Olá turma, dá última vez parei quando:
Claro coloquei-a de quatro.
Abri a bundinha dela com a s mãos e encontrei um cuzinho fechadinho
Nossa ! fiquei alucinado e não via a hora de tirar o cabaço daquele cuzinho...
relamente aquela visão era demais...
Uma bundinha branquinha, bem arreganhadinha na minha frente, um reguinho vermelho e um cuzinho rosado... fechadinho, era de enlouquecer mesmo!
Passei a mão na minha boca, pegando bastante saliva, levei até aquele reguinho e deixei o cuzinho dela bem molhadinho, ela se encolheu toda quando sentiu minha mão umida no cuzinho dela, então eu falei:
Calma, relaxa... vou colocar só a pontinha do dedo... quanto mais solta, masi a vontade va deixar a sua bundinha, mais gostoso bvai ser, mesmo que vc sintya um pouquinhio de dor dno começo, depois vc vai acostumar e vai gostar, mas se doer muito, vc pode pedir que eu paro e tiro tá?
E ela balançou a cabeça que sim!
Coloquei a pontinha do dedo naquele cuzinho virgem, nossa tava dificil, bem apertadinho, com a outr amãoeu apertava a bundinha dela e abria um pouquinho mais pra facilitar a entrada do dedo.
Eu abria a bundinha de um lado e forçava a entrada do dedo, depois abria a bundinha do outr ladoe forçava mais um pouquinho o dedo, comecei a sentir o cuzinho dela latejando, as paredes apertavam meu dedo, como dizem por ai o cuzinho tava piscando... humn a sensação de estar ali era ótima por demais!
Quando meu dedo ja estav pela metade, ela reclamou um pouco e pediu pra eu tirar,
Claro que não tirei e a convenci que eu ficaria parado por um pouco e não colocaria mais do que aquilo e ela concordou, passado um tempinho eu puxei o dedo na direção de sair e o músculo do cuzinho forçarama saida do meu dedo, como se ela estivesse defecando nessa hora, acho que o movimento dos musculos foram expntâneos, com o dedo todo fora ela relaxou a bundinha, mas como ela estav ainda de quatro na minha frente com a bundinha arreganhadinha, dei uma cuspida caprichada naquele cuzinho e empurrei o dedo denovo pra dentro , dessa vez entrando até o talo!, ela deu um grito, pulou pra frente tentando sair dali, gritou "Tira, tira, , tá doendo, ai, ai... e começou a lacrimejare continuou falando pra eu tirar, que ela não aguentava aquilo tudo!, nessa hora de tanto ela de mexer na minha frente e eu tentando segura-la pela cintura acabei encoxando ela e acabei gozando na bunda dela, ela sentiu a umidade na bunda dela e perto das costase logo perguntou : O que é isso? o que vc fez? vc vai me engravidar! Deixa eu ir embora, Já demorei muito aqui
Preciso ir embora, tenho que arrumar a cozinha la de casa, minha mãe vai brigar comigo, para, me solta deixa eu ir embora , levantando-se, puxxou a calcinha pra cima, mal arrumou a sainha dela e saiu andando, choramingando, enchugando as lágrimas enem olhou pra trás, não viu qu emeu dedo estav sujo de merda e sangue das preguinhas que estourei do cuzinho dela...
Nessa hora pensei... estraguei tudo , ela não volta mais aqui, "To fudido" ela vai me entregar pros pais dela...
Naquele dia não a vi mais, porém no outro dia logo cedo, por volta das 09:00 hs, ela me chamou novamente no portão, com um caderno na mão e perguntou se podia entrar, pois precisava de novas explicações...
rapidamente eu abri o portãoe elogo que chegamos a sala ela foi falando: poxa, ontem vc me machucou, minha calcinha ficou toda suja de sangue, minha bunda doeu pra caramba, e quando eu sentava , ardia tudo" !!!
Mas hj já parou de doer... vc pode fazer mais um pouquinho daquilo que vc fez ontem?
Mas o que eu fiz dessa vez, eu conto outro dia...