Separados porem grudados

Um conto erótico de moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 23/08/2007 11:14:46
Assuntos: Heterossexual

Desde de novembro me separei da minha mulher, mais por diversos motivos principalmente por termos uma filha muito querida estamos sempre juntos e conversando sobre tudo.

A pouco tempo fui chamado por ela para ir na nossa antiga casa e logo que cheguei encontrei ela vestida com um vestidinho preto que a deixa muito sexy, toda cheirosa e perfumada após tomar um banho e com os cabelos molhados.

Joguei minha mochila no sofá e falamos sobre algumas coisas e já sentia o clima de sexo no ar, fomos para o quarto e a cama estava toda arrumada e quando fui ligar a televisão tive uma visão que fez me pau endurecer na hora, sem que ela percebesse ela se abaixo para jogar uma toalha no cabelo molhado e pelo espelho do guarda roupa vi que estava sem calcinha.

Não resisti agarrei ela por trás já passando a mão na sua buceta que já estava do melecadinha e totalmente carequinha, nossa com a pica durona fiz ela sentir o caralhão duro na sua bunda, levantei o seu cabelo molhado e comecei a morder o seu cangote com força, e tocando no seu grelinho deixando ela doida, fui empurrando ela ate o safa vermelho da sala, deitei ela no sofá e arreganhei as suas pernas para o alto e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, lambi muito aquele grelinho, e bebi todo o suquinho que escorria da buceta arreganhada. Enfiei dois dedos na sua buceta enquanto enfiava a minha língua no seus lábios vaginais, olhando para o seu rosto via ela revirando os olhos e pedindo para que chupasse mais a sua buceta com um biquinho que so ela sabe fazer o meu caralho doía de tão duro, tirei toda a minha roupa peguei ela pelos cabelos e fiz ficar sentada no sofá com as pernas abertas tocando uma siririca enquanto pegando com força nos seus cabelos fiz ela engolir o pirocão duro batendo na sua cara com a minha piroca duríssima.

Sentei no sofá e fiz ela sentar na minha piroca durona fazendo o meu caralhão sumir na sua buceta de frente um para o outro beijamos muito na boca entrelaçando as nossas línguas e horas e chupava os seus peitos e biquinhos lambendo mordendo fiz ela molhar o me dedo todo e soquei um dedo no cuzinho dela enquanto ela cavalgava sem parar na minha pica socando fundo a buceta na minha piroca, e eu enfiava mais o dedo no seu cú deixando ela louca e gozando sem parar esporrando todo o meu pau.

Fui empurrando ela para o quarto mordendo o seu pescoço e dando tapas na sua bundona, ela tem uma bunda gostosa grande uma delicia para dar uns tapas.

Mandei ela ficar de quatro na ponta da cama, que tem um colchão de molas e quando ela ficou toda arreganhada para mim, soquei a língua funda na sua buceta e aproveitei a posição para enfiar a língua no seu cuzinho, o que deixou ela louca, pedindo mais língua no cu. Mandei que colocasse as mãos para trás e abrisse a bunda porque eu queria chupar mais e ao vê-la arreganhada soquei a piroca no fundo da sua buceta fazendo ela gemer feito uma gata no cio.

Peguei na sua cintura e aproveitando o molejo das molas soquei a pica naquela bucetinha apertadinha, toma piroca sua gostosa dizia enquanto dava mais tapa no seu bundão. Empurrei ela na cama e metia a língua no seu cuzinho de novo, fazendo ela delirar e me chamar de homem gostoso, de cachorro. Coloquei uma de suas pernas encolhidas e a outra esticada e meti mais a pica na sua buceta enquanto lambia as suas orelhas e mordia o seu pescoço com força, soquei varias vezes a pica na sua buceta deixando ela louca, tirei a pica e puxando os seus cabelos eu fiz cgupar a minha piroca melecada com o seu gozo, virei ela de frango assado botando as suas coxas nos meus ombros e meti la no fundo da sua buceta jogando todo o meu peso sobre o seu corpo e socando com força la no fundo, fudia sem parar fazendo ela revirar os olhos, tirei da sua buceta peguei ela pelos cabelos de novo e soquei a pica na sua boca, e comecei a fuder a sua boca, coloquei os seus coxões no meu ombro de novo e meti la no fundo fazendo ela gemer mais ainda, tirei a piroca e cai de boca na sua bucetinha fazendo ela gozar na minha boca, me chamando de gostoso de tesudo, de homem gostoso, virei ela de bunda para cima mandei um tapão na sua bunda fazendo ela gritar e logo depois meti a língua no seu cuzinho fazendo ela delirar e mandei ela ficar tocando no seu grelinho todo gozado, cuspi bastante no seu cu e mirei o pirocão naquela olhota marronzinha e fui empurrando enquando ela falava que esta doendo. Mas mesmo assim fui tirando e enfiando centímetro por centímetro parei um pouco para se acostumar e depois comecei a socar a piroca forte no seu cu fazendo ela gemer, dizia que esta doendo que eu estava arrombando ela e depois de fuder muito dei um grito bem forte e enchi o seu cuzinho com muito leite “Ahhhhhhhhhhhhh toma leite no cuzinho sua gostosa, toma vagabunda, tesudaaaaaaaaaaaa” gozei muito dentro do seu rabo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários