Isso já faz algum tempo. Depois de já ter iniciado no mundo do swing/menage, finalmente encontrei um casal que correspondesse às minhas expectativas. Era um casal uns 13 anos mais velho, mas muito cultos, educados e bastante experientes. Conversamos no chat do swing, marcamos um primeiro encontro em uma chopperia.
Batemos um papo, nos conhecemos um pouco melhor e fomos a um motel não muito longe.
Chegando lá, fui tomar um banho e quando voltei, eles já estavam nas preliminares. Ele estava chupando a boceta dela e quando ela me viu, pediu para chupar o me pau e começou um boquete delicioso. Com o meu pau duro, ficou de 4 e começamos a foder com força. Ela urrava de tanto tesão enquanto chupava o pau do marido.
Ele pediu para fazermos DP. Porém, ela pediu que fosse vaginal e não tentasse meter no cuzinho dela que ela não gostava. Não me incomodei nem um pouco com o meu pau roçando no dele. Pelo contrário, me fez ficar com mais tesão e acabamos gozando.
Tomamos um banho e quando voltamos, ela já caiu direto de boca no meu pau. Com o pau já duro, percebi que ele estava se aproximando dela e que parecia interessado no boquete. Não demostrei nenhuma reação. Ela apontou o pau para ele e ele prontamente caiu de boca. Foi uma sensação diferente, porém gostosa. Isso me despertou uma vontade de saber como é chupar uma pica. Na mudança de posição, peguei seu pau. Ele percebeu minha intenção e deitou esperando que eu o chupasse. Foi o que eu fiz! O pau tinha tamanho normal, mas grosso como eu nunca vi. Adorei a sensação de chupar um cacete. Fiquei muito tempo ali curtindo aquela nova sensação.
Depois de tanto sexo oral, ela chega no meu ouvido e diz que adoraria ver o marido dela fodendo um cara, que era um das maiores fantasias dela. Fiquei com tesão!
Ela comentou com ele a proposta e ele disse que topava. Fiquei de 4 enquanto ela mirava seu cacete e o colocava dentro de mim. O pau dele era grosso e a dor forte. Porém, o tesão fazia com que não parasse.
Depois que entrou, ela deito-se sob nos dois e começou a me chupar. Uma sensação maravilhosa. Ele comendo meu cu e ela me chupando. Me olhei no espelho e me senti o cara mais safado do mundo. Gozamos muito gostoso...
Depois que relaxamos, confessamos entre nós que foi a primeira experiência bi de todos.
Depois desse encontro, saímos mais uma vez. Porém, me mudei para SP e perdemos contato.
Casais que curtem um transa bi ou não, entrem em contato.
mnefdt@hotmail.com