Comendo minha colega

Um conto erótico de Black Bird
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 17/07/2007 18:53:47
Assuntos: Heterossexual

Sou Negro corpo malhado e me acho normal nem muito nem pouco na medida. Esse é meu primeiro conto, e a historia que vou narrar ocorreu no começo de 2007. Trabalho em uma instituição como Coordenador e como ja faz algum tempo que estou na função peguei muita amizade com as 'colegas de trabalho. Eu sempre tive a maior tara em uma colega Psicologa, e sempre deixei transparecer a vontade que eu tinha de foder ela bem gostoso. Luciano é uma morena mignon linda com umas tetas medias e bem empinadinhas, suas pernas são grossas muito apetitosa e sua bundinha um tesão redonda empinadinha, sem contar que é extremamente sensual, eu brincava com ela dizendo o quanto ela era sensual mas sem grandes pretenções uma vez que não via abertura por parte dela. Um dia liguei na sala de luciana para lhe passar umas instruções e quando ela atendeu o tel falando alo com aquela voz aveludada e extremamente sensual deui a entrada. ela disse

- Alo

Eu respondi

- Oi vc consegue ser sensual até pelo telefone!! É christian que fala

- Christian vc esta me empolgando e se continuar vai ter de me dar oque quero!!

Minha exitação chegou ao topo e respondi

- Então quero muito ve-la empolgada! Pede oq quer!

- Quero mamar bem gostoso no seu pau e agora!

- Venha até minha sala!

Com pouco tempo Luciana estava na minha sala me olhando com aquele rosto lindo com a carinha de pidonalevanteime fechei a porta e ao olhar pra Luciana percebi que estava tremula. Ficamos uns segundos nos olhando quando ela tomo a iniciativa veio até mim e me beijou a boca com uma vontade que meu pau atingiu logo seu topo máximo de exitação ela sentiu o meu pau roçando su perna eu aproveitei para passar a mão naquela bundinha tesuda sentindo sua calcinha bem pequena uma vez que ela estava de vestido, faziamos isso correndo e as pressas como medo de chegar alguem, ela mais que imediatamente desceu as mãos até o meu pau e sentiu o volume da minha rola que a esta altura estava durissima exclamando:

-Nossa! deixa eu mamar nela vai!

Rapidamente ela baixou e tirou meu caralho pra fora e falou : - Chri que pauzão que mamadeira gostosa. Começou então a passar a lingua por toda a extensão do meu pau eu delirava com aquela lingua roçando minha rola, ela desceu aé o saco chupando minhas bolas e subiu abocanhando meu caralho de lado até finalmente chegar na cabeçorra que ela enfiou toda na boca e começou a sugar e punhetar bem gostoso parou por unm isntante e perguntou: - Isso tudo é seu? voltando a chupar em seguida ela continuou me chupando e me pediu: Goza na minha boca vai, quero sentir o gosto da sua porra seu tarado! Eu tava quaze gozando foi quando ela acelerou o movimento das mãos e da boca e eu sem me aguentar explodi num fremito louco de gozo enchendo a boca dela que ela prontamente engolui tudo fazendo a acepsia do meu caralho.

Ela levantou com um sorriso tarado e me falou: - Agora me come! fode minha xaninha vai!

Momento em que bateram na porta e eu me desesperei, tentando guardar meu pau que ainda estava na mão dela e ela me olhando nos olhos impidiu-me falando: Hoje depois do trabalho você vai me dar essa pica concordei obviamente, ela me deixou gardar meu pau e entou-se na cadeira a frente da minha mesa como se nada tivesse ocorrido. Eu me apressei fui abrir a porta com as pernas bambas ainda quando um tecnico veio me indagar a respeito de procedimentos de rotina falei pra ele retornar depois, pois me encontrava em reuniãa, ele assentiu e se foi. Eu e minha bela colega combinamos nossa foda que estava por vir e ela exigiu. - Tem de dar tudo certo pois eu quero sentir esse pau dentro de mim hoje vc gozou eu não!

Mas a história dessa foda fica pra um proximo conto!

Se vc mulher gostou do conto e quer trocar ideias comigo é só me add no msn d_c_121@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Black Bird flying a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários