A entiada safada

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 27/07/2007 12:37:12
Assuntos: Heterossexual, Tia

Me casei novamente, depois de muita oposição, mas minha nova mulher era madura e estável, tinha uma filha de 14 anos. A vida e começaria a melhorar.

Era um domingo daqueles em que nada acontece. Almoço, televisão, um filme e nada mais. Terminada a confusão do almoço, fui para a sala de tv para ver um filme, levei um colchonete, pois já sabia que ia era dormir mesmo. Minha entiada viu-me carregando as tralhas e perguntou qual filme assistiria. Qualquer um respondi. Peguei um ótimo com minha amiga, vamos assistir? Não fiz oposição e então fomos. Peguntei minha mulher se viria e ele disse que ia tirar um cochilo no quarto.Fomos então eu e ela para sala. Deitei-me no colchonete e ela no sofá. O filme começou e ela disse que estava com frio e me pediu para deitar comigo. Ela se deitou a minha frente e mantive a distância, pois meu pau já estava duro. Ela esticou-se e enconstou em pau e ficou. Minha pica latejava e ela se apertava contra meu corpo. Eu louco, não conseguia mais aguentar o tesão até que levou a mão e pegou meu cacete e o apertou. Nenhuma palavra era dita. Ela começou a me masturbar e então levei as mãos aos seus peitinhos durinhos. Que peitinhos deliciosos de se tocar...quase gozei. Ela pegou minha e colocou em sua bucetinha, que estava molhada e cremosa. Comecei a masturba-la e ela então a suspirar e eu também. Pensei em tomar mais a atitude,mas me controlei, pois podia assusta-la e jogar tudo a perder. Fiquei no controle dela. Ela se virou e bem baixinho me disse: me chupa. Entrei por baixo do edredon e abri suas pernas e senti aquele sabor.Quanto mais eu a chupava, mais ofegante ela ficava, até que senti que gozou em minha boca. Esperei que ela fizesse o mesmo, mas ela me pediu que deitasse como antes. Pus minha em sua buceta toda cremosa e ela me masturbou até gozei em sua mão. Ela se levantou e foi se lavar e eu louco para fazer de tudo com ela, mas ela passou pela sala e disse que ia dormir. Até ai já foi fantástico,mas eu me perguntava, porque não a possui? Pensei na loucura que havia acorrido, mas eu não era o responsável, e sim ela. Daquele dia em diante acontecia sempre, e sem nenhuma palavra, até o dia em que ela não mais aguentou e trepamos. Larguei minha mulher e a chamei para morar comigo, ela aceitou e ainda hoje estamos juntos e temos um filho. Foi mágico, sacano e paixão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Mouse_ciber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

será que so eu notei que eses 2 são dois viados?

decupa me intrometer + ces tão discutindo por um conto. o cara escreve do jeito que quiser e vc escritor do conto num perde tempo não, isso são frustrações de alguem que não consegue resolver seus proprios problemas e tenta resolver os dos outros. abraçõs.

0 0
Foto de perfil genérica

Prezadi(a)"Ciber café" fica evidente que você não consegue assimilar as diversas opniões expressas neste site, mas não se preocupe você faz parte de uma grande parcela da sociedade que é limitada intelectualmente. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólgo de putas" Posso agendar uma consulta para você também. Um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiramente quero agradecer o apoio e compreesão do leitor "Loverboy". Mas gostaria de fazer uma observação ao comentario do nosso amigo "R.I.D" bom venho analisando os seus comentários ao decorrer do tempo e consegui chegar a conclusão que a sua agressividade sem justificativas é fruto gerado da incompreesão que você sofre pela sociedade, tal fato pode ser justificado pela a sua opição sexual escolhida. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas" Obs: Posso marcar uma consulta para você. Melhoras!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem é necessario mais comentarios sobre esse conto. Nosso leitor Don Juan de Marco, ja descreveu tudo. Parabens pelo comentério Don Juan.

Att,

lloverrboyy@hotmail.com ( consultor de putas )

0 0
Foto de perfil genérica

"Foi mágico, sacano e paixão" sinceramente não cosigui ver a mágica muito menos a paixão, mas a sacanagem essa sim ficou bem explicita pelo desvio de comportamento acentuado na relação"doentia" do nosso autor.Maiores informações iidonjuan@hotmail.com"O psicólogo de putas"

0 0