CUNHADA DOS SONHOS

Um conto erótico de DiogoSP
Categoria: Heterossexual
Contém 287 palavras
Data: 26/08/2007 16:34:35

Bom que vou narrar é veridico, aconteceu em Diadema, nunca tinha reparado minha cunhada, numa noite eu sonhei com minha cunhada que vou chama-la de Regina, dpois desse sonho nunca mais deixei de observa-la.

comecei a puxar mais conversa, e depois contei sobre o sonho que tive com ela, no inicio ela levou na brincadeira, e fui insistindo para realizar o meu sonho, ela sempre falava que era impossivel, além de ela ser casada, tambem era irma da minha esposa.

conversa vai coversa vem até que ela não resistiu, e aceitou o meu convite para uma conversa num lugar reservado, pois ela tambem precisava desabafar, e fomos para hotel afastado de diadema.

chegando no hotel, liguei a televisão num filme erotico, ela começou a falar que estava carente, pois seu marido não dava mais bla,bla, eu dava conselhos e ao mesmo tempo fazia um carinho e dava beijinhos no seu pescoço e ela começou a ficar ofegante, mas quanto eu começava a investir mais profundo, ela dizia que não podia fazer aquilo com a irma dela.

continuei insistindo, até que abri sua blusa e vi aqueles seios maravilhosos, cair de boca chupando aqueles biquinhos rosados, ela começou alisar o meu cassete de tamanho medio 18cm, neste momento o calor do tesão já tomava conta dos 2, despi-a completamente, quando vi sua bucetinha toda molhadinha, cair de boca naquela gruta, chupei até ela gozar na minha boca.

penetrei-a com toda vontade, até gozar, ficamos ali quietinhos até recuperamos do acontecido, achei que ela iria chorar de arrependimento, engano meu, o casamento dela ficou melhor dpois das nossas transas, e meu com minha esposa nem se fala, até hoje saimos de vez enquanto para fazer um relaxamento matrimonial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diogosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem um cunhado meu, que nunca me cantou diretamente, mas se insinuava demais, sempre o ignorei. Vejo muito relatos assim, é tara dos homens em transar com as cunhadas?

0 0