de novo coloquei o pau em sua boca pra abafar os gritos. Perguntei a ela se estava gostando e ela respondeu que sim, adorando.
Depois do cara gosar em seu rabinho tbm foi pro banho. Enquanto ele tomava banho tambem gosei rapidamente em seu rabinho. Tomamos banho e fomos pro nosso churrasco, umas cervejas, algumas piadinhas, e nos recolhemos pra 2o. raude, só que desta vez eu e minha esposa em nossa cama e ele em quarto de hospedes; Imaginem durante a noite ela satisfazendo eu em nossa cama; terminavamos ela ia pro banho e ia pro quarto do rapaz, voltava pro banho e ia pra nossa cama, durante a noite inteira... Foi muito bom acho que ela teve umas tres vezes de cada um em cada buraquinho foi muito gostoso; foi maravilhoso... Este foi meu primeiro conto de aventuras que passei ao lado de minha esposa, logo estarei de volta pra contar outros. se alguem quizer fazer contato; moramos na cidade de Ribeirão Preto e temos nosso msn de farra (lucasalsegredo@hotmail.com) venha se intrewgar com a gente; Quem sabe rola outra festinha dessas.