Sendo o alvo dele

Um conto erótico de BTZG
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 30/07/2007 23:46:14
Assuntos: Heterossexual

Naquela noite de sábado, o que eu mais queria era que a minha boquinha fosse o alvo dele, como ele já havia me dito antes. Então me arrumei e mandei uma mensagem provocando, deu certo, e em cerca de meia hora me dirigia a casa do amigo dele, sabia que ele estava sozinho no quarto de casal.

Quando cheguei, ele me esperava na porta, subimos, cumprimentei o amigo dele e quando percebi já estávamos no quarto, sentei na cama, ele trancou a porta e sentou atrás de mim, começou então a me provocar, beijava minha nuca, e me perguntou como tinha sido meu dia, fui contando e ao mesmo tempo a mão dele ia passeando pelo meu corpo, começou pela barriga, depois encontrou meus peitos, que já estavam durinhos de tesão, e ele sempre falava "ahn" pra eu continuar, foi esquentando, ele tirou minha blusa, abaixou um top e rapidamente tirou meu sutiã, deixando a mostra os seios que ele tanto gosta, foi baixando a mão, tirou a camiseta dele, abriu a minha calça e lá encontrou minha bucetinha, brincou um pouco com ela

Eu pedi pra ele me contar como q ela estava, ele respondeu no meu ouvido com uma voz de tesão que ela estava bem quentinha, molhadinha, uma delícia, ele veio para o lado, perguntou se poderia tirar a calça dele, eu respondi que sim, ele tirou e eu vi aquele pauzão duro delicioso, ele começou a brincar com ela, e eu ao mesmo tempo peguei ele com toda a vontade e comecei a acariciar também, a brincar gostoso.

Ele tirou minha calça e minha calcinha, e me perguntou se eu queria ele, eu pedi para ele me beijar, e me provocar, como só ele sabia, virei d ladinho, ele deitou beijou minha coxa, foi passeando com a língua de encontro a ela, quando não resisti e abri minhas pernas, ele lambeu pertinho, e depois começou a me chupar deliciosamente bem, lambia, enfiava a língua, brincava com o meu clitóris, e eu morrendo d tesão, querendo gemer alto, ele começou a enfiar o dedo, enquanto isso eu brincava com o pau dele, que estava ainda na minha mão, ele parou de me chupar, ajoelhou, lambeu o dedo que estava penetrando ela e flou que ela era uma delicia, que era muito gostosa. Perguntou de novo se eu queria ele, eu falei que sim, me pediu pra pedir pra ele meter, eu obedeci, pedi pra ele me foder todinha, mas que eu queria que ele enfiasse bem devagarzinho, que eu queria sentir cada centímetro dele entrando, ele fez assim, do jeito que eu queria, mas antes ficou passando o pau dele na entradinha, pedindo permissão para entrar, pedi mais uma vez, falei que ela estava bem apertadinha pra ele Depois que o pau dele entrou todinho ele começou a meter gostoso, eu elogiava, falava que ele fodia muito bem que estava uma delicia. Pra me provocar ele dava umas paradinhas, diminuia o ritmo, e me deixava louca pedindo mais, a cama fazia um barulho que me excitava, falei q era barulho de tesão, de foda gostosa, pedi pra sentar nele, ele flou pra eu abraçar forte, e deitou comigo em cima dele, comecei a rebolar sentada naquele pau e a provocar ele muito, mas o barulho tava muito alto, deitei no peito dele

e ele meteu muito gostoso.

Estava preocupada com o barulho, quando ele me pediu pra sair da cama, apoiar no criado mudo e empinar minha bundinha pra ele, fiz isso, obedeci direitinho, e para a nossa surpresa tinha um espelho na parede, pude ver tudo, ele me provocando, colocando o pau na entradinha, pra depois enfiar todinho, ia empinando cada vez mais minha bundinha, tava cheia d tesão. Pedi pra ele me dar um tapa, ele apertou um lado da minha bundinha e depois encheu a mão, eu adorei, ele fez o mesmo com o outro lado, depois pediu pra eu brincar com ela enquanto ele metia, obedeci, me segurava com uma mão e com a outra brincava, ele pediu pra eu gozar, gozei muito gostoso, minhas pernas tremiam de tesão, me abaixei, alcançando as mãos no chão, depois levantei e vi nossa cara

no espelho, ele então veio no meu ouvido e pediu pra eu ajoelhar na frente dele, ajoelhei, abri minha boquinha e ele começou a punhetar, fiz uma cara de safada e pedi pra ele deixar eu chupar ele um pouquinho, ele deixou, adoro chupar aquele pau, chupei um pouquinho e ele continuou, logo avisou que ia gozar, abri mais minha boquinha e em pouco tempo senti aquele leitinho quentinho invadindo ela, olhava pra ele, pra cara de satisfação, ele gozou tudinho dentro dela, eu fiz minha parte e engoli toda a porra dele que eu tinha ganhado de presente, abracei ele e deitamos exautos na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive btzg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Prezado "casal 20" obrigado por sanar a minha duvida em relação a suas preferências sexuais, ou melhor sobre o seu sexo, mas como dito antes o conto ficou meio confuso de entender pois a momentos em que nos perdemos no texto e não consiguimos saber quem está narrando. Bom agora que não tenho mais duvidas posso "durmir melhor". Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Don Juan de Marco, para tirar essa enorme duvida da sua cabecinha vamos explicar, assim vc pode durmir melhor. Somos um casal, e escrevemos juntos, neste caso foi Ela que escreveu, no outro, como vc mesmo pode observar, ja que é um bom observador, no título está escrito - Por ele, além disso cada um complementa o texto do outro. Escrevemos detalhes, pois tudo que relatamos é real, sao historias vividas por nós mesmos, e nao invenções d mal gosto feitas apenas para chamar a atençao. Concluo que o meu target sao pessoas de bom gosto, de ambos os sexos, e que gostam de se divertir na cama. Espero ter esclarecido sua duvida quanto ao sexo do autor, q no caso sao autores. E se vc nao tem essa culplicidade com alguem, aconselho procurar a ter, pq é bem excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Fazendo uma ánalise critica dos ultimos contos do nosso autor tenho algumas observações a relatar: O modo como descreve os contos me leva a crer que o(a) "autor" do conto é homem, mas devo salientar que com a maneira que descreve cada detalhe torna evidente a vontade explicita de se tornar mulher, mas como sabemos que tal fato não é possivel....so tenho a dizer que assim nasce mais um homosexual. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas"

0 0