onibus lotado

Um conto erótico de anjoH
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 04/07/2007 13:44:54
Assuntos: Heterossexual

Bom galera, oque vou narrar agora, é uma de minhas taras, encoxar mulher em ônibus lotado.

Morava em Belo Horizonte, adorava pegar ônibus no horário de pico, pois eles vinham lotadasso, escolhia aqueles bairros mais distantes para poder aproveitar mais a viagem.Rs.

Entrei no ônibus b. Juliana, quando cheguei na roleta não tinha mais jeito de andar de tão cheio, procurei uma bundinha para encostar, era uma menina loira de uns 18+-, um pouco seria, fiquei com medo dela reagir, quando aproveitei o balanço do buzao e encostei meu pau nela, ela olhou para trás seria, mas não arredou, ficou com aquela bunda gostosa encostada só uma parte das nádegas, meu pau ficou duraço, ela deu um suspiro e levantou a bunda empinando para trás, meu foi alojando no meio do rego dela, à medida que o ônibus ia andando e balançando ela ia mexendo para os lados, parecia que tava espetada no meu pau, eu olhava no vidro da janela e via o rosto dela, ela às vezes ate fechava os olhos, e meu tezao só aumentando, ai eu não resisti, estava com uma mochila, me afastei dela, virei o corpo, tampei com mochila e tirei meu pau para fora, fui logo se encostando a ela de novo, quando ela sentiu, eu vi pelo reflexo do vidro, ela arregalou os olhos e afastou um pouco, mas mesmo assim. Meu pau ficou pincelando aquele rabinho, não demorou nada e ela mesmo encaixou ele no meio do rabo.Aquilo eu só faltava levantar ela na ponta de meu kct

Aquela situação de perigo e proibida tava me matando de tezao, não agüentei e peguei a mão dela e coloquei em cima de meu pau. Mas ela logo tirou a mão novamente, continuei com meu pau na bunda dela, vi que ela dava umas abaixadas, parecia que queria meu pau rasgando sua calça, comecei a bater meu pau entre suas coxas, e ela espremendo, no balanço do ônibus, com meu pau preso no meio de suas pernas, tava uma punheta deliciosa, foi quando aconteceu o inevitável, gozei no meio de suas pernas, foi tanta porra, que escorreu nas pernas dela e caiu no chão do ônibus.eu ainda fiquei naquela situação mais um pouco,ate conseguir guardar meu pau e esperar o ônibus esvaziar um pouco para conseguir descer,desci serio sem olhar para trás.

Quando desci do buzao, me deu a aquela crise de riso, nunca fiz nada tão ousado, depois disso repeti a dose varias vezes, só que em outros ônibus.

Mas essa é outra historia, quem quiser me contatar, bilau20cm@hotmail.com

Ah! Tenho fotos minhas nuas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjoH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO FRACO. QUE PENA!VC JÁ POSTOU CONTOS ATÉ BONS. REVISE ANTES DE POSTAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce para mim não passa de mais um daqueles BABACAS que não tem condiçoes de arrumar mulher de uma forma saudavel e aproveita oprtunidades como essa para tentar sentir prazer. Voce deveria ter vergonha de publicar este conto , pois assim voce assinou uma declaração do quão idiota voce é . Também moro em Belo Horizonte e sua sorte é que não ando de onibus , pois senão teria uma chance de te encontrar fazendo este tipo de baixaria e com certeza voce iria passar uma vergonha tão grande que iria repensar no seu modo de vida. Otario.

0 0