Não resistimos e traímos

Um conto erótico de Tímido
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 05/08/2007 15:36:25
Assuntos: Heterossexual

O que vou contar aconteceu comigo a 2 semanas e ainda estou impressionado da forma que aconteceu. Bom me chamo Thiago tenho 22 anos, 72kg, 1,75m, tenho corpo sarado, namoro a mais 2 anos. Tem uma garota em meu serviço que me deixa louco, seu nome é Erica tem 19 anos 1,70m, olhos verdes, seios médios e pernas e bunda linda.Erica também namora e é ou era muito fiel a seu namorado, sempre tentei algo a mais, mas apesar da atração que sentimos um pelo outro até a semana passada nada havia contecido. Erica sempre comentava que caso não namorasse com certeza rolaria algo entre e agente.

Bom na sexta feira passada tive que levar umas chaves na casa de minha tia e sei que a Erica mora na rua de baixo e resolvi passar p/ ver se a via de relance.Parei em sua rua e como a mesma era mto extensa resolvi ligar p/ ela p/ ver se a mesma podia me receber.Quando liguei ela disse que eu era um cara de sorte, pois já estava quase de saída, me informou o numero da sua casa e fui até lá. Chegando na sua casa erica me recebeu com um beijo no rosto e um abraço bem forte, do jeito que a gente fazia na empresa, ela usava uma calça de academia branca e uma blusinha que delineava ainda mais seus lindos seios. Disse que seu namo estava de viagem e não teria problema em ficar um pouco lá comigo, sua mãe tb não estava em casa. Conversavamos sobre banalidades quando o telefone tocou. Era sua mãe informando que iria dormir na casa do namorado, me deu um tesão enorme saber que aquela deliciosa estaria sozinha em casa sozinha ainda mais com aquela calça de academia branca que me deixa louco. Estava passando um filme na tv e em cima da mesa havia um pote de creme, pedi p/ a mesma deixar fazer uma massagem que havia comentado com ela a tempos atrás, ela ficou meio assim mas acabou aceitando.

Deitou de bruços no sofá e comecei pelos pézinhos. Passei creme e comecei a massageá-los, não sei se ela tinha algum fetiche com isso, mas adorou o começo e nem falava nada, fechou os olhos e deixou seguir.Era mto dificil p/ mim resistir akela mulher que sempre desejei estava deitada na minha frente com aquele rabinho empinado, mostrando o contorno de sua bucetinha, minha vontade era pular em cima dela, chupar ela todinha, enfiar meu pau naquela buceta maravilhosa, mas resolvi me conter e ver onde ia parar.Fui subindo nas pernas até o joelho e não resisti, passei a lingua na sua batata e ela deu um suspiro, comecei a massagear suas costas, via Erica apertando a almofada com força, demostrando que estava com mto tesão tb.Quando desci até perto do seu reguinho Erica empinou ainda mais sua bundinha, não resisti e meti a mão nela, que tentou fazer com que eu parasse mas o tesão era maior, comecei a beijar sua boca e a mesma se acalmou, fez eu sentar no sofá e pulou no meu colo, esfregando aquela bucetinha em mim e e beijando, até hoje lembro de cada momento disso.Tirei sua blusinha a mesma falava que sempre teve vontade de fazer tudo isso comigo. Me beijava com força me apertando, coloquei a mesma de quatro no sofá e comecei a chupar akela bucetinha linda, enfiava minha lingua, lambia seu cuzinho, que gosto maravilhoso na minha boca, sentia Erica gozando na minha boca, comecei a enfiar o dedo nela e chupar em seguida, Erica ficou louca, começou a gritar p/ mim enfiar meu pau nela, comecei a colocar bem devagar mas Erica tinha sede, queria mais começou a se ovimentar fazendo com que meu pau enterrase nela, bombava com força ela de quatro no sofá, segurava seu cabelo que a mesma gemia mto, foi qdo falei que ia gozar, mas queria gozar no seu rabinho ela empinou ainda mais ele, gozei na portinha dele, erica se contorcia toda, toda melada, passou a mão no cuzinho e começou a lamber a porra entre os dedos, daí coloquei meu pau na sua frente, onde ela lambeu tudinho e deixou ele limpinho, gozei mto naquele dia.Ela foi tomar banho e pediu p/ mim ir embora, pois já era tarde e algum vizinho podia ver e sair comentando. Fui embora e no outro dia ela olhava com uma cara de safada p/ mim e me deixou louco só de pensar nela.Estamos esperando apareceu uma oportunidade de ficar juntos novamente que com certeza será descrito aki.Abraço a todos do site em especial p/ mulheres.thitek@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tímido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários