Eu e meu namorado

Um conto erótico de mel
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 10/09/2007 19:17:07
Assuntos: Heterossexual

Este conto é verdadeiro e foi uma experiência maravilhosa...

eu namoro, a um tempo e sou muito feliz com meu namorado!!

a pouco tempo tivemos uma transa muito gostosa

foi na casa dele, tinhamos chegado da noitada é isso foi por volta das 3:00 da madrugada.

quando chegamos na casa dele achei que não fosse rolar nada.. que assim que chegássemos íriamos direto dormir, mas estava completamente enganada, ele estava um pouco alegre,pois tinha bebido e quando chegamos fomos direto para o quarto, lá eu me sentei na cama dele enquanto ele ia ao banheiro fui tirando minhas sandálias, ele saiu do banheiro e vi que seu pênis estava ereto.. akilo me encheu de tesão mas fiquei na minha, ele me deu uma blusa para que eu trocasse e um short, eu queria dormir só de calcinha mas ele achou melhor não.. ele também colocou um short, nos deitamos pois estávamos muito cansados.. mas de repente ele me puxou para e se posissionou por cima do meu corpo..

no início relutei um pouco pois estávamos em sua casa e não tínhamos nenhuma camisinha.. mas ele logo foi me acariciando me beijando e me convenceu.. foi abrindo minhas pernas bem devagar e eu que já estava totalmente molhadinha e cheia de tesão não esitei. ele começou a acariciar minha buceta com os dedos e me deixando completamente tonta.. caiu de boca na minha buceta.. chupou muito gostoso.. depois de chupá-la como um louco subiu um pouco enfiando aquele pau maravilhoso na minha boca.. chupei com muito tesão, depois de ficarmos um bom tempo assim, ele abriu mais as minha pernas e começou a roçar o pau na minha buceta.. eu querendo que ele enfiasse logo aquela pica gostosa dentro de mim.. ele fez um joguinho oque me deixou maluca.. massageava meu grelinho com a cabeça do pau..

depois de me enlouquecer com a brincadeira.. botou o pau na entradinha da minha buceta e enfiou de uma vez só..

começou o vai e vem bem devagar.. logo foi colocando mais pressão me fez gozar na hora..

ele me deu um beijo maravilhoso e disse:

- vai amor, assim goza no meu pau.. goza gostoso pra mim..

eu só queria aquilo..

depois de algumas pirocadas ele tirou o pau.. e gozou na minha barriga..

na hora pensei que ele quisesse parar..

e disse a ele:

- não para não.. enfia esse pau na minha bucetinha, quero que vc me coma a noite toda.. não para que eu quero piru

ele me olhou.. e sem demora enfiou mais uma vez aquela pica gostosa..

me fazendo delirar, eu o arranhava enquanto ele metia e mordia o meu pescoço. e eu gozando sem parar implorava para que ele não não me deixasse sem aquele piru.. que pulsava de tesão dentro da minha vagina..

ele logo gozou de novo e eu querendo mais.. ele pediu que eu ficasse de quatro.. e eu obedeci.. fiquei de quatro pra ele e senti o piru de novo na minha bucetinha. me deitou de novo abrindo minha pernas deu tapinhas na minha buceta me propôs um 69 na hora passei pra cima dele e comecei a chupar o pau dele enquanto ele me fazia delirar brincando com a língua e chupando minha buceta..

depois de um 69 gostoso pulei em cima dele e comecei a cavalgar em seu pau rebolava gostoso.. até que um barulho no corredor da casa nos assustou e paramos com a transa maravilhosa..

fomos dormir anestesiados..

mas para terminar com chave de ouro..

logo que acordamos devia ser umas 10:00 da manhã.. ele me acariciou. deslizava sua mão pelo meu corpo.. eu deitada de bruços.. ele subiu um pouco a minha perna esquerda, enclinou o corpo para cima de mim um pouco e meteu o piru mais uma vez na minha buceta.. enquanto eu revirava os olhos ele metia e ainda brincava com os dedos acariciando meu grelo.. gozei muito gostoso.. e ele também gozou na minha bunda..

- Quando vc vai me dar esse cuzinho???

perguntou ele

- logo meu amor..

nossa noite foi maravilhosa..

eu adoro sexo, me dá tesão só de pensar nele me comendo..

espero que vcs gostem..

beijus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ???? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu anjo, sexo sem anal não é sexo, é uma transa tradicional sem qualquer atrativo especial, o minimo que você deve fazer é um anal, depois um grupal e outras coisas mais. Dá logo ..... Parabéns pelo conto.

0 0