Despertei para o sexo aos 10 anos de idade. Me masturbava com uma banana verde porque tinha receio de fazer sexo com um homem de verdade. Mas aos 13 anos arrumei um namoradinho, daquele tipo que ia buscar no colégio à tarde, de mãos dadas e beijinho na boca.
Mas, os beijinhos na boca foram ficando cada vez mais quentes, eu abria bem a boca e ele aproveitava pra sugar a minha lingua. Esses beijos me deixavam com a buceta pulsando, toda babada, precisando mesmo de um pau. Eu ja metia a banana todas as noites, mas morria de vergonha que alguem descobrisse. Ele me levava pra casa. Ao lado da minha casa tinha um terreno vago, com um muro que nós ficávamos sentados pra namorar mais um pouco antes de eu entrar.Beijo vai, beijo vem, ele passava o braço por tras de mim, puxava a saia do uniforme pra tirar de baixo da bunda. Acariciava a minha bunda por cima da calcinha na primeira vez. No outro dia novamente muitos beijos, eu ja sentei com a saia solta pra tras do muro, ele acariciou a bunda só um pouquinho e ja afastou a calcinha e meteu o dedo na minha buceta que ja tava muito babada.E ela ficava mordendo o dedo dele bem gostoso. Eu ja tava bem acostumada com as bananas e minha buceta ja sabia morder um pau direitinho.
Eu gemia baixinho e tascava beijão na boca dele. No outro dia, antes de sair do colégio, eu fui ao banheiro, tirei a calcinha e guardei na mochila. E quando nos encontramos ja disse pra ele, hoje estou sem calcinha. Ele ficou de pau duro na hora. E me disse, aih! ja me deixou de pau duro. Mas ele nao me comia. Só me dedava. Naquele dia foi a festa la no muro, ja sentei bem pra tras , com as pernas meio abertas, com a bunda toda livre pra ele brincar. Eu sentada, ele em pé, me abraçando, com uma mão por baixo da minha saia. Naquele dia ele não só brincou, mas fodeu de verdade a minha buceta com os dedos, dois juntos, bem firmes, vai e vem bem rápido,e eu tacava beijões na boca dele.Acho que ele se excitou muito,tanto que meteu as duas mão por baixo da minha saia, com a direita continou fodendo a buceta deliciosamente, mas com a outra ele forçou meu cuzinho virgem. E conseguiu meter um dedo,e naquele tesão todo até achei gostoso. Eu estava muito excitada. Abri dois botões da camisa do uniforme deixei os seios livres pra ele mamar. Ele mamava igual um bezerro, até estralava. A minha buceta pulsava no ritmo das sugadas que ele dava nos meus seios. E assim ficamos por bom tempo, mas ele não botava o pau pra fora. Eu só pegava por cima da calça. Foi eu que disse pra ele me dar o pau pra chupar. Então trocamos as posições, ele sentado no muro , eu em pé na frente dele, no
meio das suas pernas. Eu controlava quando não tinha ninguem na rua, abaixava a cabeça e
chupava o pau dele. Ele estudava no último ano do segundo grau.Ficamos assim até fim do ano.Eu completei 14 anos, ele se formou, nunca mais nos vimos depois daquelas férias. No outro ano eu fui pra oitava série, e ele não apareceu nunca mais no colégio.Senti muito a sua falta, ele sumiu. Pena, eu estava tão viciadinha naquela brincadeira! Chegava em casa e me acabava metendo banana na buceta. Fiquei sem macho novamente. Não parei de meter, desde 10/11 anos metia as bananas. Aprendi num filme brasileiro que uma atriz dizia pra uma mocinha ir treinando com bananas. Foi depois, com 15 anos que fui foder pra valer com outro namorado.Esse outro se encantou comigo, como eu era boazinha fazia tudo o que ele queria. Descobriu fácil como me convencer , me fazer topar tudo, e se esmerou em dedar a minha buceta. Sou louquinha por dedos. Até agora ainda aprecio muito o homem que sabe dedilhar bem a minha buceta. Fico bem vadia, com vontade de sugar uma pica quando o homem manuseia a minha buceta. Adoro ser invadida com dedos na buceta, no cu. Hum ! É gostoso demais.