Olá a todos. Me chamo Sarah, sou loira e tenho 22 anos. Tenho uma irmã gêmea, Sabrina. Somos uni vitelinas e, portanto, praticamente idênticas fisicamente. Sempre fomos muito unidas. Paramos de fazer sempre as mesmas coisas e ir sempre juntas aos mesmos lugares quando Sabrina começou a namorar David. Os dois já estão juntos a mais de dois anos, estando praticamente casados.
Pois bem, a história que aqui será narrada, aconteceu na semana passada, mais precisamente, sexta-feira. Minha irmã chegou em casa, por volta das 18 horas, muito animada e me entregou em mãos um presente: um dvd gravável onde se via escrito à caneta: Meu primeiro dvd. Disse que eu deveria assistir, sozinha, à noite, depois que voltasse da faculdade. Obedeci.
Naquela noite cheguei em casa perto das onze horas. Tomei um banho, jantei e fui para meu quarto assistir o tal filme. Sabrina já tinha ido novamente para a casa de David. Quando o filme começou levei um susto. David e mais dois de seus amigos, Douglas e Cássio estavam sentados, nus, no sofá da casa que reconheci como sendo de David. Eles estavam falando que iriam comer uma putinha que adorava ser enrrabada e outras bobagens. Até que a tal putinha entra na sala, toda nua. Quase desmaiei! Era minha própria irmã.
Eles então começaram a passar as mãos por todo o corpo dela, se detendo, especialmente em seus seios e xoxota que estava totalmente depilada. Sabrina então se abaixa e passa a mamar o cacete do namorado, enquanto os outros dois mantinham-se de pé, ao lado, esperando a vez. O pau de David devia ter uns dezoito centímetros, era um pouco grosso e a exemplo da xoxota da namorada, completamente depilado.
Depois de um tempo, Sabrina passou a mamar Douglas, que a segurava pelos cabelos e a empurrava em direção a seu pau. Enquanto isso, David deitou-se no chão e passou a lamber o cuzinho dela. Passado mais um tempo assim, foi a vez de Cássio ser chupado. Minha irmã engolia por inteiro aquela pemba, fazendo o rapaz urrar de tesão.
David então a coloca de quatro no sofá e atola, de um só golpe, seu ferro naquela xota safada. Os dois outros homens, por sua vez, se colocaram atrás do sofá, de forma que seus cacetes eram chupados avidamente por Sabrina. Ela rebola com tesão, enquanto que David desferia enterradas vigorosas naquela bucetinha.
Por pelo menos vinte minutos os três ficaram revezando-se com minha irmã: enquanto um metia na buceta dela, os outros dois eram alternadamente chupados. David então perguntou a ela se ela queria levar na bundinha, a que imediatamente respondeu que sim. Na mesma posição em que estava, de 4 apoiada no sofá, Sabrina começou a levar ferro na bundinha. Seu reguinho logo engoliu o pau de David inteirinho, então ele começou a bombar com força, arrancando gritos de dor e prazer de minha querida irmã. Mais uma vez os três se revezavam na comilança.
Mas os três ainda não estavam satisfeitos. David então sentou no sofá, pegou Sabrina pela cintura, de costas para ele, e a fez sentar em seu pau, numa linda penetração anal. Ato contínuo, Douglas se posicionou a frente de Sabrina e cravou seu pau na sua xana. Ela agora estava duplamente preenchida e eu via que seus olhos irradiavam tesão. Que cena linda ver sua querida irmã, como uma puta, sendo duplamente penetrada. Mais uma vez houve rodízio entre os três, que a comeram de todas as formas.
Para encerrar, Sabrina ajoelhou-se no chão e recebeu na boca toda a porra de David. Depois foi a vez de Douglas fazer o mesmo e, por fim, Cássio. Sabrina então, aproxima-se da câmera, abre a boca para mostrar que estava cheia de porra e, ato contínuo engole tudo. Ela então dá um sorriso e o vídeo acaba.
Para o próximo vídeo, Sabrina quer que eu participe.