Chegava na escola todos os dias às seis e vinte da manhã , lá estava ele sentado, ouvindo seu MP3.Olhava para ele e pensava o quanto parecia solitário.
Nas aulas não conversava, no recreio sempre sozinho, aquele rapazinho me enchia de ternura.
Em uma manhã cheguei e ele não estava.Ouvi dizer que era seu aniversário de 18 anos e havia ido para casa de parentes no Rio de Janeiro comemorar.Na semana seguinte criei coragem e perguntei sobre o aniversário, ele muito tímido respondeu que foi bom.Trocamos mais alguma palavras e fui para a sala dos professores.
Na época eu estava com 42 anos, separada há um .Ele acabara de completar 18 , tudo indicava que fazia academia, braços e tórax trabalhados cuidadosamente.Sempre com um boné da Nike enfiado na cabeça e virado para trás.
Nas manhãs seguinte passamos a conversar sobre os mais diversos assuntos.Numa das conversas conficenciou que era virgem e isto o incomodava muito, mas o que mais incomodava era o fato de nunca ter sido amamentado e só sentia tesão por seios.Fiquei mais enternecida ainda.
Em outra manhã, perguntou se eu poderia ajudá-lo a realizar o sonho de ser amamentado.Fiquei surpresa com a pergunta e ele disparou:
_ Poderíamos ir no seu carro para um lugarzinho mais calmo , você me deixava ver seus peitos e mamar...
Fique entre excitada, lisongeada e assustada.Certamente que não aceitei.
Os dias se passavam e de vez enquando ele insistia na idéia,até que veio me dizer que os pais iriam viajar no final de semana ,estaria só e seria uma oportunidade de nos encontrarmos.Não pensei duas vezes, combinei e fui.
Subimos silenciosamente as escadas do prédio, entramos no apartamenteo, depois no quarto e com ele sentado na cama, em pé na sua frente, perguntei:
_Afinal o que você quer?
E ele repondeu que eu sabia o que queria.
Abaixei as mangas da blusa, tierei o top que estava por baixo e os seios fartos ficaram à mosta, muito próximos de sua boca.Delicadamente beijou um deles, segurou o outro com a mão e começou a sugar. De olhinhos fechados sugava com tanta suavidade...seus lábios engoiam o bico e chupavam, passando a pontinha da língua,com os dentes mordiscava delicadamente, parecia que a qualquer momento sua boca se encheria de leite.
Encostada na porta do armário de seu quarto de rapaz, mamava, mamava , até que encostou seu corpo no meu.Estava excitado, empurrei-o para trás e disse que não passaria daquilo.Mas o volume que senti tocar por segundos meu corpo me excitou muito.
Não pude resistir quando começou a desabotoar meu jeans, tirou a bermuda e colocou-me de costas para si, meu corpo enclinado sobre a mesa do computador, massageava minha bunda farta com seu delicioso e duríssimo pau.
Depois foi baixando minha calcinha azul clarinho e colocou o preservativo.Veio por trás, eu em delírio,penetrou-me deliciosamente a bucetinha.Entrava e saía até encostar no fundinho , reclamei.Ele era realmente enorme, não entrava todo,comecei a mexer ritmicamente os quadris e ficamos assim por muito tempo, ele sussurrou em meu ouvido:
_Gozei, você quer mais?
Não pude acreditar no que estava fazendo, até hoje digo que sou sua Tia e ele insiste em dizer:
_Você é minha amante!